Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Stand RR Automoveis ( Maia )

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Stand RR Automoveis ( Maia )

    Boa amigos, gostaria de saber se algum de voçês conhece o stand RR Automoveis na Maia na nacional que fica depois da rotunda das guardeiras junto ao centro comercial. Muito obrigado.

    #2
    Sim, Ricardo Ribeiro Automóveis. Está nesse sítio há cerca de 1 ano, antes era junto ao aeroporto de Pedras Rubras.
    Nunca lá comprei carro, mas nunca ouvi nada em desabono e já tem "porta aberta" há uns 20 anos.

    Comentário


      #3
      Obrigado, mas vê bem este anuncio com atenção http://www.rrautomoveis.com/carros/V...Variant/453317

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por PENABARROS Ver Post
        Obrigado, mas vê bem este anuncio com atenção http://www.rrautomoveis.com/carros/V...Variant/453317
        Os kms do anúncio foram colocados para aparecer nas pesquisas de <200.000kms.
        É errado, apesar de ser comum. Dai agora ser moda colocar "anúncio colocado por rotina informática, os dados devem ser conformados com os nossos comerciais"....

        Comentário


          #5
          Comprar nesta altura um TDI de 2007, quando se lê por aí que as intervenções técnicas decorrentes do escândalo dieselgate têm provocado um chorrilho de queixas e de problemas, pode ser procurar motivo de chatice.

          E a vida, no que podemos controlar, deve ser o mais simples possível.

          Comentário


            #6
            Isso é verdade agora explica me como é possivel ir ver o carro ao vivo e no mostrador marcar realmente 200mil e não os 236mil como mostra na foto do anuncio

            Comentário


              #7
              Lá está, se calhar isso é motivo que baste para não voltar lá, mas isso era eu...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por PENABARROS Ver Post
                Isso é verdade agora explica me como é possivel ir ver o carro ao vivo e no mostrador marcar realmente 200mil e não os 236mil como mostra na foto do anuncio
                Vão-se "desculpar" e dizer que a foto foi mal inserida e era de outro passat que tiveram à venda.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por PENABARROS Ver Post
                  Isso é verdade agora explica me como é possivel ir ver o carro ao vivo e no mostrador marcar realmente 200mil e não os 236mil como mostra na foto do anuncio
                  Aí a"brincadeira" já é outra...
                  Há fotos/vídeo a demonstrar isso?

                  Comentário


                    #10
                    Pois....

                    Comentário


                      #11
                      as fotos estão no proprio site do stand e quem quiser comprovar é ir ao stand

                      Comentário


                        #12
                        se tiraram 40 mil, num instante voltam a mete-los.. Tens fotos que compravam isso?

                        Se estavas interessado no carro e se sentiste que de alguma forma foste lesado, devias ter participado às autoridades.. para ver se de uma vez por todas eles caiem em cima deles(stands).

                        Por outra perspectiva de analise ao que expuseste, como optaste por denunciar o stand em questão no fórum, quem nos garante que não és da concorrência e estás a lançar terra para enterrar o outro stand?

                        Comentário


                          #13
                          A sério que estão a fazer um filme com isto?

                          Comentário


                            #14
                            Já tinha deixado a ideia de se abrir um tópico e fazer um apanhado de situações vividas. Esta é uma. Muitas mais se podiam juntar. Passei por algo idêntico num Stand/Oficina, já fiz seleccionismo que nem me lembro do nome, na zona da Campanhã. O anúncio falava em 163.000 Km, na folha de inspecção estavam os mesmos marcados e comprei a carrinha 1 semana depois, marcava no quadrante mais de 190.000 km... na altura passou porque na minha desatenção pensei que a inspecção fosse do ano anterior, afinal era do mesmo mês, do mesmo ano. Depois de 2 dias com a carrinha exigi o cancelamento do negócio.
                            Aí, é realmente estranho, o anúncio fala em 200.000, nas fotos mostra com 236.000 e chegar lá e ver os 200.000 outra vez... era tudo corrido a pente fino.

                            Comentário


                              #15
                              Eu até acho que deve ter realmente havido algum erro com as fotos.
                              Entao iam-se dar ao trabalho de martelar os km e tiravam só 40.000 para o carro ficar à mesma com 200.000km? Para isso tinham posto logo 120.000km de quadrante e andava aí meio mundo satisfeito

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por nebuchadnezzar Ver Post
                                A sério que estão a fazer um filme com isto?
                                há por aqui um realizador de filmes. já não sei é o nick dele, mas o tipo encontra enredos em tudo. ainda no outro dia já estava a arranjar um guião para 2 comentários meus. não estou a brincar.

                                quanto ao stand, provavelmente baralharam-se nas fotos, não acredito que fossem tirar só 40 mil. mais valia tirarem 80 e ficava o carro com cerca de 150 mil.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                  há por aqui um realizador de filmes. já não sei é o nick dele, mas o tipo encontra enredos em tudo. ainda no outro dia já estava a arranjar um guião para 2 comentários meus. não estou a brincar.

                                  quanto ao stand, provavelmente baralharam-se nas fotos, não acredito que fossem tirar só 40 mil. mais valia tirarem 80 e ficava o carro com cerca de 150 mil.
                                  Mau... Mas afinal és comentador ou realizador? Decide-te!
                                  Olha que para realizador tens aqui muitos concorrentes.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X