Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Clio 1.5Dci 90CV GTLINE 2016

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Renault Clio 1.5Dci 90CV GTLINE 2016

    Boas malta

    Ando a procura de um carro com 1 ano no maximo, pensei neste clio gtline 1.5dci

    https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8JqVpQ.html

    Faço cerca de 20k a 25k km anuais, sempre fui um pouco reticente a renault, mas o bloco penso q é recente os problemas passados devem estar resolvidos o que acham a nivel de fiabilidade?

    #2
    acho que o 1.5dci de 90cv não tem nenhum problema grave. Os de 105 e alguns de 110 é que tiveram problemas com os bronzes etc. dito isto.. acho que será uma compra segura. O que não me agradava no clio, era os fracos materiais no interior.... Mas acho que neste ultimo facelift melhoraram esse pormenor.

    Se gostas, força nisso. Acho que o carro está bem engraçado.
    Cump

    Comentário


      #3
      O bloco é velhíssimo, e mesmo a versão de 90 cavalos já remonta a 2011.
      De qualquer forma, para mim que já experimentei todos ainda continua a ser dos melhores no que toca à progressividade, agradabilidade de utilização e vibrações.
      Quanto ao Clio é um bom carro e no conjunto é uma boa compra.

      Comentário


        #4
        pelos varios feedbacks que obtive a niveis de motores parece que é senso comum e é de confiar, vou fazer um test drive a esse clio que postei, quero testar as vibraçoes etc... vou passar de um peugeot 308 de 2011 para um clio segmento abaixo portanto se a niveis de prazer de condução e ruidos me agradar vou avançar com o negocio a ideia seria um carro com menos de 1 ano e dentro desses valores esse conta com o kit GTLine da outro ar ao carro

        Comentário


          #5
          ......
          Editado pela última vez por RYZON; 02 September 2017, 09:21.

          Comentário


            #6
            alguém me sabe dizer onde posso encontrar o plano de manutenção ou plano de revisões por parte da renault para este carro?

            ainda estou a ponderar o que fazer porque estou também a equacionar um sandero bifuel mas a qualidade de construção ...

            Comentário


              #7
              Se esperares um bocado, ou com sorte, talvez consigas comprar por valor semelhante já com o restyling.

              Comentário


                #8
                Vai ser feito um restyling? Já há fotos e de quando irá sair ?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por RYZON Ver Post
                  Vai ser feito um restyling? Já há fotos e de quando irá sair ?



                  Já saiu há uns meses...




                  No interior melhoraram os materiais e mudaram pequenos pormenores.

                  Comentário


                    #10
                    pena nao sair um desses com bifuel, andei a tirar conclusoes e a partida vou para o stepway novo bifuel

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X