Anúncio

Collapse
No announcement yet.

QUAL DESTES COMPRARIAM ( AUDI A5 SB s-line md2017, ou BMW 420d Pack M md2017 ) PQ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    QUAL DESTES COMPRARIAM ( AUDI A5 SB s-line md2017, ou BMW 420d Pack M md2017 ) PQ?

    Gostaria de saber a vossa opinião na compra de
    um deste dois carros e justificar os pros e contras.
    Obg

    #2
    Admitindo que os preços, equipamento e estado geral da viatura são equivalentes: 420d. Porque apesar de gostar bastante do A5, detesto a versão SB. Por outro lado, apesar de não ligar muito a BMW, gosto bastante do série 4, seja o coupé, seja o GC.

    Comentário


      #3
      Qual é a motorização do A5?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Lpinto7 Ver Post
        Gostaria de saber a vossa opinião na compra de
        um deste dois carros e justificar os pros e contras.
        Obg
        Do plafond que a firma te dá são estes os dois únicos que gostas? Além de deveres escolher o que gostares mais, opta por aquele em que te dão mais descontos no ato de aquisição.

        Comentário


          #5
          Os dois são muito interessantes e não vejo nenhum motivo racional para preferir um deles.

          Escolhe o que gostares mais esteticamente...

          Comentário


            #6
            2.0 / 190cv. Ambos bem equipados .
            Obg pela vossa cooperação !

            Comentário


              #7
              A minha preferência neste sentido, é o A5 porque provavelmente só sairá um novo em 2024.
              No entanto a condução do bmw é daquelas coisas que quem teve um bmw, sabe do que falo....
              mas a ser racional e indo ao fundo da questão, sei que a audi usa materiais muito mais delicados que o bmw.
              Obg mais uma vez

              Comentário


                #8
                A5, por ser mais equilibrado numa utilização quotidiana, além disso parece-me ter mais qualidade interior...o bmw é mais emocional

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X