Boa tarde,
Tenho um Opel corsa 1.7 cdti turbo diesel de 2001.
Neste momento está com cerca de 245.000km e é um comercial.
Pretendo adquirir um novo veículo e já tenho um em vista, no entanto, estou com muitas questões na cabeça pois eu ando morta para me ver livre do carro...
O novo veículo custará cerca de 13.000€, só que o stand apenas está a dar 500€/700€ pelo Opel, pois ele está a deixar passar óleo para o depósito da água. Já foi mudado o radiador do óleo mas mesmo assim continua. Suponho que seja a cabeça da junta do motor o que custará uns 300€ o arranjo.
Será que vale a pena a aceitar o valor da retoma que estão a dar? Ou valerá mais tentar vender por fora já com um desconto devido ao problema que tem que ser resolvido ou então mandar abater o carro....gostaria que dessem pelo menos uns 1000€ pelo carro, pois ele nem está em mau estado, apenas tem aquele problema o que desvaloriza muito.
Gostaria de saber umas opiniões para ver se decido fazer um crédito sem a retoma ou então despachar já o carro...
Tenho um Opel corsa 1.7 cdti turbo diesel de 2001.
Neste momento está com cerca de 245.000km e é um comercial.
Pretendo adquirir um novo veículo e já tenho um em vista, no entanto, estou com muitas questões na cabeça pois eu ando morta para me ver livre do carro...
O novo veículo custará cerca de 13.000€, só que o stand apenas está a dar 500€/700€ pelo Opel, pois ele está a deixar passar óleo para o depósito da água. Já foi mudado o radiador do óleo mas mesmo assim continua. Suponho que seja a cabeça da junta do motor o que custará uns 300€ o arranjo.
Será que vale a pena a aceitar o valor da retoma que estão a dar? Ou valerá mais tentar vender por fora já com um desconto devido ao problema que tem que ser resolvido ou então mandar abater o carro....gostaria que dessem pelo menos uns 1000€ pelo carro, pois ele nem está em mau estado, apenas tem aquele problema o que desvaloriza muito.
Gostaria de saber umas opiniões para ver se decido fazer um crédito sem a retoma ou então despachar já o carro...
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