Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford Focus SW 2010

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ford Focus SW 2010

    Estou em vias de adquirir uma Ford focus sw titanium de 2010 com cerca de 160 mil km. Há algum problema a ter em conta desta versão ? A correia já vi que só muda aos 240 mil km.

    #2
    Originalmente Colocado por lifeTechnicolor Ver Post
    Estou em vias de adquirir uma Ford focus sw titanium de 2010 com cerca de 160 mil km. Há algum problema a ter em conta desta versão ? A correia já vi que só muda aos 240 mil km.
    queres um conselho, não deixes andar tanto tempo, conheço 2 casos de citroen's que partiram a correia por volta dos 160-180 mil e, se não me engano, o motor será o mesmo

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por ExCon Ver Post
      queres um conselho, não deixes andar tanto tempo, conheço 2 casos de citroen's que partiram a correia por volta dos 160-180 mil e, se não me engano, o motor será o mesmo


      Sim, o motor é oriundo do projecto GEMINI entra FORD e PSA, em que as marcas desenvolveram os motores em conjunto.

      Sendo no entanto, que depois cada marca produzia os seus motores nas suas fábricas.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por lifeTechnicolor Ver Post
        Estou em vias de adquirir uma Ford focus sw titanium de 2010 com cerca de 160 mil km. Há algum problema a ter em conta desta versão ? A correia já vi que só muda aos 240 mil km.


        Nessa altura, a FORD recomenda 200.000km ou 10 anos, o que ocorrer primeiro

        Comentário


          #5
          Mas dá uma vista de olhos ao ETIS:


          https://www.etis.ford.com/fordservic...cheduleView.do

          Comentário


            #6
            Obrigado pelas dicas. Já agora , alguém daqui tem acesso à bd dos acidentes etc?

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X