Anúncio

Collapse
No announcement yet.

problema leitor mp3 passat

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    problema leitor mp3 passat

    Boa noite pessoal

    Eu costumava gravar cds de dados em mp3 e funcionava perfeitamente no meu carro vw passat do ano 2007, contudo de um momento para o outro começou a dar "cd error" e não consigo encontrar uma razão nem soluçao

    ja tentei regravar, gravar em cd rw novos e nada. Ir a oficina da marca tento evitar porque sei que provavelmente a sugestao é trocar de radio completo,

    Alguem teve este mesmo problema? Será solucionável? É muito chato ter somente como opçao cd normal com o maximo de 15 faixas de musica ou recorrer ao isqueiro...

    #2
    se deixou de ler mp3, então a unidade optica está com alguma avaria, ainda que consigas ler cd's normais, e sim a solução vai passar por trocar de rádio,

    tens aqui uma solução porreira--> https://www.olx.pt/anuncio/vw-golf-s...tml#c0502cca6b e deixas de usar cd's e passas a usar uma pen...

    Comentário


      #3
      Pesquisei na net para ver se alguem tinha o mesmo problema e ouvi num comentário que poderia ser a forma como o cd estava a ser gravado (embora não entenda porque funcionava antes e de repente não).

      Ora a solução passou por gravar o cd de dados em formato ISO, utilizei um programa de gravação CD burner XP e já funcionou :D

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por theleat Ver Post
        Pesquisei na net para ver se alguem tinha o mesmo problema e ouvi num comentário que poderia ser a forma como o cd estava a ser gravado (embora não entenda porque funcionava antes e de repente não).

        Ora a solução passou por gravar o cd de dados em formato ISO, utilizei um programa de gravação CD burner XP e já funcionou :D
        isso é estranho, não devias precisas fazer uma imagem ISO para gravar cd's, no entanto, seja como for, isso é um desperdício de dinheiro em cd's, era altura de pensares em actualizar para um rádio com pen USB e não te chateavas mais com gravar cd's...

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X