Anúncio

Collapse
No announcement yet.

alugar carro durante 2 meses

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    alugar carro durante 2 meses

    Boas malta

    Vou vender o meu carro e adquirir um novo mas ele demora cerca de 2 meses a ser entregue, portanto vou necessitar de alugar um carro durante esses 2 meses, nunca aluguei um carro antes, sabem-me recomendar lugares para o fazer com esta finalidadE?

    #2
    Qualquer... locadora de automóveis??

    Comentário


      #3
      Não falta onde alugar,vai e ficar-te cara a brincadeira.

      Comentário


        #4
        Procuras algo deste género: https://www.hertz.pt/rentacar/produc...9dio%20Oriente

        Comentário


          #5
          É claro que só venderes o teu quando tiveres o novo na mão está fora de questão.
          E é óbvio que quando eles falam em 2 Meses acreditas piamente no que dizem.

          Comentário


            #6
            a questão é essa existe tanto por onde escolher que se torna dificil até os 400€ - 500€ no maximo por 2 meses ainda dava mais que isso nao

            Comentário


              #7
              Não me parece lá muito boa ideia...tens mesmo de ficar esses (mais de) 2 meses sem o carro?

              Comentário


                #8
                E o stand onde vais comprar o novo não te orienta um carro?

                Comentário


                  #9
                  De facto, dois meses ficas com uma factura "salgada"... e isto, a contar que sejam mesmo dois meses.

                  Tenta ver realmente com o stand, se não consegues manter o teu mais uns dias... ou se não haveria a possibilidade de eles te facultarem um carro, ainda que pagasses algo por isso.

                  Comentário


                    #10
                    o pessoal que conheço que comprou carro novo e teve de esperar, nessas situações o stand do concessionário cedeu carro de serviço durante o tempo de espera, tenta falar com o representante onde compraste o carro, para ver se te fazem o mesmo, pois alugar um carro 2 meses vai-te ficar um balúrdio...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                      o pessoal que conheço que comprou carro novo e teve de esperar, nessas situações o stand do concessionário cedeu carro de serviço durante o tempo de espera, tenta falar com o representante onde compraste o carro, para ver se te fazem o mesmo, pois alugar um carro 2 meses vai-te ficar um balúrdio...
                      Esses stands devem ser da Santa Casa da Misericórdia não? Depois quando souberes o nome desses stands coloca aqui que é bom saber, pode dar jeito no futuro, eu a única situação que conheço de stands que emprestam um carro para o cliente andar é quando está uma data de entrega estipulada no contrato ( cada vez menos põem data ) e eles falham essa entrega e mesmo assim costuma ser um filme para conseguir isso.
                      Emprestar um carro durante 2 meses a uma pessoa que não lhes quis entregar uma retoma nunca ouvi falar.

                      Comentário


                        #12
                        Não te fica mais barato comprar um xaruto de 500 paus para esses dois meses? Já ficas resguardado se o outro demorar mais de 2 meses a ser entregue e depois ainda vendes o xaruto e recuperas pelo menos uma parte do dinheiro.

                        Comentário


                          #13
                          Não conheço os contornos do negócio (nem estou interessado), mas deixo alguns exemplos reais:

                          Carro atual: o anterior foi entregue como retoma apenas quando chegou o novo! Não tive um único dia sem carro;
                          Carro anterior: condições parecidas, mas o stand tinha urgência em retomar o meu carro. Por mim sem problemas, desde que me arranjassem um carro para circular até à vinda do novo e assim foi!
                          Carro antes desse: vendido a particular antes da chegada do novo: fez-se alguma ginástica até à chegada do novo, tendo-se protelado a entrega do velhinho...

                          Alugar carro para esse efeito nunca fiz, mas sendo um aluguer de longa duração e, mais ainda, fora da época alta não vai ser complicado. Agora é tudo uma questão de números!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por RYZON Ver Post
                            Boas malta

                            Vou vender o meu carro e adquirir um novo mas ele demora cerca de 2 meses a ser entregue, portanto vou necessitar de alugar um carro durante esses 2 meses, nunca aluguei um carro antes, sabem-me recomendar lugares para o fazer com esta finalidadE?
                            Ajudava perceber os contornos desse negocio para podermos aconselhar...?

                            (Como foi anteriormente dito, tambem nao estou interessado do ponto de vista pessoal nessas circunstancias, mas a informacao dada aqui e escassa)

                            Comentário


                              #15
                              Por exemplo: http://www.rentalcars.com/SearchResu...89%2c-9.127365

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                Esses stands devem ser da Santa Casa da Misericórdia não? Depois quando souberes o nome desses stands coloca aqui que é bom saber, pode dar jeito no futuro, eu a única situação que conheço de stands que emprestam um carro para o cliente andar é quando está uma data de entrega estipulada no contrato ( cada vez menos põem data ) e eles falham essa entrega e mesmo assim costuma ser um filme para conseguir isso.
                                Emprestar um carro durante 2 meses a uma pessoa que não lhes quis entregar uma retoma nunca ouvi falar.
                                se não a santa casa ou não não sei, um deles foi a SEAT em Santarém, 2 meses e meio a um amigo meu na compra de um Seat Leon Cupra a gasolina, e não teve retoma, andou com o carro de serviço até ter o novo, e outra situação foi um familiar meu na Ford Nas caldas da Rainha, esteve 1 mes e meio á espera de uma Ford Focus a gasolina cheio de extras e não tinham em stock, e também não deu nenhum carro de retoma, até porque já tinha vendido o actual, e também emprestaram, o carro de serviço durante o tempo de espera, agora claro contornos de como foi feito para tal não sei, também nunca me interessei pela situação, até porque nunca tive de fazer nada do género, pois o anterior entregava-o no dia que ia buscar o novo, ou seja dei sempre carro como retoma...

                                isto é como tudo há concessionários e concessionários e para não perderem vendas fazem tudo hoje em dia, logo a ser um filme se falhar a entrega isso já cabe ao stand resolver... se não sabias que era possível ter um carro emprestado por tempo indeterminado enquanto o concessionário espera pela viatura nova para entrega, sem dar retoma ficas a saber que é possível...

                                Comentário


                                  #17
                                  Esses gajos da da Ford das Caldas devem ter mudado de politica pois estive lá o ano passado e mal tinham carros para fazer o test drive quanto mais emprestar carros, ou então não tinham carros para test drive porque estavam todos emprestados a futuros clientes

                                  Eu por acaso este ano fiz um negócio meio diferente, tinha o meu carro a vencer o IUC, a precisar de ir à revisão e de por dois pneus que estavam nas lonas e quando comprei o carro novo combinei com eles ficarem com o meu carro enquanto não viesse o novo e eles arcarem com as despesas e assim foi, mas eu tinha outros meios para me desenrascar nos meses em que esperei pelo, acho que não punha a hipótese de alugar um carro.

                                  Comentário


                                    #18
                                    ele falou em novo e todos pressupuseram que era um novo 0kms. eu quando penso em novo já penso em novo e em "novo carro", não penso somente em ser um novo mesmo novo.

                                    se é mesmo novo, o concessionário poderia fazer-te o favor de emprestar um carro, nem que fosse de gama baixa e a gasolina. se e a um particular que vais vender ou mesmo um stand de usados, vais ter que te desenrascar por outros meios. mais valia comprares um charuto por 300 euros e andares assim 1 mês e meio ou 2 meses.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Provavelmente, o pessoal que teve carros emprestados pelo stand em vez de pagar ter tido um desconto de x% teve um desconto de x%-"aluguer" do carro.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                                        Provavelmente, o pessoal que teve carros emprestados pelo stand em vez de pagar ter tido um desconto de x% teve um desconto de x%-"aluguer" do carro.
                                        Lógico, ninguém dá nada a ninguém no negócio dos carros...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Em finais de 2007 o meu irmão teve direito a um carro por sinal igual ao que ele ia comprar um Corolla 1.4 d4d, agora o motivo pode ter sido o que o msantos referiu terem falhado o prazo de entrega pois ele estava sem carro.

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X