alugar carro durante 2 meses

A mostrar resultados 1 para 21 de 21

Título: alugar carro durante 2 meses

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Jun 2011

Por Defeito alugar carro durante 2 meses

Boas malta

Vou vender o meu carro e adquirir um novo mas ele demora cerca de 2 meses a ser entregue, portanto vou necessitar de alugar um carro durante esses 2 meses, nunca aluguei um carro antes, sabem-me recomendar lugares para o fazer com esta finalidadE?

Piloto Lendário LinoMarques's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Não deite fora as suas revistas de carros - dê-mas!

Por Defeito

Qualquer... locadora de automóveis??

Banido
    Data de Registo
    May 2017

Por Defeito

Não falta onde alugar,vai e ficar-te cara a brincadeira.

Piloto de Fórmula 1 TILT's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007

Piloto de Troféu PEDROM's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2008

Por Defeito

É claro que só venderes o teu quando tiveres o novo na mão está fora de questão.
    E é óbvio que quando eles falam em 2 Meses acreditas piamente no que dizem.

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Jun 2011

Por Defeito

a questão é essa existe tanto por onde escolher que se torna dificil até os 400€ - 500€ no maximo por 2 meses ainda dava mais que isso nao

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Não me parece lá muito boa ideia...tens mesmo de ficar esses (mais de) 2 meses sem o carro?

Piloto de Testes joliveira33's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2011

Por Defeito

E o stand onde vais comprar o novo não te orienta um carro?

nto
    nto está offline
    Piloto Lendário nto's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

De facto, dois meses ficas com uma factura "salgada"... e isto, a contar que sejam mesmo dois meses.

Tenta ver realmente com o stand, se não consegues manter o teu mais uns dias... ou se não haveria a possibilidade de eles te facultarem um carro, ainda que pagasses algo por isso.

Piloto de Troféu carbookk's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2015

Por Defeito

o pessoal que conheço que comprou carro novo e teve de esperar, nessas situações o stand do concessionário cedeu carro de serviço durante o tempo de espera, tenta falar com o representante onde compraste o carro, para ver se te fazem o mesmo, pois alugar um carro 2 meses vai-te ficar um balúrdio...

Piloto Lendário msantos's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
    o pessoal que conheço que comprou carro novo e teve de esperar, nessas situações o stand do concessionário cedeu carro de serviço durante o tempo de espera, tenta falar com o representante onde compraste o carro, para ver se te fazem o mesmo, pois alugar um carro 2 meses vai-te ficar um balúrdio...
    Esses stands devem ser da Santa Casa da Misericórdia não? Depois quando souberes o nome desses stands coloca aqui que é bom saber, pode dar jeito no futuro, eu a única situação que conheço de stands que emprestam um carro para o cliente andar é quando está uma data de entrega estipulada no contrato ( cada vez menos põem data ) e eles falham essa entrega e mesmo assim costuma ser um filme para conseguir isso.
    Emprestar um carro durante 2 meses a uma pessoa que não lhes quis entregar uma retoma nunca ouvi falar.

Piloto de Troféu Kevincego's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Não te fica mais barato comprar um xaruto de 500 paus para esses dois meses? Já ficas resguardado se o outro demorar mais de 2 meses a ser entregue e depois ainda vendes o xaruto e recuperas pelo menos uma parte do dinheiro.

Piloto de Rallye petrus's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Não conheço os contornos do negócio (nem estou interessado), mas deixo alguns exemplos reais:

Carro atual: o anterior foi entregue como retoma apenas quando chegou o novo! Não tive um único dia sem carro;
    Carro anterior: condições parecidas, mas o stand tinha urgência em retomar o meu carro. Por mim sem problemas, desde que me arranjassem um carro para circular até à vinda do novo e assim foi!
    Carro antes desse: vendido a particular antes da chegada do novo: fez-se alguma ginástica até à chegada do novo, tendo-se protelado a entrega do velhinho...

Alugar carro para esse efeito nunca fiz, mas sendo um aluguer de longa duração e, mais ainda, fora da época alta não vai ser complicado. Agora é tudo uma questão de números!

Piloto de Rallye Scientist's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por RYZON Ver Post
    Boas malta

Vou vender o meu carro e adquirir um novo mas ele demora cerca de 2 meses a ser entregue, portanto vou necessitar de alugar um carro durante esses 2 meses, nunca aluguei um carro antes, sabem-me recomendar lugares para o fazer com esta finalidadE?
    Ajudava perceber os contornos desse negocio para podermos aconselhar...?

(Como foi anteriormente dito, tambem nao estou interessado do ponto de vista pessoal nessas circunstancias, mas a informacao dada aqui e escassa)

Moderador Vanquish's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2003

Piloto de Troféu carbookk's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por msantos Ver Post
    Esses stands devem ser da Santa Casa da Misericórdia não? Depois quando souberes o nome desses stands coloca aqui que é bom saber, pode dar jeito no futuro, eu a única situação que conheço de stands que emprestam um carro para o cliente andar é quando está uma data de entrega estipulada no contrato ( cada vez menos põem data ) e eles falham essa entrega e mesmo assim costuma ser um filme para conseguir isso.
    Emprestar um carro durante 2 meses a uma pessoa que não lhes quis entregar uma retoma nunca ouvi falar.
    se não a santa casa ou não não sei, um deles foi a SEAT em Santarém, 2 meses e meio a um amigo meu na compra de um Seat Leon Cupra a gasolina, e não teve retoma, andou com o carro de serviço até ter o novo, e outra situação foi um familiar meu na Ford Nas caldas da Rainha, esteve 1 mes e meio á espera de uma Ford Focus a gasolina cheio de extras e não tinham em stock, e também não deu nenhum carro de retoma, até porque já tinha vendido o actual, e também emprestaram, o carro de serviço durante o tempo de espera, agora claro contornos de como foi feito para tal não sei, também nunca me interessei pela situação, até porque nunca tive de fazer nada do género, pois o anterior entregava-o no dia que ia buscar o novo, ou seja dei sempre carro como retoma...

isto é como tudo há concessionários e concessionários e para não perderem vendas fazem tudo hoje em dia, logo a ser um filme se falhar a entrega isso já cabe ao stand resolver... se não sabias que era possível ter um carro emprestado por tempo indeterminado enquanto o concessionário espera pela viatura nova para entrega, sem dar retoma ficas a saber que é possível...

Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Esses gajos da da Ford das Caldas devem ter mudado de politica pois estive lá o ano passado e mal tinham carros para fazer o test drive quanto mais emprestar carros, ou então não tinham carros para test drive porque estavam todos emprestados a futuros clientes

Eu por acaso este ano fiz um negócio meio diferente, tinha o meu carro a vencer o IUC, a precisar de ir à revisão e de por dois pneus que estavam nas lonas e quando comprei o carro novo combinei com eles ficarem com o meu carro enquanto não viesse o novo e eles arcarem com as despesas e assim foi, mas eu tinha outros meios para me desenrascar nos meses em que esperei pelo, acho que não punha a hipótese de alugar um carro.

Piloto Lendário caditonuno's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

ele falou em novo e todos pressupuseram que era um novo 0kms. eu quando penso em novo já penso em novo e em "novo carro", não penso somente em ser um novo mesmo novo.

se é mesmo novo, o concessionário poderia fazer-te o favor de emprestar um carro, nem que fosse de gama baixa e a gasolina. se e a um particular que vais vender ou mesmo um stand de usados, vais ter que te desenrascar por outros meios. mais valia comprares um charuto por 300 euros e andares assim 1 mês e meio ou 2 meses.

Piloto de Rallye RedHeart's Avatar
    Data de Registo
    May 2005

Por Defeito

Provavelmente, o pessoal que teve carros emprestados pelo stand em vez de pagar ter tido um desconto de x% teve um desconto de x%-"aluguer" do carro.

Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
    Provavelmente, o pessoal que teve carros emprestados pelo stand em vez de pagar ter tido um desconto de x% teve um desconto de x%-"aluguer" do carro.
    Lógico, ninguém dá nada a ninguém no negócio dos carros...

Piloto de Testes joliveira33's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2011

Por Defeito

Em finais de 2007 o meu irmão teve direito a um carro por sinal igual ao que ele ia comprar um Corolla 1.4 d4d, agora o motivo pode ter sido o que o msantos referiu terem falhado o prazo de entrega pois ele estava sem carro.

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •