Anúncio

Collapse
No announcement yet.

astra,.valor

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    astra,.valor

    boas, amantes das 4 rodas,.é minha primeira vez por aqui,..venho pedir ajuda a este forum se possivel com uma informaçao

    alguem me sabe dizer onde pesquisar,..ou ir,.presiço de saber qual o valor que uma opel astra station 1.7d de 1997, tinha em 2003,..
    ja tentei aqui na net pesquisar,..mas nada,.se alguem daqui me poder dare esta informaçao, agradeçia,.

    cumprimentos,

    NP

    #2
    É possível fazer um estudo de mercado em sites como OLX, Standvirtual etc. e ver o valor do carro.

    https://www.olx.pt/carros-motos-e-ba...scription%5D=1
    Dependendo do estado e kms, a carrinha 1.7d astra F (1991-1998) pode valer até 2000-2500 euros, no entanto a grande maioria está na ordem dos 1000-1500 euros.

    Comentário


      #3
      o valor em da mesma em 2003 com 6 anos, qual é o interesse agora, pois estás em 2017... não net não encontras, só se alguém tiver revistas em casa antigas de tabelas de usados dessa altura é que te pode dar um valor por alto de quanto ela poderia custar na época...

      nos dias correm na net só o valor dela actual o que não é muito, para uma viatura com 20 anos...

      Comentário


        #4
        Também podes utilizar o kbb é um site da especialidade, que tem um indicador de preços, das poucas vezes que usei indicou me valores bastante próximos dos reais...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por artic118 Ver Post
          boas, amantes das 4 rodas,.é minha primeira vez por aqui,..venho pedir ajuda a este forum se possivel com uma informaçao

          alguem me sabe dizer onde pesquisar,..ou ir,.presiço de saber qual o valor que uma opel astra station 1.7d de 1997, tinha em 2003,..
          ja tentei aqui na net pesquisar,..mas nada,.se alguem daqui me poder dare esta informaçao, agradeçia,.

          cumprimentos,

          NP
          és português? ou japa? quase que não percebia nada!


          Originalmente Colocado por Sauce Ver Post
          É possível fazer um estudo de mercado em sites como OLX, Standvirtual etc. e ver o valor do carro.

          Dependendo do estado e kms, a carrinha 1.7d astra F (1991-1998) pode valer até 2000-2500 euros, no entanto a grande maioria está na ordem dos 1000-1500 euros.
          ele quer saber o preço em nova. isso até eu percebi.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
            és português? ou japa? quase que não percebia nada!




            ele quer saber o preço em nova. isso até eu percebi.
            Acho que percebeste mal então. Ele quer saber quanto valia uma astra de 97 em 2003

            Comentário


              #7
              já li melhor, só tinha fixado a parte do 1.7d em 2003. bem, sendo assim, vai ser quase impossível de saber, talvez comparando preços de usados de alguma já do novo milénio passados 6 anos nalguma revista da especialidade.

              Comentário


                #8
                lol..lol..lol....mais tuga que isto é impossivel,.tb nao axo que me tenha explicado assim tao mal, visto que teve quem percebeu o que pretende,..lol..lol..

                o que presiço saber é que valor tinha este carro em 2003,..o motivo,..lol..lol..acerto de contas com o mano mais novo,..lol..lol...como o papa lhe deu este carro e agora eu vou comprar um ,..o papa,.lol.lol..vai contribuir com o valor que a carrinha tinha na altura que lhe deu,..para isso presiço saber o valor da carrinha,..o que esta difiçil,..ja dei voltas e mais voltas,.e nada,..

                Comentário


                  #9
                  fosgasseeee... axo k em vez de comprar um carro, persiças é de comprar uma gramática

                  não será assim tão difiçil

                  Comentário


                    #10
                    O papa deu-lhe um carro? Espero que não tenha sido o papa-móvel.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por MrDS Ver Post
                      fosgasseeee... axo k em vez de comprar um carro, persiças é de comprar uma gramática

                      não será assim tão difiçil
                      companheiro,..nem todos sao dotores e engenheiros,..tb existe aqueles mais burros como eu para fazer a ***** que os inteligentes nao querem fazer,..

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por artic118 Ver Post
                        lol..lol..lol....mais tuga que isto é impossivel,.tb nao axo que me tenha explicado assim tao mal, visto que teve quem percebeu o que pretende,..lol..lol..

                        o que presiço saber é que valor tinha este carro em 2003,..o motivo,..lol..lol..acerto de contas com o mano mais novo,..lol..lol...como o papa lhe deu este carro e agora eu vou comprar um ,..o papa,.lol.lol..vai contribuir com o valor que a carrinha tinha na altura que lhe deu,..para isso presiço saber o valor da carrinha,..o que esta difiçil,..ja dei voltas e mais voltas,.e nada,..
                        lol,lol,lol, será maix fasil lol veres o valor de um astra a diesele tambem com 6 anos igual ou parecido ao outro lol lol , ou seja um astra 1.7 cdti de 2011 lol lol . tánice.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                          O papa deu-lhe um carro? Espero que não tenha sido o papa-móvel.
                          agradeçia, se alguem tem alguma informaçao que me ajudo,.o resto dos comentarios,.épaaaa,.nao presiço,..obrigado.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por artic118 Ver Post
                            companheiro,..nem todos sao dotores e engenheiros,..tb existe aqueles mais burros como eu para fazer a ***** que os inteligentes nao querem fazer,..
                            Eii campeão!! Vai com mais calma...
                            Lá por não teres uma boa carreira não quer dizer que não saibas escrever português de Portugal.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por artic118 Ver Post
                              companheiro,..nem todos sao dotores e engenheiros,..tb existe aqueles mais burros como eu para fazer a ***** que os inteligentes nao querem fazer,..
                              Companheiro?

                              Quanto ao resto, como diz o outro, Estudasses

                              Comentário


                                #16
                                Artic118, se fosse eu fazia como já te sugeriram acima, via o preço médio de um Astra de 2011. Vai ser mais carote que um Astra de 97 em 2003, mas diz ao teu pai que a inflação é que tem a culpa. Não te deixes enrolar com o valor de um Astra de 97 em 2003, ficas a perder, os mesmos euros hoje valem menos.

                                Cumprimentos!

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por MrDS Ver Post
                                  Companheiro?

                                  Quanto ao resto, como diz o outro, Estudasses
                                  nao tive tempo para estudar,..andava a te guardar para a cevada nao te picar na barriga

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Accord2015 Ver Post
                                    Artic118, se fosse eu fazia como já te sugeriram acima, via o preço médio de um Astra de 2011. Vai ser mais carote que um Astra de 97 em 2003, mas diz ao teu pai que a inflação é que tem a culpa. Não te deixes enrolar com o valor de um Astra de 97 em 2003, ficas a perder, os mesmos euros hoje valem menos.

                                    Cumprimentos!
                                    Obrigado,..companheiro,..sim pareçe sere a soluçao melhor,..melhor so alguem que tenha revistas dessa altura,.e possa vere o preço.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por artic118 Ver Post
                                      Obrigado,..companheiro,..sim pareçe sere a soluçao melhor,..melhor so alguem que tenha revistas dessa altura,.e possa vere o preço.
                                      e o teu pai não sabe quanto deu ao teu irmão na época, queres ver, como já foi dito com a inflacção ficas a perder, pois uma astra f de 97 alem de na epoca(2003) já estar penalizada pois á 5 anos que já estava o astra G no mercado a desvalorização ainda era grande, logo não sejas parvo se é o teu velho a pagar e não queres ficar a perder, aponta para algures ai nos 15k\16k€ para comprares um carro neste momento...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Foudaçe... fikei çem perçeber náda...

                                        Comentário


                                          #21
                                          o meu pai na altura lhe deu a astra,.e agora quere me dare em dinheiro o que a astra valia na altura que deu ao meu irmao,..lol..lol..ok,.obrigado companheiro,..pensava que seria bem menos o valor,..estava apontar para os,..10k,..11k,..

                                          Comentário


                                            #22
                                            A mim só me ocorre dizer: olho por olho, dente por dente!
                                            Não sei porquê... Apeteceu-me.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Tenho uma cotação de Outubro de 2002. Astra F 1.7TD Caravan Sport (a Club só de 96 para trás), 12300€. Em 2003 valeria já menos, claro.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por artic118 Ver Post
                                                o meu pai na altura lhe deu a astra,.e agora quere me dare em dinheiro o que a astra valia na altura que deu ao meu irmao,..lol..lol..ok,.obrigado companheiro,..pensava que seria bem menos o valor,..estava apontar para os,..10k,..11k,..
                                                Acho que tens razão nesses valores. 10/11k será justo

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Em 2004 vendi um Astra de 98 por 12.5 na troca de um novo.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Zell Ver Post
                                                    Tenho uma cotação de Outubro de 2002. Astra F 1.7TD Caravan Sport (a Club só de 96 para trás), 12300€. Em 2003 valeria já menos, claro.
                                                    Obrigado,...é exatamente esse modele que o meu pai deu ao meu irmao,...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Sim,..pela cotaçao que o companheiro,.(ZELL),..falou em 2002,. em 2003 penso que seria a volta de 11k,..obrigado.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Viriauto Ver Post
                                                        Acho que tens razão nesses valores. 10/11k será justo
                                                        sim,..pela cotaçao que o (ZELL) tem de 2002,.penso que em 2003 os valores devem estar na volta dos 11k,..obrigado.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          [QUOTE=Mig29;1069675346]Em 2004 vendi um Astra de 98 por 12.5 na troca de um novo

                                                          Obrigado,..MIG29,..Nao é esse o modelo, mas tb ajuda a perceber o valor

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Tens de pensar na mesma lógica. Se o teu pai ofereceu um astra com 6 anos ao teu irmão, quanto dinheiro é que precisas para comprar agora um astra também com seis anos? Eu diria algo em volta dos 12k.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X