Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugot 508 RXH

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugot 508 RXH

    Boas, recentemente comprei uma 508 RXH pois adoro a carrinha pelo sua presença que é brutal, a verdade é que tinha alguns receios pois tinha lido muitos comentários negativos em relação à caixa pilotada, consumos etc...e mesmo fazendo um pequeno testdrive não consegui tirar esses receios, mas mesmo assim decidi arriscar e adivinhem...ADOREI !!! Sinceramente não ligo muito a consumos mas a verdade seja dita, não bebe assim tão pouco como a marca anuncia ainda não consegui baixar dos 7L mas acredito que com o hábito e conhecendo as manhas possa baixar um pouco pelo menos em urbano. Agora em relação às prestações não percebo porque dizem tão mal...eu acho muito bom ...em desportivo então nem se fala é só posso tirar uma conclusão, muita gente fala sem saber o que diz quem tiver com dúvidas se compra ou não, eu aconselho a comprar pois não se vão arrepender

    #2
    Também adoro essa carrinha, tem uma presença brutal, em relação aos consumos só posso dizer que um DS5 que conheço esta com uma média de 6.5 l, para mim é bom visto que um 2.0 faz no mínimo 7.5 lt. Parabéns e boa sorte com a máquina.

    Cumps

    Comentário


      #3
      http://forum.autohoje.com/forum-gera...boa-opcao.html

      Comentário


        #4
        Já o tenho dito, que é um carro que não merece nada a má opinião que têm dele....
        Contudo, comodiz o felyzardo, já há topico para ele....

        Comentário


          #5
          Tens o veiculo a pouco tempo nao poderás ter opiniao segura.
          Eu pessoalmente nao gosto peugeot, nem me dou trabalho ver pontos negativos nem positivos.
          Se voce esta satisfeito com veiculo isso é o que importa

          Comentário


            #6
            Tenho uma RXH desde 2012 quando saiu, consumos é 6L mais do que isso só se andares sempre a acelerar.
            Bateria do sistema híbrido actualmente já só faz metade do que fazia quando era nova.

            O que tenho visto este ultimo ano é uma invasão de RXH importadas, pois ninguém no seu perfeito juízo fazia o que fiz que foi comprar nacional e nova !!

            Já tive muitos problemas com a carrinha, mas diria que é o normal de qualquer peugeot, a peugeot não tem assim grande fiabilidade.

            Tirando tudo isto, adora a carrinha, gosto imenso do aspecto agressivo.

            Vou aguentar a carrinha no minimo mais 2 a 3 anos depois irei trocar por outro veiculo eletrico ou hibrido carrinha claro.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por staticx Ver Post
              Tenho uma RXH desde 2012 quando saiu, consumos é 6L mais do que isso só se andares sempre a acelerar.
              Bateria do sistema híbrido actualmente já só faz metade do que fazia quando era nova.

              O que tenho visto este ultimo ano é uma invasão de RXH importadas, pois ninguém no seu perfeito juízo fazia o que fiz que foi comprar nacional e nova !!

              Já tive muitos problemas com a carrinha, mas diria que é o normal de qualquer peugeot, a peugeot não tem assim grande fiabilidade.

              Tirando tudo isto, adora a carrinha, gosto imenso do aspecto agressivo.

              Vou aguentar a carrinha no minimo mais 2 a 3 anos depois irei trocar por outro veiculo eletrico ou hibrido carrinha claro.
              Que problemas é que a tua rxh teve?

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X