Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Evora ao Almada Forum por auto estrada ir e vir (custos portagem)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Evora ao Almada Forum por auto estrada ir e vir (custos portagem)

    Boas! Sou recem-encartado e gostaria de ir por auto estrada até ao centro comercial Almada Forum.
    Gostava de saber quanto ficaria a portagem daqui da minha zona (Évora,centro histórico) até ao Almada Forum (ida e volta)
    Tenho um Seat ibiza,por isso será classe 1,mas gostava de ter o valor correto do preço da portagem.
    Agradeço a vossa ajuda e desculpem a minha "nabiçe"

    #2
    34 euros

    Comentário


      #3
      Obrigado! É um bocado "puxado" se calhar seria melhor ir por estradas nacionais?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
        34 euros
        ida e volta isso da quê, 350km??? este país é mesmo uma chuli@233 pegada com um ca@££§

        Comentário


          #5
          Se calhar compensa ir por estradas nacionais,apesar de ter mais transito,e ser mais quilómetros? Já para não falar de por estradas nacionais o piso estar mais degradado? é que estou um bocado na dúvida.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por fiestaman Ver Post
            Se calhar compensa ir por estradas nacionais,apesar de ter mais transito,e ser mais quilómetros? Já para não falar de por estradas nacionais o piso estar mais degradado? é que estou um bocado na dúvida.
            Sim, as estradas nacionais por aí não são más, é uma hipótese, sendo recém encartado convém que te sintas confortável o suficiente com uma viagem um pouco mais alargada em nacionais que são mais cansativas...eu adoro nacionais, tenho é medo dos radares quando nelas circulo

            Comentário


              #7
              Vai por nacional. Aprecias mais, poupas nas portagens e consegues alguma prática.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                34 euros
                Aonde viste esses valores?

                Segundo este simulador são 8,95 € para cada lado, portanto 18€ no total.

                http://www.estradas.pt/calculador-po...&CR=custo&CL=1

                Mesmo assim não deixa de ser roubalheira.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                  34 euros
                  Não me parece que seja tanto! Ir e vir acho que é 17,90€

                  No entanto a melhor opção custo/tempo/piso, será ir por EN até antes de Vendas Novas e aí entrar na A6 e depois A2 (portagem de 5,25€ )
                  Na volta a mesma coisa e sair da AE em Vendas Novas (outros 5,25€ de portagem).
                  Total 10,50€.

                  Comentário


                    #10
                    Vai por nacional. As estradas não são assim tão más como falam. O que poupas em portagem vale bem o esforço.

                    N114 e N4 até ao Montijo não tem nada de mais mesmo. Só cumprir limites por causa dos radares escondidos. faz-se bem em 1h30 na descontra

                    https://www.google.pt/maps/dir/%C3%8...1!3e0?hl=pt-PT

                    Podes ganhar algum tempo se na zona de coina apanhares a A33 e A2. Gastas 2€ e pouco para cada lado e ganhas 30min à vontade (depende do transito).

                    Comentário


                      #11
                      São entre 200 e 240kms ida e volta.
                      Portagens à volta dos 18€ ida e volta, para aí 9€ para cada lado.

                      Comentário


                        #12
                        Estive a usar o Google Maps e exprimentei usar com e sem portagens e nas distancias não deu uma grande vantagem (em quilometros e tempo)
                        Com portagens:https://www.google.pt/maps/dir/Av.+d...01285?hl=pt-PT

                        Sem portagens:https://www.google.pt/maps/dir/Av.+d...1!3e0?hl=pt-PT
                        Editado pela última vez por fiestaman; 13 September 2017, 10:29.

                        Comentário


                          #13
                          estás a evitar Autoestradas desnecessáriamente. Nem todos os troços são pagos. A A33 entre montijo e coina por exemplo é sem custos

                          Eu diria para fazeres este trajecto

                          https://www.google.pt/maps/dir/Av.+d...1!3e0?hl=pt-PT

                          http://www.estradas.pt/calculador-po...&CR=custo&CL=1

                          gastas isto de portagens para cada lado

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por MrDS Ver Post
                            estás a evitar Autoestradas desnecessáriamente. Nem todos os troços são pagos. A A33 entre montijo e coina por exemplo é sem custos

                            Eu diria para fazeres este trajecto

                            https://www.google.pt/maps/dir/Av.+d...1!3e0?hl=pt-PT

                            http://www.estradas.pt/calculador-po...&CR=custo&CL=1

                            gastas isto de portagens para cada lado

                            Este trajecto parece-me uma boa opção e só gasto €1,05.
                            Em relação ao estado do piso ali na N4 está um pouco degradado e nas outras vias estará em melhor estado?

                            Comentário


                              #15
                              gastas 1.05€ para cada lado.

                              A N4 está em bom estado.

                              Comentário


                                #16
                                Obrigado! Vou optar por este caminho

                                Comentário


                                  #17
                                  Atenção aos radares na Nacional, zona muito fértil.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por MrDS Ver Post
                                    gastas 1.05€ para cada lado.

                                    A N4 está em bom estado.
                                    Fiz este trajecto à coisa de 2 meses, e a N4 desde das Vendas Novas ao Montijo está em muito mau estado

                                    Consegue-se ver no Google Maps:
                                    https://www.google.pt/maps/@38.69611...i6656?hl=pt-PT

                                    Tem até daqueles sinais muito curiosos de "Estrada com XX Kms em mau estado".

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por AndreBarbosaPT Ver Post
                                      Fiz este trajecto à coisa de 2 meses, e a N4 desde das Vendas Novas ao Montijo está em muito mau estado

                                      Consegue-se ver no Google Maps:
                                      https://www.google.pt/maps/@38.69611...i6656?hl=pt-PT

                                      Tem até daqueles sinais muito curiosos de "Estrada com XX Kms em mau estado".

                                      Pois é este o meu receio...sempre pensava que tivessem melhorado este trajecto.
                                      Pelo que dizem passar por aqui é péssimo,é um autentico massacre para os carros e não só...Não me parece que em 2 meses a coisa tenha melhorado

                                      Comentário


                                        #20
                                        chamam isso mau estado? andem todos os dias na A8 ou IC2 (alguns troços) e verão o que é realmente mau estado

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por MrDS Ver Post
                                          chamam isso mau estado? andem todos os dias na A8 ou IC2 (alguns troços) e verão o que é realmente mau estado
                                          Exactamente, a IC2 em Rio Maior é de bradar aos céus.

                                          Comentário


                                            #22
                                            A N4 entre Pegões e as Faias (antes da Academia do Sporting) está num estado lastimável, muito pior que a A8, essa imagem do Google Maps é uma amostra.

                                            Por isso, sugiro que se queres ir para Almada de Évora fazer Nacional até Vendas Novas e aí entrar na A6 e fazer A6 + A2 até Almada e pagar uns 5€ e tal, ou, se quiseres poupar uns trocos, fazer Nacional até à Marateca (na rotunda de Pegões viras à esquerda) e entrar na A2 na Marateca em direcção a Almada, pagando uns 3€ e tal.

                                            Para mim fazer Nacional até ao Montijo, ter de fazer a A33 até à A2 e logo apanhar a A2 é um percurso um bocado naquela, mas pronto, diz-te isto alguém que "palmilhou" essas estradas durante 6 anos várias vezes por semana.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Gavela Ver Post
                                              Não me parece que seja tanto! Ir e vir acho que é 17,90€

                                              No entanto a melhor opção custo/tempo/piso, será ir por EN até antes de Vendas Novas e aí entrar na A6 e depois A2 (portagem de 5,25€ )
                                              Na volta a mesma coisa e sair da AE em Vendas Novas (outros 5,25€ de portagem).
                                              Total 10,50€.
                                              Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                              A N4 entre Pegões e as Faias (antes da Academia do Sporting) está num estado lastimável, muito pior que a A8, essa imagem do Google Maps é uma amostra.

                                              Por isso, sugiro que se queres ir para Almada de Évora fazer Nacional até Vendas Novas e aí entrar na A6 e fazer A6 + A2 até Almada e pagar uns 5€ e tal, ou, se quiseres poupar uns trocos, fazer Nacional até à Marateca (na rotunda de Pegões viras à esquerda) e entrar na A2 na Marateca em direcção a Almada, pagando uns 3€ e tal.

                                              Para mim fazer Nacional até ao Montijo, ter de fazer a A33 até à A2 e logo apanhar a A2 é um percurso um bocado naquela, mas pronto, diz-te isto alguém que "palmilhou" essas estradas durante 6 anos várias vezes por semana.

                                              Essa é para mim a melhor solução de longe como já o tinha dito acima.
                                              E aliás é o caminho mais perto (menos kms) e directo. E sempre bom piso.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Se é para ir sozinho e apenas ao Almada Forum, a melhor solução é ir de comboio, é mais rápido que ir de carro pela nacional.

                                                Gastas 24.40€ ida e volta e da estação do Pragal dá para ir a pé até ao Fórum (600m)

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por bscuba Ver Post
                                                  Se é para ir sozinho e apenas ao Almada Forum, a melhor solução é ir de comboio, é mais rápido que ir de carro pela nacional.

                                                  Gastas 24.40€ ida e volta e da estação do Pragal dá para ir a pé até ao Fórum (600m)
                                                  és da zona do pragal para recomendar isso?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por MrDS Ver Post
                                                    gastas 1.05€ para cada lado.

                                                    A N4 está em bom estado.
                                                    Há quanto tempo não passas na N4?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                                      Há quanto tempo não passas na N4?
                                                      menos de 6 meses.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Utiliza o www.viamichelin.pt que te calcula os valores de portagens, combustível e até desgaste do carro tendo em conta o melhor trajeto!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Esperas por Novembro e vais ao Fórum de Évora [emoji3]

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por MrDS Ver Post
                                                            és da zona do pragal para recomendar isso?
                                                            Não, mas durante muitos anos apanhei diariamente o comboio no Pragal.
                                                            Algumas vezes fui a pé até ao Almada Forum, são 10min.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X