Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro novo (usado) - Audi A4 1.6

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro novo (usado) - Audi A4 1.6

    Boas pessoal,

    Estou a equacionar adquirir o modelo em questão - possivelmente versão Confortline. A partir do ano de 2001.

    O que é que me podem dizer deste modelo para os anos em questão? Consumos? Manutenção?

    A optar por um A4 de 2002 p.ex, que quilometragem máxima deverá ter?

    Com esta idade é usual esperar muitos problemas/reparações?


    Que outras alternativas sugerem entre os 3.000/4.000€??

    Nota: Gostava de ter um carro de pelo menos a partir de 2006.. os percursos são predominantemente citadinos, com alguma auto-estrada nos fds e férias.

    Obrigado!

    #2
    Originalmente Colocado por pzonda Ver Post
    Boas pessoal,

    Estou a equacionar adquirir o modelo em questão - possivelmente versão Confortline. A partir do ano de 2001.

    O que é que me podem dizer deste modelo para os anos em questão? Consumos? Manutenção?

    A optar por um A4 de 2002 p.ex, que quilometragem máxima deverá ter?

    Com esta idade é usual esperar muitos problemas/reparações?


    Que outras alternativas sugerem entre os 3.000/4.000€??

    Nota: Gostava de ter um carro de pelo menos a partir de 2006.. os percursos são predominantemente citadinos, com alguma auto-estrada nos fds e férias.

    Obrigado!
    O melhor é preencheres o formulário.

    De resto, o que dizes não é consistente... A partir de 2006, mas falas em A4 de 2001/2?!

    Comentário


      #3
      1. Que tipo de carros gostas?
      2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)? A ou B
      3. Que marcas e modelos gostas e equacionas? seat ibiza, seat leon, audi, bmw
      4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Não
      5. Precisarás de levar carga com frequência? Não. Só nas férias.
      6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? De momento, poucos. Entre 70-100 kms /mês. De futuro, não sei.
      7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Essencialmente dentro da cidade.
      8. Os consumos terão grande importância? Sim.
      9. A potência do motor terá grande importância? Não.
      10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Sim.
      11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? 3.000 - 4.000 €
      12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Usado. O mais recente possível, mas o orçamento só deve dar para um carro a partir de 2001/2002..

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Scientist Ver Post
        O melhor é preencheres o formulário.

        De resto, o que dizes não é consistente... A partir de 2006, mas falas em A4 de 2001/2?!
        Preenchido.

        Naturalmente, que gostava de um carro não muito velho, pelo menos 2006... e mesmo assim com 10 anos, já é um carro maduro..

        No entanto, para o modelo que apresentei, infelizmente, o orçamento não permite muito mais que um de 2001 / 2002...

        Aceitando alternativas, com questionário preenchido, e dos 3.000-4.000€ e ano 2006 há alguma coisa que se potencialmente se adeque?

        Comentário


          #5
          Para ti será suficiente um segmento B "crescido" ou um C.

          Comentário


            #6
            O que achas deste modelo, uma vez que até admites fazer "offroad" ligeiro?

            https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#3f8facbee4
            https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#3f8facbee4

            Comentário


              #7
              Depois tens uma das vacas sagradas deste fórum:

              https://www.standvirtual.com/carros/...new_used%5D=on

              Comentário


                #8
                Agradeço a sugestão LinoMarques, mas pessoalmente não aprecio muito carros familiares/monovolumes, nomeadamente esse modelo. Acho que podemos excluir o segmento C; até porque com um tamanho /peso superiores, virão consumos maiores.

                Mas gosto de familiares/sedan.

                Embora preze as 4 portas, dou mais valor a um estilo um pouco mais "desportivo".


                E que tal?

                https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#bb06567e0f
                https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#bb06567e0f


                Não desgostei deste, mas dada origem, sou levado a suspeitar das verdadeiras condições do veículo....

                https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#bb06567e0f

                É normal seats de 2005 alinharem pelos 3000 (e picos) euros?

                PS: estou a pensar levar mecânico, e não sendo 100% certo, porque há muita coisa que escapa à vista,/ análise mais generalista, ainda assim poder-me-á despistar alguns problemas mais notórios / graves que passarão despercebidos a alguém com pouca (leia-se nenhuma) experiência como eu...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por pzonda Ver Post
                  Agradeço a sugestão LinoMarques, mas pessoalmente não aprecio muito carros familiares/monovolumes, nomeadamente esse modelo. Acho que podemos excluir o segmento C; até porque com um tamanho /peso superiores, virão consumos maiores.

                  Mas gosto de familiares/sedan.

                  Embora preze as 4 portas, dou mais valor a um estilo um pouco mais "desportivo".


                  E que tal?

                  https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#bb06567e0f
                  https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#bb06567e0f


                  Não desgostei deste, mas dada origem, sou levado a suspeitar das verdadeiras condições do veículo....

                  https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#bb06567e0f

                  É normal seats de 2005 alinharem pelos 3000 (e picos) euros?

                  PS: estou a pensar levar mecânico, e não sendo 100% certo, porque há muita coisa que escapa à vista,/ análise mais generalista, ainda assim poder-me-á despistar alguns problemas mais notórios / graves que passarão despercebidos a alguém com pouca (leia-se nenhuma) experiência como eu...
                  sim é normalíssimo, andarem por esses valores, o seat leon, esquece é o 1.4 é uma arrastadeira, o ideal era o 1.6 mas isso é complicado achares um dos ibizas ia para o cinza aparenta estar muito mais cuidado que o preto, e sim levar o mecânico contigo é uma boa opção que ficas logo descansado se podes ou não avançar com o negócio...

                  Comentário


                    #10
                    Continuo a achar as tuas ideias um bocado confusas. Falas em segmento A e B, e que C é demasiado grande, mas depois equacionas um León, que é segmento C, mas até gostas de sedans, que normalmente já são segmento D e ainda maiores...

                    Comentário


                      #11
                      Olha aqui um carrinho engraçado para ti, com um pequeno toque desportivo:
                      https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#0cd0b796d4


                      Ou um sedan de marca "desportiva", mas algo bêbado:
                      https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#0cd0b796d4

                      Comentário


                        #12
                        Um relativamente raro Ibiza 1.4 16V de 100 CV. Se puxado não anda mal, mas o motor não tem muito boa reputação de fiabilidade:

                        https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#3e4c843eb2

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                          Continuo a achar as tuas ideias um bocado confusas. Falas em segmento A e B, e que C é demasiado grande, mas depois equacionas um León, que é segmento C, mas até gostas de sedans, que normalmente já são segmento D e ainda maiores...
                          Pois, ainda estou à espera que as ideias assentem para podermos dar um contributo decente...

                          O orçamento pode dar para muita coisa diferente, convém é fechar o filtro!

                          Um Ibiza nada tem a ver com um A4... E para já o 307 que mostraste é capaz de ser um bom compromisso entre esses 2 extremos.

                          Comentário


                            #14
                            Boa tarde,

                            Obrigado carbookk, Scientist e LinoMarques pelo v/ input!

                            Depois de muito ponderar, de queimar pestanas a ler os catálogos e alguns de alguns test-drives pelo meio, acabei por comprar novo.

                            Naturalmente, paguei muito mais do que tinha pensado inicialmente alocar para esta despesa, e gostaria de ter GPS e não tenho. Não tenho também espelhos nas palas (disseram-me que é o local do airbag?) mas sempre tenho 4 anos de garantia... mas enfim, até é um carrito confortável.

                            Fui buscá-lo este mês, (matrícula de março) e já conta com trezentos kms.

                            Algumas dicas para a rodagem? Para não ter consumos exagerados no futuro quando puxar com ele?
                            Que cuidados e precauções deverei ter na rodagem?

                            TY!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por pzonda Ver Post
                              Boa tarde,

                              Obrigado carbookk, Scientist e LinoMarques pelo v/ input!

                              Depois de muito ponderar, de queimar pestanas a ler os catálogos e alguns de alguns test-drives pelo meio, acabei por comprar novo.

                              Naturalmente, paguei muito mais do que tinha pensado inicialmente alocar para esta despesa, e gostaria de ter GPS e não tenho. Não tenho também espelhos nas palas (disseram-me que é o local do airbag?) mas sempre tenho 4 anos de garantia... mas enfim, até é um carrito confortável.

                              Fui buscá-lo este mês, (matrícula de março) e já conta com trezentos kms.

                              Algumas dicas para a rodagem? Para não ter consumos exagerados no futuro quando puxar com ele?
                              Que cuidados e precauções deverei ter na rodagem?

                              TY!
                              Parabéns pela compra, mas falta dizeres qual é o carro...?

                              De facto, para quem tinha previsto 3-4k€, saltar para novo, seja qual for o carro... É sempre para o triplo da despesa, pelo menos...

                              Comentário


                                #16
                                Citroen?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por pzonda Ver Post
                                  Boa tarde,

                                  Obrigado carbookk, Scientist e LinoMarques pelo v/ input!

                                  Depois de muito ponderar, de queimar pestanas a ler os catálogos e alguns de alguns test-drives pelo meio, acabei por comprar novo.

                                  Naturalmente, paguei muito mais do que tinha pensado inicialmente alocar para esta despesa, e gostaria de ter GPS e não tenho. Não tenho também espelhos nas palas (disseram-me que é o local do airbag?) mas sempre tenho 4 anos de garantia... mas enfim, até é um carrito confortável.

                                  Fui buscá-lo este mês, (matrícula de março) e já conta com trezentos kms.

                                  Algumas dicas para a rodagem? Para não ter consumos exagerados no futuro quando puxar com ele?
                                  Que cuidados e precauções deverei ter na rodagem?

                                  TY!
                                  Pelo que dizes deve ser um Citroën C-Crosser...

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X