Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peuogeot 208

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peuogeot 208

    Boa noite,

    Adquiri recentemente um Peugeot 208 1.6 (2015) e acho a caixa de velocidades um pouco dura em relação a outros carros que já andei. Para além disso também acho a própria embraiagem também um pouco dura.

    Para quem tem este carro também sentem isso? É normal na Peugeot? Gostava de ter mais ou menos uma noção de como é em outros 208 antes de me "queixar". Foi feita recentemente uma revisão completa na Peugeot.

    Desde já obrigado

    #2
    A patroa tem um 208 de 2015 e nunca notei nada de mais.

    Não que eu seja grande perito ou tenha grande conhecimento de outras caixas, mas definitivamente não senti qualquer problema tanto com a embraiagem como a caixa de mudanças.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por serjrps Ver Post
      A patroa tem um 208 de 2015 e nunca notei nada de mais.

      Não que eu seja grande perito ou tenha grande conhecimento de outras caixas, mas definitivamente não senti qualquer problema tanto com a embraiagem como a caixa de mudanças.
      Não é que eu ache anormal mas parece-me muito dura para o que estou habituado noutros carros. Pode ser normal neste modelo ou marca...nao sei...

      Comentário


        #4
        Eu tenho um 307 1.6 HDI 110 e acho a caixa "normal" mas, o que é certo, conduzi recentemente um Fiesta de 2016 com o 1.5 TDCI durante uns dias e quando regressei à Peugeot notei a embraiagem muito mais pesada. Agora já voltei a ficar habituado e acho normal.

        Comentário


          #5
          Conduzo um Peugeot 208 1.4HDi regularmente e tanto a caixa como a embraiagem são relativamente suaves (mais a caixa).
          Portanto há-de haver aí algum problema, ou então não, dada a sensibilidade de cada um ser diferente.

          Comentário


            #6
            Eu acho a minha um bocado dura mas também pode ser impressão minha. O carro antes de vir para as minhas mãos fez uma revisão completa na Peugeot, apesar disso não querer dizer muito.

            Outra questão. No ecrã multimédia se carregar durante vários segundos na tecla "Menu" supostamente apareceria no ecrã um menu "escondido" com a versão dos mapas, do firmware,etc. No meu, depois de carregar ouço um beep e o painel desliga. Sabem o que poderá ser?

            Obrigado

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X