Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que carro comprar? Pedido de ajuda.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Que carro comprar? Pedido de ajuda.

    Olá a todos

    Antes de mais acompanho o fórum a muito tempo mas nunca tinha participado. Até porque os meus conhecimentos são mais na área da segurança contra incêndios e não propriamente em carros.

    Deparo-me no entanto num dilema na compra do meu primeiro carro 0 Km.

    Estive até agora mais inclinado para o Mercedes CLA 180 D, não propriamente pelo seu grande motor Renault mas mais pela estética. Já sinalizei na Sexta um na Mercedes de Almada por 1500 euros mas ainda vou a tempo penso eu. Isto porque a minha mulher não gostou tanto como eu e daí equacionar até Terça mudar o sentido da compra.

    Assim sendo:

    Que tipo de carros gostas? Compridos, grandes e escuros, confortáveis e de razoável ou boa aceleração.
    Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração: Sedan, linhas desportivas
    Que marcas e modelos gostas e equacionas? Principalmente Grupo VW mas não prioritário. Gosto também de Mercedes.
    Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Sim, a minha filha de 4 anos.
    Precisarás de levar carga com frequência? Só os meus 100 Kgs
    Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? Entre os 15000 e os 20000
    Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Sim
    Os consumos terão grande importância? Um pouco
    A potência do motor terá grande importância? Nesta fase da vida não é a essencial. Ligo mais a estética.
    Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Nem por isso.
    Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? Até 36 000 euros. Poderá subir um pouco porque tenho desconto de empresa.
    Pretendes novo? Sim!

    Desde já agradeço a ajuda.
    Editado pela última vez por GabrielFCRodrig; 17 September 2017, 21:06.

    #2
    Francamente, isso é uma questão de gosto e paz familiar.

    Não sendo particularmente apreciador da escolha, não creio que haja no segmento nada que se distinga muito em combinação de imagem, desempenho e preço.

    Eu por mim idealmente quereria um A3 limousine com motorização Toyota HSD

    Comentário


      #3
      Se trabalhas na área da segurança contra incêndios, eu nunca iria para um Mercedes.

      Comentário


        #4
        Extintores é o que não me faltam

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
          Se trabalhas na área da segurança contra incêndios, eu nunca iria para um Mercedes.
          Txiiiii...

          Comentário


            #6
            Esteticamente o CLA enche me as medidas.

            Tenho receio é que a médio prazo me canse da condução não muito veloz. Pelo menos em arranque. Gosto de sentir o carro a puxar e pelo que tenho lido, o carro é muito lento.
            Editado pela última vez por GabrielFCRodrig; 17 September 2017, 21:21.

            Comentário


              #7
              Sem dinheiro não há vícios. Queres comprar novo a estrear, premium e potente com 36.000 € de orçamento? Não há milagres.

              Já equacionaste comprar seminovo? Se queres um carro com alguma potência e a gasóleo, nesse modelo terás de ir para o 220 CDI.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                Sem dinheiro não há vícios. Queres comprar novo a estrear, premium e potente com 36.000 € de orçamento? Não há milagres.

                Já equacionaste comprar seminovo? Se queres um carro com alguma potência e a gasóleo, nesse modelo terás de ir para o 220 CDI.
                Dai a minha questão se, com esse orçamento, existe outro carro que consiga minimamente equalizar os meus gostos.

                E não tem necessariamente de ser Premium. Até podia ser um Skoda. O RS também não é mau mas já foge aos valores.

                Esse que estou a falar custa 41 000 com os extras mais o desconto de empresa mais o desconto do stand para matricular até ao final do mês, fica em 36400 euros.
                Editado pela última vez por GabrielFCRodrig; 17 September 2017, 21:35.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X