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BMW Doesn’t Need a Supercar, Will Focus More on M Cars Instead

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    BMW Doesn’t Need a Supercar, Will Focus More on M Cars Instead

    BMW M, Interesting, News | September 18th, 2017 by Gabriel Nica 10








    For years people have been wondering whether another supercar will ever be built by BMW to properly step into the footsteps of the original BMW …


    For years people have been wondering whether another supercar will ever be built by BMW to properly step into the footsteps of the original BMW M1. The same question has been going around fans’ heads regarding the possibility of seeing a BMW M8 become reality for some time now. Since the latter scenario seems to be on its way to becoming reality, some have wondered if maybe BMW changed its stance on the possibility of reviving the M1 badge as well.
    Unfortunately for those wanting a rival for the Audi R8 or the likes of the Mercedes-AMG GT R, that’s not going to happen anytime soon, according to Frank van Meele, the head of the BMW M division. At a press conference held in Frankfurt, he pointed out that it makes more sense for the brand to launch a more diverse range of M cars for more potential customers rather than invest a lot of its money to bring out a limited-run model that only a few customers could enjoy.




    “We are trying to make cars for customers, and trying to reach as many customers as possible – but to build a car for 200 people would not be our main target,” Van Meel said. “Of course, it’s a dream for every engineer to do such a thing, we are always dreaming about something like that. But, to be honest, instead of having one flagship, we would rather have an armada of fast vessels to attack a broader range of possible customer groups,” he added.

    When asked whether BMW could even build a supercar and if the company has the know-how and technology to do so, van Meele said, “Yes, it could be possible yes, because we do have the engineering power – but if you look at the tradition of M, we came from being the first company to take a series production car and making a high-performance car out of that, and it was copied by a lot of other companies, also AMG,”.


    The chief of the M division also claimed that the brand he’s running doesn’t need to prove anything anymore as it has done so over the years while also admitting that a supercar would definitely be a dream come true for some engineers but that there’s no actual need to build one: “I think also M is the ultimate driving machine, and I don’t need something to make clear that we really are the ultimate driving machine. We have the M2 to the X6 M to say that – I don’t need a halo car to bring out the message. I don’t feel the need to have a halo car. I would like to make one personally, because it’s fun to do, but we don’t have the necessity.”






    #2
    http://www.bmwblog.com/2017/09/18/bm...-cars-instead/

    Depois meto a tradução.

    Este gajo vai longe: Nada de supercarros (isso e para gajos que nao tem nada a fazer senao ler catalogos).

    Comentário


      #3
      Durante anos, as pessoas estão se perguntando se outro supercarador será construído pela BMW para se adequar corretamente aos passos do BMW original ...


      Durante anos, as pessoas estão se perguntando se outro supercarador será construído pela BMW para entrar corretamente nos passos do BMW M1original.A mesma pergunta tem passado pelas cabeças dos fãs sobre a possibilidade de ver um BMW M8 tornar - se realidade há algum tempo.Uma vez que o último cenário parece estar a caminho de se tornar realidade, alguns se perguntaram se talvez a BMW mudasse sua posição sobre a possibilidade de revivir o distintivo M1 também.
      Infelizmente para aqueles que desejam um rival para o Audi R8 ou como o Mercedes-AMG GT R, isso não acontecerá em breve, de acordo com Frank van Meele, chefe da divisão BMW M.Em uma conferência de imprensa realizada em Frankfurt, ele ressaltou que faz mais sentido para a marca lançar uma gama mais diversificada de carros M para clientes mais potenciais, em vez de investir muito dinheiro para divulgar um modelo de execução limitada que apenas Alguns clientes poderiam desfrutar.




      "Estamos tentando fazer carros para clientes e tentar alcançar o maior número possível de clientes, mas construir um carro para 200 pessoas não seria o nosso principal alvo", disse Van Meel."É claro que é um sonho para todos os engenheiros fazerem tal coisa, estamos sempre sonhando com algo assim.Mas, para ser honesto, em vez de ter um carro-chefe, preferimos ter uma armada de navios rápidos para atacar uma gama mais ampla de possíveis grupos de clientes ", acrescentou.

      Quando perguntado se a BMW poderia até construir um supercar e, se a empresa tem o know-how e a tecnologia para fazê-lo, van Meele disse: "Sim, pode ser possível sim, porque temos o poder de engenharia - mas se você olhar para a tradição de M, nós viemos de ser a primeira empresa a levar um carro de produção em série e fazer um carro de alto desempenho, e foi copiado por muitas outras empresas, também a AMG ".


      O chefe da divisão M também afirmou que a marca que ele está executando não precisa provar nada mais, como aconteceu ao longo dos anos, ao mesmo tempo que admite que um supercar seria definitivamente um sonho tornado realidade para alguns engenheiros, mas que não há real Preciso construir um: "Eu acho que também M é a máquina de condução final, e não preciso de algo para deixar claro que realmente somos a melhor máquina de condução.Nós temos o M2 no X6 M para dizer isso: não preciso de um carro halo para divulgar a mensagem.Não sinto a necessidade de ter um carro halo.Gostaria de fazer um pessoalmente, porque é divertido fazer, mas não temos a necessidade ".

      Comentário


        #4
        Epá isto é mesmo surreal.

        A BMW já fabrica super carros , quem não acha é porque sobretudo não sabe apreciar um bom carro da linha M.

        Um M6 é um supercarro com um Look menos extravagante que os Ferraris ou lamborghinis , 560 Cv e 4s dos 0 aos 100Km/h não são propriamente caracteristicas de um carro dito normal.

        Saltando fora da BMW e indo por exemplo para a Audi , muitos consideram o R8 um supercarro mas um RS7 não , que porcaria de lógica é esta ??

        E a razão disto é que para muitas pessoas o apelidado de super carro ,é aquele que todas as pessoas incluindo aquelas que não pescam nada de carros conseguem perceber que se trata de algo rápido só pelo look que transmite , porque por exemplo ainda que o RS7 tenha 607Cv e o R8 540CV o Look do RS7 passa despercebido para a maioria das pessoas , sem o barulho , e letras a dizer RS7 a maioria não sabe que se trata de uma grande besta , passando a expressão .

        Enquanto que ao verem um R8 a maioria sabe que se trata de um ''carro rápido e caro''

        O Mesmo se passa com a linha M da BMW , principalmente m5 e M6

        É como chegares ao pé de uma mulher interesseira que não percebe patavina de carros e dizeres , ''olha querida tenho um BMW M6'' e ''Olha querida tenho um Lamborghini''.

        Aposto que a gaja , vai com o tipo do Lamborghini embora ele nao tenha sequer referido o modelo do carro. Trata-se apenas de mostrar a extravagancia através do visual do carro e sobretudo da imagem de luxo que a marca transmite ''

        Agora é assim em termos de comparação de algumas coisas , por exemplo Lamborghini Hurácan com 610Cv e Audi RS7 com 607Cv.

        Pelo visual , na minha opinião é lógico que o Lambo é muito mais apelativo, mas se formos á parte da segurança que é bastante importante duvido que o lambo seja mais seguro em caso de acidente por exemplo.

        E depois temos o preço e a desvalorização , um Lambo vai desvalorizar muito menos que um Rs7 , o mesmo acontece com o R8 que desvaloriza menos que o Rs7.

        Se concordo ?? Se calhar não , mas quem sou eu
        Editado pela última vez por KnowledgeUnlock; 19 September 2017, 16:25.

        Comentário


          #5
          Há muita teoria. Eu fui a 1 evento com muito dito supercarro: Lambos, ferraris e mclarens e porsche gt3 e gt2.

          O melhor carro para mim: O Bentley SuperContinental. Que super supercarro :D

          Comentário


            #6
            Enganaram-se no convite?

            Que faria lá um GLA 200 no meio de Supercarros? ou foste de transportes públicos?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por MrDS Ver Post
              Enganaram-se no convite?

              Que faria lá um GLA 200 no meio de Supercarros? ou foste de transportes públicos?
              É um evento aberto. Fui de GLA. A beira do mclaren 675LT fez 1 festa. É o que o meu sobe passeios (infelizmente houve 1 incidente...problema dos supercarros com passeios).

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                Há muita teoria. Eu fui a 1 evento com muito dito supercarro: Lambos, ferraris e mclarens e porsche gt3 e gt2.

                O melhor carro para mim: O Bentley SuperContinental. Que super supercarro :D
                Aí está um belissimo carro , já tive oportunidade de ver alguns ao vivo e sem dúvida é um carro que transmite muita ''elegância'' á medida que passa e não estou a falar só nas loiras que os conduzem

                Comentário


                  #9
                  Acho que têm de rever a vossa definição de supercarro...
                  https://www.carsdirect.com/car-buyin...-of-a-supercar
                  Não é apenas uma questão de cavalos ou de andar muito.
                  Editado pela última vez por Chiesa; 19 September 2017, 20:05.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por KnowledgeUnlock Ver Post
                    Epá isto é mesmo surreal.

                    A BMW já fabrica super carros , quem não acha é porque sobretudo não sabe apreciar um bom carro da linha M.

                    Um M6 é um supercarro com um Look menos extravagante que os Ferraris ou lamborghinis , 560 Cv e 4s dos 0 aos 100Km/h não são propriamente caracteristicas de um carro dito normal.

                    Saltando fora da BMW e indo por exemplo para a Audi , muitos consideram o R8 um supercarro mas um RS7 não , que porcaria de lógica é esta ??

                    E a razão disto é que para muitas pessoas o apelidado de super carro ,é aquele que todas as pessoas incluindo aquelas que não pescam nada de carros conseguem perceber que se trata de algo rápido só pelo look que transmite , porque por exemplo ainda que o RS7 tenha 607Cv e o R8 540CV o Look do RS7 passa despercebido para a maioria das pessoas , sem o barulho , e letras a dizer RS7 a maioria não sabe que se trata de uma grande besta , passando a expressão .

                    Enquanto que ao verem um R8 a maioria sabe que se trata de um ''carro rápido e caro''

                    O Mesmo se passa com a linha M da BMW , principalmente m5 e M6

                    É como chegares ao pé de uma mulher interesseira que não percebe patavina de carros e dizeres , ''olha querida tenho um BMW M6'' e ''Olha querida tenho um Lamborghini''.

                    Aposto que a gaja , vai com o tipo do Lamborghini embora ele nao tenha sequer referido o modelo do carro. Trata-se apenas de mostrar a extravagancia através do visual do carro e sobretudo da imagem de luxo que a marca transmite ''

                    Agora é assim em termos de comparação de algumas coisas , por exemplo Lamborghini Hurácan com 610Cv e Audi RS7 com 607Cv.

                    Pelo visual , na minha opinião é lógico que o Lambo é muito mais apelativo, mas se formos á parte da segurança que é bastante importante duvido que o lambo seja mais seguro em caso de acidente por exemplo.

                    E depois temos o preço e a desvalorização , um Lambo vai desvalorizar muito menos que um Rs7 , o mesmo acontece com o R8 que desvaloriza menos que o Rs7.

                    Se concordo ?? Se calhar não , mas quem sou eu
                    Misturas carros com propósitos completamente diferentes.
                    O RS7 nem um desportivo é. Tem por base um segmento E com um motor potente.
                    O Lamborghini Hurácan é construido de raiz para ser um superdesportivo,com todos as vantagens e inconvenientes que isso traz.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por KnowledgeUnlock Ver Post
                      Epá isto é mesmo surreal.

                      A BMW já fabrica super carros , quem não acha é porque sobretudo não sabe apreciar um bom carro da linha M.

                      Um M6 é um supercarro com um Look menos extravagante que os Ferraris ou lamborghinis , 560 Cv e 4s dos 0 aos 100Km/h não são propriamente caracteristicas de um carro dito normal.

                      Saltando fora da BMW e indo por exemplo para a Audi , muitos consideram o R8 um supercarro mas um RS7 não , que porcaria de lógica é esta ??

                      E a razão disto é que para muitas pessoas o apelidado de super carro ,é aquele que todas as pessoas incluindo aquelas que não pescam nada de carros conseguem perceber que se trata de algo rápido só pelo look que transmite , porque por exemplo ainda que o RS7 tenha 607Cv e o R8 540CV o Look do RS7 passa despercebido para a maioria das pessoas , sem o barulho , e letras a dizer RS7 a maioria não sabe que se trata de uma grande besta , passando a expressão .

                      Enquanto que ao verem um R8 a maioria sabe que se trata de um ''carro rápido e caro''

                      O Mesmo se passa com a linha M da BMW , principalmente m5 e M6

                      É como chegares ao pé de uma mulher interesseira que não percebe patavina de carros e dizeres , ''olha querida tenho um BMW M6'' e ''Olha querida tenho um Lamborghini''.

                      Aposto que a gaja , vai com o tipo do Lamborghini embora ele nao tenha sequer referido o modelo do carro. Trata-se apenas de mostrar a extravagancia através do visual do carro e sobretudo da imagem de luxo que a marca transmite ''

                      Agora é assim em termos de comparação de algumas coisas , por exemplo Lamborghini Hurácan com 610Cv e Audi RS7 com 607Cv.

                      Pelo visual , na minha opinião é lógico que o Lambo é muito mais apelativo, mas se formos á parte da segurança que é bastante importante duvido que o lambo seja mais seguro em caso de acidente por exemplo.

                      E depois temos o preço e a desvalorização , um Lambo vai desvalorizar muito menos que um Rs7 , o mesmo acontece com o R8 que desvaloriza menos que o Rs7.

                      Se concordo ?? Se calhar não , mas quem sou eu
                      Surreal acaba por ser o teu post.

                      Então um R8, um carro feito de origem para ser um superdesportivo vais meter no mesmo saco que um Segmento E com um motor potente? Que raio? Realmente há quem não pesca nada disto...

                      A BMW conta-se pelos dedos de uma mão os superdesportivo, assim de cabeça só me lembro do Z8, M1... E pouco mais.

                      De resto, um M6? Isso é um no máximo um coupé GT baseado num segmento E.

                      Desportivo é um R8/Huracán, AMG GT etc.... Não é o look, é mesmo a base dinâmica deles que faz toda a diferença. Mas isto só para quem percebe do assunto...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por MrDS Ver Post
                        Enganaram-se no convite?

                        Que faria lá um GLA 200 no meio de Supercarros? ou foste de transportes públicos?
                        Enquanto esta mentalidade básica e invejosa se mantiver este país não sai do lamaçal

                        Ele foi a um evento de grandes maquinas de mercedes enquanto tu, se calhar o unico que vais é ao evento dos 1.1 a subir e a descer a calçada de carriche.

                        Comentário


                          #13
                          a bmw precisa é de um par de estalos.

                          não olhem para a AMG com um ar sério, já não chegam algumas aberrações de design

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                            Surreal acaba por ser o teu post.

                            Então um R8, um carro feito de origem para ser um superdesportivo vais meter no mesmo saco que um Segmento E com um motor potente? Que raio? Realmente há quem não pesca nada disto...

                            A BMW conta-se pelos dedos de uma mão os superdesportivo, assim de cabeça só me lembro do Z8, M1... E pouco mais.

                            De resto, um M6? Isso é um no máximo um coupé GT baseado num segmento E.

                            Desportivo é um R8/Huracán, AMG GT etc.... Não é o look, é mesmo a base dinâmica deles que faz toda a diferença. Mas isto só para quem percebe do assunto...
                            Um carro para ser considerado um superdesportivo nao é so dinamica ou aerodinamica , como quiseres referir, tens de ter em conta a performance em estrada peso , materiais de construçao etc e tal e quando dogo materiais de construçao falo em qualidade e ao mesmo tempo material de baixo peso como por exemplo o carbono.

                            É obvio que que sao carros e comparaçoes um pouco descabidas o que quis transmitir foi que todos os restantes carros que aqui foram referidos podem ser considerados de super carros e neste conjunto inclui se RS7 M6 bentley superSport Nissan Gtr etc e tal e nao apenas ferraris e lambos como muitos estao habituados.

                            E quem nao sabe o que super carro quer dizer , aconselho a passar pela wikipedia
                            Editado pela última vez por KnowledgeUnlock; 19 September 2017, 22:48.

                            Comentário


                              #15
                              Bem, podem considerar o que quiserem, até podem dizer que um Megane é um Hipercarro...

                              Agora, um RS7 tem zero de superdesportivo, é somente um segmento E com mais potência e isto é um facto.

                              Já um R8 sim, entra no campo do superdesportivo. Todo o carro foi construído somente para ser um desportivo e para ser uma máquina de condução, um RS7 acima de tudo foi construído para ser um estadista que pode no mínimo levar um 3.0 Diesel...

                              Realmente estamos habituados a ver superdesportivo como Lambos, Ferrari etc, porque os são, o resto não.

                              Wikipedia... Poço de sabedoria.

                              Comentário


                                #16
                                R8 superdesportivo
                                RS7 desportivo
                                Megane RS citadino com cavalos, eventualmente Trophy-R desportivo

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por KnowledgeUnlock Ver Post
                                  Um carro para ser considerado um superdesportivo nao é so dinamica ou aerodinamica , como quiseres referir, tens de ter em conta a performance em estrada peso , materiais de construçao etc e tal e quando dogo materiais de construçao falo em qualidade e ao mesmo tempo material de baixo peso como por exemplo o carbono.

                                  É obvio que que sao carros e comparaçoes um pouco descabidas o que quis transmitir foi que todos os restantes carros que aqui foram referidos podem ser considerados de super carros e neste conjunto inclui se RS7 M6 bentley superSport Nissan Gtr etc e tal e nao apenas ferraris e lambos como muitos estao habituados.

                                  E quem nao sabe o que super carro quer dizer , aconselho a passar pela wikipedia
                                  Desculpa lá mas quem manda alguém passar na Wikipédia para ver alguma coisa perde completamente a credibilidade.
                                  Como é que alguém pode considerar o RS7 ou um M6 um supercarro?

                                  Comentário


                                    #18
                                    É preciso nao perceber patavina para dizer que um RS7 é apenas um A7 com melhor motor, logo nao-desportivo.

                                    Ai vida...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                                      É preciso nao perceber patavina para dizer que um RS7 é apenas um A7 com melhor motor, logo nao-desportivo.

                                      Ai vida...
                                      Nem é uma questão de ser desportivo ou não, mas não é de todo um supercarro.
                                      Mas mesmo assim eu não conseguiria encaixar o RS7 no campo dos desportivos, para mim fica na classe dos GT's, um cruiser com grandes performances.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Isto ja parece a conversa dos SUVs? As marcas vao apostando conforme acham que dá mais lucro. O cayenne saiu com redutoras e hoje em dia nao tem.

                                        Os AMG 63 sao super pesados mas nos variados eventos ja vi muitas trocas do m3/m4 por C63 simplemente porque é um V8.

                                        A BMW prefere apostar em bons M do que fazer um supercarro.

                                        Eu como engenheiro nao percebo os supercarros para gente normal. É como os super yachts. Como engenharia é muito bonito. Praticalidade: zero.

                                        Também nao percebo muito a AMG de ter: AMG GT, GT C, GT C e GTR.

                                        A BMW também está a esforçar-se: M3, M3 GTS. M3 com Competition Package e por ai fora.
                                        Editado pela última vez por Superfast; 20 September 2017, 09:38.

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                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                                          R8 superdesportivo
                                          RS7 desportivo
                                          Megane RS citadino com cavalos, eventualmente Trophy-R desportivo
                                          Megane um Citadino?

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                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                                            É preciso nao perceber patavina para dizer que um RS7 é apenas um A7 com melhor motor, logo nao-desportivo.

                                            Ai vida...
                                            Então é o que?

                                            Um RS7 é um Segmento E potente. Uma versão desportiva de um estradista.

                                            Não está errado dizer que é um desportivo, mas supercar...?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por KnowledgeUnlock Ver Post
                                              Epá isto é mesmo surreal.

                                              (...)

                                              É como chegares ao pé de uma mulher interesseira que não percebe patavina de carros e dizeres , ''olha querida tenho um BMW M6'' e ''Olha querida tenho um Lamborghini''.

                                              Aposto que a gaja , vai com o tipo do Lamborghini embora ele nao tenha sequer referido o modelo do carro. Trata-se apenas de mostrar a extravagancia através do visual do carro e sobretudo da imagem de luxo que a marca transmite ''
                                              Mas isso é que é um supercarro! o M6 pode nao perder em nada para o dito lamborghini, mas só o facto do lamborghini dispensar apresentações mete-o logo num patamar a que o M6 (e provavelmente qualquer BMW ) nunca vai chegar. Se me falares na AMG , ai talvez consigas devido a certos modelos que já produziram, como o SLS ou o SLR. e isto é devido a um simples factor: não se parece com o mercedes que vez na rua todos os dias. Mas se me falares num "simples" E63s AMG... vai para o mesmo saco do M6.

                                              São carros que dispensam apresentações, são carros que fazem uma pessoa voltar a cara quando ve um, são carros que em nada são praticos para uma familia, são carros de nicho. Um M6 tens de começar a explicar que é um carro que custa X mil €, e que é mais rapido e por ai fora. por outro lado, um lambo é um lambo! tal como um ferrari, um aston martin. alem do facto que BMW's ha aos pontapés (mesmo o serie 6), já lambo's, ferraris... só essa exclusividade marca a diferença!

                                              os números nestes carros apenas têm de ser uma coisa: grandes! se um é mais que outro pouco interessa, o que interessa é o status. quem compra um M6 não o compra para o mesmo propósito dum aventador ou dum F12, no máximo comprava para algo parecido a um aston martin (um GT), e mesmo assim quem quer imagem nao compra o M6, compra o aston.

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                                                #24
                                                Originalmente Colocado por speedyssj3 Ver Post
                                                Mas isso é que é um supercarro! o M6 pode nao perder em nada para o dito lamborghini, mas só o facto do lamborghini dispensar apresentações mete-o logo num patamar a que o M6 (e provavelmente qualquer BMW ) nunca vai chegar. Se me falares na AMG , ai talvez consigas devido a certos modelos que já produziram, como o SLS ou o SLR. e isto é devido a um simples factor: não se parece com o mercedes que vez na rua todos os dias. Mas se me falares num "simples" E63s AMG... vai para o mesmo saco do M6.

                                                São carros que dispensam apresentações, são carros que fazem uma pessoa voltar a cara quando ve um, são carros que em nada são praticos para uma familia, são carros de nicho. Um M6 tens de começar a explicar que é um carro que custa X mil €, e que é mais rapido e por ai fora. por outro lado, um lambo é um lambo! tal como um ferrari, um aston martin. alem do facto que BMW's ha aos pontapés (mesmo o serie 6), já lambo's, ferraris... só essa exclusividade marca a diferença!

                                                os números nestes carros apenas têm de ser uma coisa: grandes! se um é mais que outro pouco interessa, o que interessa é o status. quem compra um M6 não o compra para o mesmo propósito dum aventador ou dum F12, no máximo comprava para algo parecido a um aston martin (um GT), e mesmo assim quem quer imagem nao compra o M6, compra o aston.


                                                Exato é isso mesmo , concordo plenamente com o que disseste , nunca disse na vida que o mercado a que se destina o M6 ou outro da serie M é o mesmo a que se destina um lambo ou ferrari , aliás como tu já referiste e bem são carros completamente diferentes em tudo e cada um deles tem a sua vantagem e desvantagem como oseu tipo de clientes que também é diferente.

                                                E muito menos comparei um M6 a um aventador .

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                                  Nem é uma questão de ser desportivo ou não, mas não é de todo um supercarro.
                                                  Mas mesmo assim eu não conseguiria encaixar o RS7 no campo dos desportivos, para mim fica na classe dos GT's, um cruiser com grandes performances.
                                                  É como quiserem e até vos posso dar razão no superdesportivo , agora dizerem que um RS7 não é um desportivo e que apenas é um A7 com um motor potente é no mínimo ridículo

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                                                    R8 superdesportivo
                                                    RS7 desportivo
                                                    Megane RS citadino com cavalos, eventualmente Trophy-R desportivo
                                                    Existe quem já o queria transformar num Hypercar

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                                      Então é o que?

                                                      Um RS7 é um Segmento E potente. Uma versão desportiva de um estradista.

                                                      Não está errado dizer que é um desportivo
                                                      , mas supercar...?
                                                      Não está errado , porque de facto um RS7 é mesmo um desportivo , não se trata apenas de um simples A7 com mais de 600CV , para ter esses 607 Cv e segurança muitas coisas tiveram de ser alteradas em comparação com um simples A7 , ou achas que não ?!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por MrDS Ver Post
                                                        Enganaram-se no convite?

                                                        Que faria lá um GLA 200 no meio de Supercarros? ou foste de transportes públicos?
                                                        Ainda me pergunto o porquê deste comentário

                                                        Quem dera a muita gente poder comprar um GLA 200 NOVO , não é propriamente um carro barato.

                                                        E já agora que mal têm os transportes públicos ??

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Este forum ve-se mesmo que e Portugues e nada de mal.

                                                          Exclusividade? O que e isso? Eu vivo numa cidade que se ve ferraris todas as horas.

                                                          Houve 1 evento ferrari (70 anos) e estavam estacionados 200 ferraris e as mulheres? Nem uma conseguiu perceber que aquilo eram carros diferentes.

                                                          Eu sinceramente consigo perceber um Tesla que nao faz barulho atrair a atencao. Agora um ferrari?

                                                          Em Portugal concordo. 400 000 euros é muitooooooo dinheiro.

                                                          Aqui e 1 carro como ha milhares. Isso nao caracteriza um super carro. Nao em Zurique.

                                                          E estamos em 2017: Concordo com o senhor BMW.

                                                          Em 1987 qual o carro que faria sonhar ? F40, Testarrosa. Nao havia internet e apenas em revistas podiamos ver.


                                                          Em 2017 o tempo mudou. Quem é quem se vira quando um maserati gran cabrio ou um aston martin GT12 ou GT8 da umas aceleradelas? Pouca gente.

                                                          Hoje existe internet e ha muito mais dinheiro que 1987. Como diz o senhor BMW eu prefiro ver que por 50 000 comprei um GLA 200 que excede 95% do tempo o que precisa do que ver um lambo V12 que nada faz do que poluir.

                                                          Ja nao estamos em tempos de supercarros mas em tempos de Ms e AMG.

                                                          Basta ver que vai haver um AMG40: Downgrade do AMG45 porque é isso que faz sentido em 2017.

                                                          Agora um ferrari 812 superfast.....ok e 1 ferrari..mas isso nao vira cabeças
                                                          Editado pela última vez por Superfast; 20 September 2017, 11:29.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Fotos das mulheres é que era!

                                                            Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                                            200 ferraris e as mulheres? Nem uma conseguiu perceber que aquilo eram carros diferentes.

                                                            Comentário

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