Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Transformando uma van comercial de 3 para 5 lugares

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Transformando uma van comercial de 3 para 5 lugares

    Ola,

    estou em vias de comprar uma carrinha van comercial de 3 lugares pois são mais baratas do que as de 5 lugares.

    O que estou a pensar fazer depois da compra é aumentar a capacidade de passageiros para os 5 lugares mas não sei se isso é possível e se envolve muita burocracia ou não.

    Alguém ja fez isto? É caro fazer isto??

    É que uma van comercial fica uns 14 mil euros e uma familiar de 5 lugares é 24 mil euros! E uma diferença grande.
    Editado pela última vez por papaformigas; 22 September 2017, 00:33.

    #2
    não compensa, se já tivesses o carro há muito e pensasses agora em converter, ainda era naquela, agora ir comprar um comercial para ir aseguir converter para 5 lugares, esquece lá isso, a comprar se precisas de 5 lugares é comprar 5 lugares, pois não penses que por ser mais barato 5 lugares, depois depois não vais ter de pagar os impostos ao estado e da transformação, que no final vai-te ficar pelo mesmo ou mais de o valor de um de 5...

    Comentário


      #3
      Fica mais em conta e menos trabalhoso optares diretamente para um 5 lugares.
      Ja ouvi relatos dessa transformaçao, esquece

      Comentário


        #4
        Todos os dias há alguém que descobre a pólvora.

        Comentário


          #5
          eu pergunto:

          ainda há quem faça isso? pensei que tinham acabado há anos, que era coisa da década passada. não deve compensar minimamente. antigamente pagava-se cerca de 1000€ já com os bancos, agora com a carrada de impostos, imagino o valor e se será possível (ou pelo menos se compensará minimamente).

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
            eu pergunto:

            ainda há quem faça isso? pensei que tinham acabado há anos, que era coisa da década passada. não deve compensar minimamente. antigamente pagava-se cerca de 1000€ já com os bancos, agora com a carrada de impostos, imagino o valor e se será possível (ou pelo menos se compensará minimamente).
            alguns carros mais antigos compensa, e se comprares na sucata todo o material e fizeres a instalação poupas bastante dinheiro, e os impostos são significativos, por norma quem faz isto tem o carro desde novo, e sabe o que tem e não tem dinheiro para ir para um usado de 5 lugares e uma incognica de como foi mantido, opta por esta opção...

            agora num carro recente não compensa de modo algum, ou mesmo numa situação como é aqui o caso ainda vai comprar a viatura, logo é optar logo por uma de 5 lugares...

            Comentário


              #7
              Qual é o modelo?

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X