Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Existe importador da Mahindra em Portugal?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Existe importador da Mahindra em Portugal?

    Ola,

    Gostava de saber se alguém tem conhecimento do representante/importador da marca Indiana "Mahindra" em Portugal ?

    Vi hoje uma pik-uk Mahindra e gostei muito da sua robustez e bons espaço interior. O Motor e Mercedes e tem motor 2.5. Em comparação com as outras pikups esta é mais espaçosa tanto dentro como fora e é um pouco mais alta tornando o habitáculo mais espaçoso e confortável. Eu mesmo ja conduzi uma e foi um experiência mais agradável do que numa Toyota Hilux ou mesmo numa L200.

    Procurei e Procurei mas não encontrei nada... apenas um importador de 2008 de nome Sino Motors Portugal, mas que ao que parece nem funciona mais...

    Se nao houver importador como se poderá comprar... indo a Espanha que tem importador? Mas como é a compra de um veiculo novo e depois treze-lo para Portugal? Muito burocracia? E usado é mais fácil?
    Editado pela última vez por papaformigas; 22 September 2017, 01:32.

    #2
    Uma pik-uk?

    Comentário


      #3
      se bem me lembro, posso estar enganado, deixaram de ser vendidas na europa por não cumprirem certos requisitos legais, posso estar enganado. Assim sendo, só mesmo comprando usada

      Comentário


        #4
        5 segundos no google. no entanto sendo novos, tens que pagar duplamente os impostos, mesmo sendo ilegal. se conseguires algo com mais de 6 mil kms já te compensa alguma coisa. tens que ver se há de serviço e fazeres simulações no portal das finanças.


        http://www.mahindra.es/

        Comentário


          #5
          O problema não é a compra, é a assistência...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
            O problema não é a compra, é a assistência...
            O problema nem são esses, o problema é o produto!
            Trabalhei numa empresa que tinha várias e aquilo é uma porcaria, desconjuntavam-se todas, foram compradas porque eram baratas em comparação com a concorrência, mas o como se diz o barato sai caro e depois de vir a primeira fornada deles não foram encomendados mais nenhuns e quando se começou a reduzir a frota foram os primeiros a ser despachados que ninguem queria andar com aquilo.
            Nem sei como se pode sequer compara com uma Hilux ou L200 e dizer que é mais agradável a não ser que sejam modelos com 30 anos e mesmo assim não sei...

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X