Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro até 19K

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro até 19K

    Boa noite a todos,
    Bem, parece que o meu velhote se encheu da sua hiace com mais de 20 anos e esta decidido a finalmente comprar um carro, ele nao é esquesito (o mesmo nao se pode dizer da minha velhota que so gosta de bmw....). Nao vou preencher o formulario porque a partida nao sera necessario.
    Ele gosta de qualquer coisa (desde que seja minimamente bonita) , vai ser um carro para andar no dia a dia (mas pouco), ele deseja um carro a diesel e com um motor bastante porreiro (e que ande bem). Neste momento ele anda inclinado para os A4 (de 2009 para cima), as passats, os v40 e os class A.
    Espero ver algumas sugestoes engraçadas, gostava tambem que o carro nao tivesse mais que dez anos nem kilometragem superiror a 150k
    Obrigado

    #2
    O "velhote" está acostumado com extrema fiabilidade da hiace nao vá ter uma desilusao com sua nova aquisiçao.
    A equipa que ganha nao se muda, se é para vir outro carro que seja entao toyota, ha varios modelos a escolha que certamente algum vai agradar o homem

    Comentário


      #3
      está aqui uma toyota avensis fica bem servido https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#81975d657a

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
        está aqui uma toyota avensis fica bem servido https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#81975d657a
        Carbookk se é toyota és ca dos nosso
        Por acaso a carrinha é bem castiça, seria uma boa opçao escolha

        Comentário


          #5
          Eu neste momento sou recem encartado, ate á data conduzi alguns carros , sendo eles um megane, um classe A, um auris, um yaris, um scrirocco e por fim a famosa hiace, e fora de brincadeiras, a que mais gozo me deu foi a hiace...o unico problema é a necessidade de comer um boi para conseguir mudar de direçao quando a carrinha está parada, mas depois de me habituar foi uma maravilha :D Era a famosa carrinha que andou anos e anos carregada de melancias ate ao teto xD
          Por acaso achei piada a carrinha, vou lhe mostrar e ver o que ele diz, mas sinceramente duvido muito que goste simplesmente pela localização dela (esqueci-me de referir que preferia negocios do norte, mas como e claro, a ideia esta ca e é so procurar anuncios ca no norte que deverá aparecer algum, caso ele goste).

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por joaocalheiros99 Ver Post
            Eu neste momento sou recem encartado, ate á data conduzi alguns carros , sendo eles um megane, um classe A, um auris, um yaris, um scrirocco e por fim a famosa hiace, e fora de brincadeiras, a que mais gozo me deu foi a hiace...o unico problema é a necessidade de comer um boi para conseguir mudar de direçao quando a carrinha está parada, mas depois de me habituar foi uma maravilha :D Era a famosa carrinha que andou anos e anos carregada de melancias ate ao teto xD
            Por acaso achei piada a carrinha, vou lhe mostrar e ver o que ele diz, mas sinceramente duvido muito que goste simplesmente pela localização dela (esqueci-me de referir que preferia negocios do norte, mas como e claro, a ideia esta ca e é so procurar anuncios ca no norte que deverá aparecer algum, caso ele goste).
            bons negócios não aparecem sempre, e geralmente se queremos realmente que valha a pena, não nos podemos cingir á procura por perto de casa, temos de ir mais longe...

            basicamente esta avensis é daqueles achados que não aparecem todos os dias...

            Comentário


              #7
              Se precisares de alguma indicação sobre a A4 estás à vontade tenho um de 2008 já dessas gerações que o teu pai anda a ver até agora tirando o conjunto embraiagem, rolamento de encosto, tem se revelado fiável

              Comentário


                #8
                La isso tens toda a razao, é um caso a ver com bastante atençao. Esta um negocio realmente interessante

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X