Carro até 19K

A mostrar resultados 1 para 8 de 8

Título: Carro até 19K

Pedestre
    Data de Registo
    Feb 2017

Por Defeito Carro até 19K

Boa noite a todos,
    Bem, parece que o meu velhote se encheu da sua hiace com mais de 20 anos e esta decidido a finalmente comprar um carro, ele nao é esquesito (o mesmo nao se pode dizer da minha velhota que so gosta de bmw....). Nao vou preencher o formulario porque a partida nao sera necessario.
    Ele gosta de qualquer coisa (desde que seja minimamente bonita) , vai ser um carro para andar no dia a dia (mas pouco), ele deseja um carro a diesel e com um motor bastante porreiro (e que ande bem). Neste momento ele anda inclinado para os A4 (de 2009 para cima), as passats, os v40 e os class A.
    Espero ver algumas sugestoes engraçadas, gostava tambem que o carro nao tivesse mais que dez anos nem kilometragem superiror a 150k
    Obrigado

Banido JDMJ's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2017

Por Defeito

O "velhote" está acostumado com extrema fiabilidade da hiace nao vá ter uma desilusao com sua nova aquisiçao.
    A equipa que ganha nao se muda, se é para vir outro carro que seja entao toyota, ha varios modelos a escolha que certamente algum vai agradar o homem

Piloto de Troféu carbookk's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2015

Por Defeito

está aqui uma toyota avensis fica bem servido https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#81975d657a

Banido JDMJ's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
    está aqui uma toyota avensis fica bem servido https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#81975d657a
    Carbookk se é toyota és ca dos nosso
    Por acaso a carrinha é bem castiça, seria uma boa opçao escolha

Pedestre
    Data de Registo
    Feb 2017

Por Defeito

Eu neste momento sou recem encartado, ate á data conduzi alguns carros , sendo eles um megane, um classe A, um auris, um yaris, um scrirocco e por fim a famosa hiace, e fora de brincadeiras, a que mais gozo me deu foi a hiace...o unico problema é a necessidade de comer um boi para conseguir mudar de direçao quando a carrinha está parada, mas depois de me habituar foi uma maravilha :D Era a famosa carrinha que andou anos e anos carregada de melancias ate ao teto xD
    Por acaso achei piada a carrinha, vou lhe mostrar e ver o que ele diz, mas sinceramente duvido muito que goste simplesmente pela localização dela (esqueci-me de referir que preferia negocios do norte, mas como e claro, a ideia esta ca e é so procurar anuncios ca no norte que deverá aparecer algum, caso ele goste).

Piloto de Troféu carbookk's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por joaocalheiros99 Ver Post
    Eu neste momento sou recem encartado, ate á data conduzi alguns carros , sendo eles um megane, um classe A, um auris, um yaris, um scrirocco e por fim a famosa hiace, e fora de brincadeiras, a que mais gozo me deu foi a hiace...o unico problema é a necessidade de comer um boi para conseguir mudar de direçao quando a carrinha está parada, mas depois de me habituar foi uma maravilha :D Era a famosa carrinha que andou anos e anos carregada de melancias ate ao teto xD
    Por acaso achei piada a carrinha, vou lhe mostrar e ver o que ele diz, mas sinceramente duvido muito que goste simplesmente pela localização dela (esqueci-me de referir que preferia negocios do norte, mas como e claro, a ideia esta ca e é so procurar anuncios ca no norte que deverá aparecer algum, caso ele goste).
    bons negócios não aparecem sempre, e geralmente se queremos realmente que valha a pena, não nos podemos cingir á procura por perto de casa, temos de ir mais longe...

basicamente esta avensis é daqueles achados que não aparecem todos os dias...

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Se precisares de alguma indicação sobre a A4 estás à vontade tenho um de 2008 já dessas gerações que o teu pai anda a ver até agora tirando o conjunto embraiagem, rolamento de encosto, tem se revelado fiável

Pedestre
    Data de Registo
    Feb 2017

Por Defeito

La isso tens toda a razao, é um caso a ver com bastante atençao. Esta um negocio realmente interessante

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •