Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seguro para credito - Plano Proteção Pagamentos vale a pena?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Seguro para credito - Plano Proteção Pagamentos vale a pena?

    Boas malta

    Estou a caminho de adquirir um carro novo e estou com uma duvida ja fiz varias pesquisas e nao encontro grande informação sobre isso, vale a pena adicionar um seguro PPP e seguro de vida a um credito auto? mais concretamente o PPP visto que acrescentara á renda mensal cerca de 12 a 14€ o que ao final de 7 anos são cerca de 1000€ a mais, uma vez que o PPP so cobre até 6 meses e por exemplo desemprego involuntário valerá a pena?

    Agradeço

    #2
    Cabe a cada um decidir isso, o que para mim vale a pena para ti poderá não valer...no meu credito auto tenho seguro de vida só e apenas porque penso que seja obrigatório (e tive uma bonificação qualquer agregando-o)

    Se tens liquidez para suportar eventuais contratempos como o que apresentas (desemprego), na minha opinião não valerá a pena.

    Agora se tens esse receio, os seguros servem para isso mesmo, assegurar a protecção do cliente.

    Comentário


      #3
      se não sabes o dia de amanhã é melhor fazeres, e 7 anos ainda é muito tempo a pagar um carro parecendo que não, pode acontecer muita coisa até lá no entretanto...

      Comentário


        #4
        O meu crédito contempla seguro extra em caso de desemprego "involuntário" e baixa médica. Pago cerca de 20 € a mais do que sem esta protecção. Quando a fiz estava empregado, contudo encontro-me agora desempregado mas felizmente consigo pagar mesmo assim as prestações. Assim durmo descansado.
        É bom quando precisamos e temos, e é uma despesa quando temos e não precisamos, mas não sabemos o dia de amanhã e no meu caso até quem pensava em despedir-se era eu.

        PS: O meu crédito é a 4 anos, para o valor de 11.500€ tendo já pago um ano.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X