Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Melhor financeira para comprar carro novo 15200€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Melhor financeira para comprar carro novo 15200€

    Boas malta

    tenho andado a procura mas a oferta é tanto e pode ser que alguem saiba mais que eu, qual é a melhor financeira neste momento com as melhores taxas de juro para comprar um carro novo de PVP 15200€ a 7-8 anos?

    Obrigado

    #2
    Provavelmente o teu banco. Dependendo do grau de envolvimento, em leasing tens taxas muito melhores que qualquer financeira.
    No meu caso, traduziu-se numa poupança de perto de 15€/mês (entre prestação e comissão de processamento, que não tenho).

    Comentário


      #3
      Sempre ouvi dizer que leasing poderá nao compensar para particular é verdade? uma coisa é certa daqui a 7-8 anos será para trocar novamente de carro...

      Comentário


        #4
        Com um crédito esse tempo todo, espero que ponderes um Seguro contra Tudo e todos

        Não queiras ter um dissabor (esperemos que não claro!) e teres um stress com o carro onde seja perda total (acidente,roubo, etc)...

        Eu assisti a um caso em que ao fim de 1,5 ano de carro, teve um acidente e mandou um 206 para a sucata... ficou mais 4 anos a pagar um carro que já não tinha... Apenas tinha seguro contra terceiros

        Comentário


          #5
          Sim seguro contra danos proprios.

          Nao ha campanhas 5 anos sem juros?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por RYZON Ver Post
            Sempre ouvi dizer que leasing poderá nao compensar para particular é verdade? uma coisa é certa daqui a 7-8 anos será para trocar novamente de carro...
            Não confundir Leasing com Renting. O leasing é um simples crédito. O renting é que é um aluguer.

            Originalmente Colocado por MrDS Ver Post
            Com um crédito esse tempo todo, espero que ponderes um Seguro contra Tudo e todos

            Não queiras ter um dissabor (esperemos que não claro!) e teres um stress com o carro onde seja perda total (acidente,roubo, etc)...

            Eu assisti a um caso em que ao fim de 1,5 ano de carro, teve um acidente e mandou um 206 para a sucata... ficou mais 4 anos a pagar um carro que já não tinha... Apenas tinha seguro contra terceiros
            Atualmente, os créditos automóvel obrigam sempre a seguro de danos próprios com direitos ressalvados à entidade credora.

            Sobre a pergunta do autor do tópico, depende de vários fatores. Deves tentar no teu banco e depois ver nas financeiras das marcas.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por RYZON Ver Post
              Sempre ouvi dizer que leasing poderá nao compensar para particular é verdade? uma coisa é certa daqui a 7-8 anos será para trocar novamente de carro...
              eu também pensava assim e já lá vão 13 e vai andar por aqui mais alguns anos.


              Originalmente Colocado por MrDS Ver Post
              Com um crédito esse tempo todo, espero que ponderes um Seguro contra Tudo e todos

              Não queiras ter um dissabor (esperemos que não claro!) e teres um stress com o carro onde seja perda total (acidente,roubo, etc)...

              Eu assisti a um caso em que ao fim de 1,5 ano de carro, teve um acidente e mandou um 206 para a sucata... ficou mais 4 anos a pagar um carro que já não tinha... Apenas tinha seguro contra terceiros
              no mínimo fazer por 3 anos. acho que compensa largamente a possibilidade de dissabores futuros.


              quando comprei este, pedi 16 mil e paguei em 2 anos com 2% de juros. mas eram outros tempos...

              Comentário


                #8
                o seguro com danos proprios ja no meu atual carro o tenho e vai ter no novo tambem claro.

                Agora ando a tentar ponderar qual a melhor opção para o financiamento.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por JGTB Ver Post

                  Atualmente, os créditos automóvel obrigam sempre a seguro de danos próprios com direitos ressalvados à entidade credora.
                  Em 2016 a Opel e o Santander Consumer apenas me exigiram, seguro contra terceiros eu e que por vontade propria fiz contra todos os riscos

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por RYZON Ver Post
                    Boas malta

                    tenho andado a procura mas a oferta é tanto e pode ser que alguem saiba mais que eu, qual é a melhor financeira neste momento com as melhores taxas de juro para comprar um carro novo de PVP 15200€ a 7-8 anos?

                    Obrigado
                    pagar um carro de 15k€ em 8 anos é pouco sensato...
                    Pode não ser o teu caso, mas alguém que compra um carro deste baixo valor e precisa de 8 anos para o pagar é porque tem o dinheiro contado, ou então não... Mas se for, parece-me meio tipo suicídio, estar a pagar 200 ou mais € todos os meses durante quase uma década para no final desses 8 anos ter um carro "velho", que custou não os 15k€ mas se calhar perto dos 20k€ com os juros, com pouco valor comercial e sem alternativa, porque andou 8 anos todos os meses a pagar o carro, de comprar outro que não seja de novo a prestações...
                    Nestes casos acho sempre melhor comprar usado, mais barato, se possível sem crédito ou com pouco tempo de crédito.
                    Mas, podes ter outros motivos para o fazer.

                    Comentário


                      #11
                      fartei de carros usados ja tive vários e acabo sempre com problemas e mais problemas e mais despesas quero comprar um novo mesmo que baixo é o que serve para as minhas coisas, mas nao posso ter uma renda maior de 215€/mes dai os 7-8anos, leasing sera melhor opção para o meu caso?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por RYZON Ver Post
                        fartei de carros usados ja tive vários e acabo sempre com problemas e mais problemas e mais despesas quero comprar um novo mesmo que baixo é o que serve para as minhas coisas, mas nao posso ter uma renda maior de 215€/mes dai os 7-8anos, leasing sera melhor opção para o meu caso?
                        Nao, leasing é melhor para prazos mais curtos que esses. Eu financiava, mas metia seguro contra tudo.

                        Comentário


                          #13
                          Terá que ser não consigo em menos tempo infelizmente, e sim seguro contra tudo já tenho previsto também ronda os 500€/ano sem franquias.

                          Responsabilidade Civil
                          Choque, Colisão ou Capotamento
                          Incêndio, Raio ou Explosão
                          Fenómenos da Natureza
                          Furto ou Roubo
                          Riscos Sociais e Políticos
                          Quebra Isolada de Vidros
                          Assistência em Viagem



                          Será que ha mais alguma cobertura que seja indispensável? que me esteja a esquecer de mencionar?
                          Vi algures no site da minha seguradora (fidelidade) duas coisas que poderá ter interesse mas nao sei bem o que significam em termos praticos:

                          - Dívida Segura
                          -
                          Opção Perda Total

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por RYZON Ver Post
                            fartei de carros usados ja tive vários e acabo sempre com problemas e mais problemas e mais despesas quero comprar um novo mesmo que baixo é o que serve para as minhas coisas, mas nao posso ter uma renda maior de 215€/mes dai os 7-8anos, leasing sera melhor opção para o meu caso?
                            Mas com este, mais cedo ou mais tarde vais ter os problemas... 215€ por mês, durante 8 anos, dava para muita coisa boa para além do carro.... Acho que preferia comprar uns charutos baratos e gastando os tais 215€ de vez em quando em reparações que pagar 215€ por mês durante quase uma década para ter um Punto, corsa, Fiesta, sandero. .. Ou lá o que vais comprar...
                            Mas cada um sabe de si.. Eu com 5000€ comprava um desses com 8 anos, pagava em 2 anos com os tais 215€ mês e tinha 6 anos com mais 215€ no bolso todos os meses, ok de vez em quando tinha de fazer reparações, mas olha que com o novo vais acabar por acontecer o mesmo.

                            Comentário


                              #15
                              Eu nao ía dizer mas vou na mesma largar a bomba.
                              Na minha modesta opiniao credito só mesmo para habitaçao que é imprescidivel a vida mas dentro daquilo podemos pagar.
                              Carros há preços para todas as carteiras e a qualidade do carro é propocional ao tamanho da poupança.
                              Podem agora criticar a vontade porque tudo que possam dizer nao vai ser mais do que alivio de consciencia para se endividar em coisas superfluas

                              Comentário


                                #16
                                8 anos? Só se fosse um daqueles kias com 7 anos de garantia

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por JDMJ Ver Post
                                  Eu nao ía dizer mas vou na mesma largar a bomba.
                                  Na minha modesta opiniao credito só mesmo para habitaçao que é imprescidivel a vida mas dentro daquilo podemos pagar.
                                  Carros há preços para todas as carteiras e a qualidade do carro é propocional ao tamanho da poupança.
                                  Podem agora criticar a vontade porque tudo que possam dizer nao vai ser mais do que alivio de consciencia para se endividar em coisas superfluas
                                  Eu acho que estas correto. Na casa não há como fugir, ou pagar ao banco ou pagar renda (para quem não tem pais ricos), que remédio...
                                  Num carro, nunca compreendi andarem a pagar uma renda para lá de 2 anos. 8 anos é demasiado. No 8º ano, só o que vai pagar todos os meses nesse ano dava para comprar um carro igual.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por PAFFY Ver Post
                                    8 anos? Só se fosse um daqueles kias com 7 anos de garantia
                                    Isso também é uma falsa questão, porque tem 7 anos de garantia se fizeres as revisões todas na Kia durante 7 anos. Se fizerem as contam facilmente percebem que o que vão pagar a mais nas revisões ao longo de 7 anos darianoara cobrir muitos imprevistos.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Ora... mesmo ele a comprar novo em outra marca vai passar pelo mesmo.

                                      Não tem como fugir aos problemas.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Eu sei de um caso, em que acabou de comprar um carro de 25k em 8 anos. e que só deu 5% de entrada e ficou com 10% de VR.
                                        Eu disse lhe várias vezes para não o fazer. Visto que um carro de 10/11k a gasolina com poucos kms é facil de encontrar e mesmo assim decidiu ir para um novo.
                                        Teve a sorte de conseguir 3,1% de juros

                                        Comentário


                                          #21
                                          3.1% realmente é algo muito bom possa com uma % dessa tava super confortavel mas anda tudo nos 6%

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
                                            Isso também é uma falsa questão, porque tem 7 anos de garantia se fizeres as revisões todas na Kia durante 7 anos. Se fizerem as contam facilmente percebem que o que vão pagar a mais nas revisões ao longo de 7 anos darianoara cobrir muitos imprevistos.
                                            Podes fazer a revisão fora da kia desde que seja em oficinas certificadas.. a lei já tem mais de 10 anos e ainda se continua com esse mito.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por RYZON Ver Post
                                              3.1% realmente é algo muito bom possa com uma % dessa tava super confortavel mas anda tudo nos 6%
                                              Faz ALD pelo Santander.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por RYZON Ver Post
                                                3.1% realmente é algo muito bom possa com uma % dessa tava super confortavel mas anda tudo nos 6%
                                                6% é um absurdo. Não há nada nem tipo renaults com campanhas a <2%?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Ja fui a 2 concessionarios renault e é tudo na casa dos 6% o carro que quero é um sandero bifuel.

                                                  ALD não é mais para empresas?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    A VW tem o Up com 0% de juros

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por johndeamon Ver Post
                                                      Podes fazer a revisão fora da kia desde que seja em oficinas certificadas.. a lei já tem mais de 10 anos e ainda se continua com esse mito.
                                                      Sobre isso só tenho a dizer o seguinte, há é um mito sobre o mito...
                                                      Se a despesa for grande vão ver se a marca não arranja forma de empurrar para a oficina certificada.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Tenho um leasing no BPI no valor de 20000€, sem entrada inicial e valor residual de 500€ com TAN 2.5% e TAEG entre 3.2 e 3.4%, não me recordo. 6 anos.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Tenho um leasing no BPI no valor de 20000€, sem entrada inicial e valor residual de 500€ com TAN 2.5% e TAEG entre 3.2 e 3.4%, não me recordo. 6 anos.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por RYZON Ver Post
                                                            Ja fui a 2 concessionarios renault e é tudo na casa dos 6% o carro que quero é um sandero bifuel.

                                                            ALD não é mais para empresas?
                                                            Já há locadoras com Private Lease, é uma questão de te informares (a Leaseplan tem, por ex).

                                                            Mas ao valor do aluguer acresce IVA e seguro (tem que ter DP).

                                                            Tenta ver financiamento auto ou leasing, será mais indicado para ti (isto, partindo do pressuposto que no final queres ficar com o carro. o valor residual é negociado logo à partida e deverá vir reflectido nas prestações. um carro com valor residual alto significa que as rendas mensais foram mais baixas ao longo do contrato).

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X