Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda - Sugestão de preço

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda - Sugestão de preço

    Olá a todos,

    A empresa onde trabalho está a vender a sua frota de carros para comprar uma nova e está então aberto um concurso para a venda dos carros. Não faço ideia se muitas pessoas irão concorrer, mas estou interessado num dos carros, o problema é que não faço ideia que preço propor.

    O carro é um Punto Evo de julho de 2011, gasóleo, 5 lugares e 151 mil km. Com que preço concorriam a um carro destes?

    Obrigado

    #2
    Vais aos classificados ver preço que está a correr para esse modelo de carro e do mesmo ano ja terás uma ideia. Ofereces algumas milhas de euros abaixo a ver se pega. Eu sinseramente nao queria esse carro ainda mais com esses km. No meu trabalho tambem fazem isso leasing renault clio 2013 dci quase tudo com menos 60 mil km

    Comentário


      #3
      Andam entre 7 a 9 mil € no SV, eu diria que oferecer 6500/7000€ nao seria ma ideia, caso queiras mesmo o carro.
      Hoje em dia toda a gente pode ir a internet fazer o mesmo que eu fiz, em 2mins, portanto nao vale a pena estar a pensar que uma oferta demasiado baixa pode resolver o problema...

      Comentário


        #4
        Obrigado pelas respostas!

        E esses 6500/7000 seriam bem investidos mesmo com o carro com 151 mil? O carro não tem problemas.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Rijuti Ver Post
          Obrigado pelas respostas!

          E esses 6500/7000 seriam bem investidos mesmo com o carro com 151 mil? O carro não tem problemas.
          Isso so tu e que poderas responder.

          Faz uma pesquisa pelo mercado e ve o que conseguirias comprar com esse dinheiro, tendo ainda em conta que conheces o carro e que provavelmente tens facil acesso a todo o historial.

          Os precos que se pedem basicamente reflectem aquilo que as pessoas estao dispostas a pagar... Lei da oferta e da procura.

          Comentário


            #6
            Obrigado.

            Decidi que não vou passar dos 3000/3500. Pode ser que tenha a sorte de ninguém ter feito propostas pelo carro e o consiga por um bom preço.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Rijuti Ver Post
              Obrigado.

              Decidi que não vou passar dos 3000/3500. Pode ser que tenha a sorte de ninguém ter feito propostas pelo carro e o consiga por um bom preço.
              3000/3500€ esquece, a empresa não vai dar os carro por metade do valor de mercado, ao menos tens de ser realista...

              Comentário


                #8
                vai sonhando com futuras compras então...

                3500€ andam os de 2007 a gasolina DEPOIS de negociados, por menos de 5500/6000€ acho que não deverá ser vendido. é um segmento B, bom para cidade, é a diesel, o que toda a gente quer, paga pouquinho de IUC, é muito recente ainda e os 150 mil não assustam, além de ser engraçadito para o carro que é. mesmo sendo cinzento panela vai sair num instante.

                Comentário


                  #9
                  Diz antes que por ser cinza panela ainda sai mais rápido

                  Comentário


                    #10
                    Nao digo onde nem como mas é do meu conhecimento frota carros de vw passat 1.9 tdi 110 e 130cv até 2005 com base licitaçao 3000€ os que ofereceram este valor ainda pegaram os que nao ofereceram propostas nenhumas ficaram a ver um stand pegar no que restou da frota e estao a venda por 7000€
                    Ao contrario daquilo muita gente pensa quantia relevante de dinheiro poupado sao poucos que os tem que possam dizer toma lá da-ca.
                    Oferece sim um valor por baixo porque a empresa quer despachar isso e ja tirou o lucro e quer mudar de frota

                    Comentário


                      #11
                      Obrigado pessoal.

                      Acabei por fazer proposta de 5200€, até porque no mail que enviaram referiram que estão no direito de rejeitar a proposta caso o valor não seja conveniente. Vamos ver!
                      Editado pela última vez por Rijuti; 02 October 2017, 08:28.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Rijuti Ver Post
                        Obrigado pessoal.

                        Acabei por fazer proposta de 5200€, até porque no mail que enviaram referiram que estão no direito de rejeitar a proposta caso o valor não seja conveniente. Vamos ver!
                        Assim ja parece uma proposta razoavel. Boa sorte.

                        Comentário


                          #13
                          Acabaram por aceitar a proposta. Acham que acabou por ser um bom negócio?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Rijuti Ver Post
                            Acabaram por aceitar a proposta. Acham que acabou por ser um bom negócio?
                            Acredita que foi! Não arranjas melhor e mais recente por esse preço.

                            Comentário


                              #15
                              estou muito, muito espantado!!!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Rijuti Ver Post
                                Acabaram por aceitar a proposta. Acham que acabou por ser um bom negócio?
                                Já agora não se arranja ai nada para os de fora? Poderia estar comprador

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X