Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual carro devo comprar para aço?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual carro devo comprar para aço?

    Boas.
    Venho aqui perguntar uma coisa que para muitos vai ser uma pergunta (estupida) , mas enfim.
    Queria que me ajudassem em saber um carro bom para alterar/modificar e que ficasse com verdadeiro aço ja estive em mente: Audi s3 , honda vti , bmw coupe , seat , g40 , um turbo i e , 1.9 tdi 130 ...



    Mas ai vem a duvida qual o melhor ou qual o com mais rendimento , pois tenho medo de investir num carro que nao valha a pena ...
    Agradeçia que me ajudassem , e desculpem a minha ignorancia.

    #2
    Porsche 911 Turbo S

    Basta colocar uns "tóculantes"

    Comentário


      #3
      Tesla P100D

      Comentário


        #4
        um Subaru Impreza wrx que tem muito por onde esticar a imaginação haja dinheiro...

        Comentário


          #5
          eh pá, chegaste nem uma semana tarde demais! o meu cunhado vendeu o turbo i.e. mkI dele por 2000€. já tinhas carro para artilhar.

          se não quiseres gastar muito, um mata velhos artilhado na parte visual, mas se realmente queres motor, metes um de uma mota 900 ou 1000cc e já está!

          Comentário


            #6
            Eu so tenho medo de ir investir numa coisa que nao valha pena... Dai andar nesta duvida que nao me deixa chegar a lado nenhum devido a minha ignorancia.

            Comentário


              #7
              Tens conhecimentos na GNR/PSP para quando te mandarem parar?
              E nas IPO conheces alguém? Atenção que agora existem cameras a fotografar o carro.
              Depois não digas que não foste avisado. A lei é pública e é clara em relação às alterações. Existe maneira de as legalizar, mas por norma o pessoal não tem dinheiro para isso e depois queixam-se. É como quem diz que não tem cú, não se meta a pan3leiro.

              Comentário


                #8
                IPO para min nao e problema a minha duvida era so mesmo a escolha em relaçao aos carros. Obrigado

                Comentário


                  #9
                  Mas do que referi ali em cima o que achas melhor? Obrigado

                  Comentário


                    #10
                    O melhor carro para comprar para aço é o mais pesado :-)

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por JoaoLT Ver Post
                      IPO para min nao e problema a minha duvida era so mesmo a escolha em relaçao aos carros. Obrigado
                      Ainda bem. Sendo assim escolhe um diesel qualquer, mais fácil e barato de tirar ganhos. O 1.9 tdi é mais que conhecido para isso.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                        um Subaru Impreza wrx que tem muito por onde esticar a imaginação haja dinheiro...
                        Mas do que referi ali em cima o que achas melhor? Obrigado

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por TheUndertaker Ver Post
                          Ainda bem. Sendo assim escolhe um diesel qualquer, mais fácil e barato de tirar ganhos. O 1.9 tdi é mais que conhecido para isso.
                          Marcas? Modelos?

                          Comentário


                            #14
                            O Maybach.
                            É um carro muito pesado, logo deve ter uma boa quantidade de aço.

                            Mas se pretendes comprar um carro para "aço", existem muitos Ibizas e Civics com esse "tratamento" nos sites do costume.

                            Comentário


                              #15
                              JoãoLT, ainda não chegaste á conclusão que ninguém te vai ajudar neste forum, pois se á coisa que se abomina por aqui é pessoal com ideias como as tuas, logo talvez seja melhor procurares um forum dedicado á materia e lá talvez tenhas mais sorte, aqui esquece, é só para a paródia e não vai passar disso...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                                JoãoLT, ainda não chegaste á conclusão que ninguém te vai ajudar neste forum, pois se á coisa que se abomina por aqui é pessoal com ideias como as tuas, logo talvez seja melhor procurares um forum dedicado á materia e lá talvez tenhas mais sorte, aqui esquece, é só para a paródia e não vai passar disso...
                                A menos que seja um Mustang

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por To Ver Post
                                  O Maybach.
                                  É um carro muito pesado, logo deve ter uma boa quantidade de aço.

                                  Mas se pretendes comprar um carro para "aço", existem muitos Ibizas e Civics com esse "tratamento" nos sites do costume.
                                  Preferes qual?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por afc Ver Post
                                    A menos que seja um Mustang
                                    Manda vir um F-16 tambem

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por JoaoLT Ver Post
                                      Marcas? Modelos?
                                      Oh pá, isso tens de ter mais certezas. Não sabes que marcas vieram equipadas com o 1.9 tdi? Todo o grupo Vag (Audi, VW, Seat, Skoda).
                                      Primeiro tens de escolher um budget, depois precisas de procurar. Se é carro de 5 lugares, comercial ou o que quer que seja.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Compra um qualquer fumarento, é que assim já não assassinas carros interessantes como um turbo ie ou um Impreza wrx. Além disso bebem muito pouco, 2l, dizem!

                                        Tens como bónus o fumo preto atrás, que pode ser uma boa ajuda quando fores a correr porque os outros não vão ver nada.
                                        Esquece é a parte do valorizar, porque a maioria deles já estão sobrevalorizados, e no futuro acabam sempre, ou quase sempre na sucata.

                                        Para aviar um pouco mais caminho, avança é logo para um 120d

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por TheUndertaker Ver Post
                                          Oh pá, isso tens de ter mais certezas. Não sabes que marcas vieram equipadas com o 1.9 tdi? Todo o grupo Vag (Audi, VW, Seat, Skoda).
                                          Primeiro tens de escolher um budget, depois precisas de procurar. Se é carro de 5 lugares, comercial ou o que quer que seja.
                                          Sim , mas a sempre diferenças , mas qual preferias das marcas a que referi?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por JoaoLT Ver Post
                                            Preferes qual?
                                            Não me leves a mal, mas preferia um daqueles que menos gosto: o Ibiza, pois não me faz tanta pena vê-los com "aço".

                                            Mas falando mais a sério: qual é aquele que tu mais gostas?
                                            Analisa bem os carros que tens na tua lista e depois pensa nisto: Qual é o melhor para a utilização que vai ter? Qual é aquele que eu realmente gosto mais? Qual é aquele que tem mais peças facilmente disponíveis e a bom preço? Qual é aquele que será o melhor negócio?

                                            Como tens carros de segmentos diferentes, eras diferentes e abordagens diferentes na tua lista, é claro que tens gostos muito abrangentes, é só uma questão de ires eliminando aqueles que não são tão interessantes para ti e chegas ao modelo que, na verdade, realmente mais queres.

                                            Boa sorte!

                                            PS: e não batas com a cabeça tantas vezes na parede... não é muito saudável!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Obrigadao
                                              Originalmente Colocado por To Ver Post
                                              Não me leves a mal, mas preferia um daqueles que menos gosto: o Ibiza, pois não me faz tanta pena vê-los com "aço".

                                              Mas falando mais a sério: qual é aquele que tu mais gostas?
                                              Analisa bem os carros que tens na tua lista e depois pensa nisto: Qual é o melhor para a utilização que vai ter? Qual é aquele que eu realmente gosto mais? Qual é aquele que tem mais peças facilmente disponíveis e a bom preço? Qual é aquele que será o melhor negócio?

                                              Como tens carros de segmentos diferentes, eras diferentes e abordagens diferentes na tua lista, é claro que tens gostos muito abrangentes, é só uma questão de ires eliminando aqueles que não são tão interessantes para ti e chegas ao modelo que, na verdade, realmente mais queres.

                                              Boa sorte!

                                              PS: e não batas com a cabeça tantas vezes na parede... não é muito saudável!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por JoaoLT Ver Post
                                                Sim , mas a sempre diferenças , mas qual preferias das marcas a que referi?
                                                Nunca tive nenhum, não sou expert para aconselhar. A nível de peças, quer novas quer usadas existem sempre muita coisa para o grupo Vag. Talvez um A3.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  hmm.Obrigadao
                                                  Originalmente Colocado por TheUndertaker Ver Post
                                                  Nunca tive nenhum, não sou expert para aconselhar. A nível de peças, quer novas quer usadas existem sempre muita coisa para o grupo Vag. Talvez um A3.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Qual é o teu orçamento e os teus objectivos?

                                                    Há aço e aço... É arranques? Velocidade de ponta? Serras e curvas?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Para aço so me ocorre um tanque de guerra

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Um Mercedes 190 básico com motor de Hayabusa...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Pelos exemplos parece-me ser uma coisa para não gastar muito dinheiro. Atenção que a malta que gosta de ir com os Ibizas e Civics para os arranques não diz o carcanhol que enterra neles, e os carros muito melhores que comprava com isso...

                                                          Se quisesse assim uma coisa para andar baratuxa procurava um Impreza GT dos primeiros. Um jeitinho no turbo e tens 250 cavalos, e numa coisa que curva ao contrário desses outros suspeitos do costume. E podes ir com ele para o trabalho e às compras.

                                                          Se for para gastar dinheiro o "doador" quase nem interessa para nada. Convem só ser RWD/AWD para não dar muito trabalho de corta e cose.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Eu escolhia um carro que fugisse completamente do óbvio, algo que ninguém esperasse. Civics e Ibizas já cheira a mofo que até tresanda, é perpetuar um daqueles clichés que já ninguém aguenta, é não ter uma pontinha de originalidade na vida...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X