Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Contra mão com 39 anos e 8 kms :(

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Contra mão com 39 anos e 8 kms :(

    https://www.jn.pt/local/noticias/ave...a-8809250.html

    Dois mortos, dois feridos graves e dois ligeiros é o trágico balanço de um acidente que envolveu três veículos, esta sexta-feira à noite, na A41, em Nogueira da Regedoura, Santa Maria da Feira.
    As autoridades foram alertadas para o choque entre as três viaturas às 21.40 horas. O acidente deu-se no sentido Espinho-Picoto, ao quilómetro 58.
    Uma das viaturas seguia em contramão na auto-estrada, pelo menos desde o nó de Sendim, ao longo de oito quilómetros. O condutor do veículo, uma das vítimas mortais, tinha cerca de 39 anos e era de Lousada.
    A segunda vítima tinha 50 anos e residia em Gaia.

    #2
    É so eu ou é super estranho alguém com 39 anos fazer 8 kms em contramão em AE?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
      É so eu ou é super estranho alguém com 39 anos fazer 8 kms em contramão em AE?
      Estranho é dar-se carta a quem não tem capacidades para conduzir. E isso é mato...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
        É so eu ou é super estranho alguém com 39 anos fazer 8 kms em contramão em AE?
        o que é estranho? a idade de 39 ou os 8 km?

        Comentário


          #5
          Alguém com 80 anos pode ter problemas mentais ou dificuldades.

          Alguém com 39 (eu tenho 36) nao me parece. Isto parece-me um caso de alcool. É preciso estar bem embriagado para nao se notar em 8 kms que algo está mal na via.

          8 kms a 120 são 2kms/minuto ou seja são 4 minutos. Em 4 minutos nao nota que as placas estão ao contrário ou que os carros estão em direcção contrária?

          Comentário


            #6
            Vejo duas hipóteses, ou suicídio, nesse caso que se matasse sozinho que os outros não têm culpa nenhuma dos seus devaneios psicóticos....... ou uma carga de droga muito grande nos cornos, mais uma vez, os outros, não têm culpa nenhuma do seu atraso mental (não confundir com deficiência cognitiva) e por isso deveria ter enfiado logo um quilo de trampa na veia para morrer sozinho......espero sinceramente que a justiça divina exista e actue em conformidade

            Comentário


              #7
              Mas isso é algo que me preocupa.

              Eu se bebo aqui em Zurique, é-me impossivel conduzir. Ninguém que me acompanhe me deixa pegar no carro forçando taxi ou transportes publicos.

              Se voces tiverem 1 colega embriagado deixam-no conduzir? A outra vitima tem 50 anos.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                Eu se bebo aqui em Zurique, é-me impossivel conduzir. Ninguém que me acompanhe me deixa pegar no carro forçando taxi ou transportes publicos.
                Mas sabes, aqui no terceiro mundo africano, toda a gente conduz com álcool e ninguém se importa.

                Não é como na Suisse, onde nunca há acidentes porque as pessoas têm outro nível.

                Comentário


                  #9
                  Entao nao ha acidentes? Antes fosse. E as noticias identificam sempre a nacionalidade.

                  Raramente ves 1 noticia com 1 suiço: Ves sempre: Portugues foi apanhado a 230, Romeno bla bla :D

                  Comentário


                    #10
                    Ainda agora li 1 noticia de 1 atropelamento numa zona de escolas. Eu gostava de saber como se atropela alguem numa zona de 30. Há cada caso nas noticias.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                      Ainda agora li 1 noticia de 1 atropelamento numa zona de escolas. Eu gostava de saber como se atropela alguem numa zona de 30. Há cada caso nas noticias.
                      É fácil, basta apanhares de frente com o Sol da manhã nas trombas e teres o pára brisas pouco limpo, e já não vês um boi,(Ok,já me esquecia que nesta altura já não há Sol na Suiça)

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                        É fácil, basta apanhares de frente com o Sol da manhã nas trombas e teres o pára brisas pouco limpo, e já não vês um boi,(Ok,já me esquecia que nesta altura já não há Sol na Suiça)
                        Isso aconteceu com um amigo meu.
                        Sol na cara e como ia numa zona de passadeiras e bastante movimentada diz que ia com o carro quase parado. Mas ainda assim não viu uma moça na passadeira e deu-lhe um encosto.
                        A moça diz que ele tinha feito de propósito, uma vez que ia devagar.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                          É fácil, basta apanhares de frente com o Sol da manhã nas trombas e teres o pára brisas pouco limpo, e já não vês um boi,(Ok,já me esquecia que nesta altura já não há Sol na Suiça)
                          Ou então, quando há sol, nunca é de frente, porque na Suisse não há mar...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                            Mas isso é algo que me preocupa.

                            Eu se bebo aqui em Zurique, é-me impossivel conduzir. Ninguém que me acompanhe me deixa pegar no carro forçando taxi ou transportes publicos.

                            Se voces tiverem 1 colega embriagado deixam-no conduzir? A outra vitima tem 50 anos.
                            Quando bebo também é impossível conduzir. Às vezes nem sair sozinho do bar consigo...

                            Quando ao acidente, vai uma pessoa descansada da vida quando leva com um c***** destes em contramão!

                            Comentário


                              #15
                              Vai-se a ver e o condutor é um suisso frustrado por não poder beber na suisse!
                              Não há pachorra!

                              Só lamento a perda de vidas!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                Mas sabes, aqui no terceiro mundo africano, toda a gente conduz com álcool e ninguém se importa.

                                Não é como na Suisse, onde nunca há acidentes porque as pessoas têm outro nível.
                                Ninguém se importa e ainda ajudam os alcoolizados, ladrões de carros, ladrões de moradias com as carrinhas carregadas, raptores de crianças, fugitivos das cadeias, etc a evitar a polícia e operações STOP dando sinais de luzes a quem vem de frente e publicando no facebook em páginas próprias a localização das operações STOP.

                                Depois admiram-se que os carros roubados não aparecem, que os ladrões das moradias não são apanhados, que as crianças raptadas nunca mais são encontradas, que são atropelados e o condutor não pára, etc e há os choques frontais que normalmente tem vitimas mortais e condutores alcoolizados porque aceleram a fundo, não fazem as curvas e vão para a faixa contrária para dar mais adrenalina.

                                Comentário


                                  #17
                                  acabem lá com a xenofobia e vamos ao que interessa...já se sabe qual foi a motivação do monstro????

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
                                    Ninguém se importa e ainda ajudam os alcoolizados, ladrões de carros, ladrões de moradias com as carrinhas carregadas, raptores de crianças, fugitivos das cadeias, etc a evitar a polícia e operações STOP dando sinais de luzes a quem vem de frente e publicando no facebook em páginas próprias a localização das operações STOP.

                                    Depois admiram-se que os carros roubados não aparecem, que os ladrões das moradias não são apanhados, que as crianças raptadas nunca mais são encontradas, que são atropelados e o condutor não pára, etc e há os choques frontais que normalmente tem vitimas mortais e condutores alcoolizados porque aceleram a fundo, não fazem as curvas e vão para a faixa contrária para dar mais adrenalina.
                                    Ainda ontem me aconteceu, a 200 mts de uma operação stop lá vinha um camionista a fazer sinais de luzes, juro que não entendo...andam todos sem seguro, inspeção ou alcoolizados?, Se tivesse alguma coisa a esconder tinha virado logo ali, mas não foram os 2 minutos que perdi numa OS que me causaram transtorno.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                      Quando bebo também é impossível conduzir. Às vezes nem sair sozinho do bar consigo...


                                      faz como eu, não bebas! deixei-me disso aos 20 anos. ainda ontem me oferceram uma cerveja, disse que não bebia e ficaram a olhar para mim!

                                      nogueira fica ao lado da minha freguesia, mozelos. conheço bem essa zona, são retas enormes (2 ou 3). depois tem uma subida enorme nesse sentido da notícia, indo "desembocar" numa rotunda no picôto, um lugar de mozelos, ou seja, à nacional número 1. nunca nda muito trânsito nesse sentido.

                                      imagino o susto que não deve ser ver um carro a vir na nossa direção a 120 quando nós também vamos a 120 ou mesmo 90. imaginem isto:



                                      (ponham mais alto, que dá bem para ouvir o "baque".)


                                      eu já vi foi uma carrinha abandonada na faixa da esquerda à noite, mesmo no final de uma descida íngreme, vindo da maia. isto na A3, para quem conhece. por acaso eu vinha em ponto morto apenas e travei com tempo, mas ainda me deu um bocadinho de susto. era de um tipo que tinha fugido à policia, que chegou logo de imediato.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post


                                        faz como eu, não bebas! deixei-me disso aos 20 anos. ainda ontem me oferceram uma cerveja, disse que não bebia e ficaram a olhar para mim!
                                        Resolvi de outra forma, bebo muito menos, e a mulher conduz quando é preciso ;)
                                        Editado pela última vez por ZylmhuinVII; 30 September 2017, 15:37.

                                        Comentário


                                          #21
                                          vinhas em ponto morto?
                                          se não viesses tinhas parado mais depressa..

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por afc Ver Post
                                            Ainda ontem me aconteceu, a 200 mts de uma operação stop lá vinha um camionista a fazer sinais de luzes, juro que não entendo...andam todos sem seguro, inspeção ou alcoolizados?, Se tivesse alguma coisa a esconder tinha virado logo ali, mas não foram os 2 minutos que perdi numa OS que me causaram transtorno.
                                            São atitudes que não se compreendem e quem as pratica nem deve pensar no que está a fazer e nas consequências que isso pode ter.

                                            Quem tem tudo certinho (carta, seguro, inspecção, não bebeu, não cometeu crimes roubos raptos atropelamentos, não transporta produtos ilegais, armas, etc) segue em frente, é mandado parar e passado pouco tempo pode seguir viagem.

                                            Os outros todos dão meia volta, vão por estradas alternativas, pelo caminho fazem mais um assalto ou dois, um atropelamentozinho e fuga só na desportiva para ver quantos metros conseguem meter a pessoa a voar, roubam mais um carrito porque os carros actuais estão sempre a avariar e dá jeito ter um suplente, violam a pessoa que caminha na berma, os que vão bêbados batem em mais 3 ou 4 carros estacionados ou um choquezinho frontal e por aí fora...

                                            Muitas situações desse tipo podiam ser evitadas se não andassem a dar sinais de luzes e a fazer as referidas publicações no facebook.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Este fatídico acidente foi junto a minha casa... faço o caminho todos os dias (e algumas vezes várias vezes ao dia), é impossível que tenha sido "engano" na entrada para a A41, provavelmente ou álcool ou droga ou então puro suicídio.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                                                vinhas em ponto morto?
                                                se não viesses tinhas parado mais depressa..
                                                Pensei que já ninguém andasse em ponto-morto...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                                  Alguém com 80 anos pode ter problemas mentais ou dificuldades.

                                                  Alguém com 39 (eu tenho 36) nao me parece. Isto parece-me um caso de alcool. (...)

                                                  A sério que achas que alguém da tua idade não pode ter problemas mentais?!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                    Pensei que já ninguém andasse em ponto-morto...
                                                    Ah pois não, que ideia, ainda há pouco tempo alguns colegas de trabalho ficaram espantados só de saber que a descer com carro engatado consumia zero ou praticamente zero....pensavam que em ponto morto gastava menos

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                                                      A sério que achas que alguém da tua idade não pode ter problemas mentais?!
                                                      Para ir 8 kms em contra mao.....

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Ao ler a noticia fala em 6 pessoas. Como é que sabem que a viatura em contra mao so tinha 1 pessoa (o condutor)?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Afinal nao é caso unico: no dia 24:

                                                          Condutor entra em contramão e provoca acidente grave em Santa Cruz

                                                          Um condutor entrou em contramão esta madrugada, em Santa Cruz, e provocou um violento acidente na Ponte de São Fernando, em São Pedro, do qual resultou três feridos.
                                                          O sinistro aconteceu por volta da uma da manhã. Segundo o DIÁRIO apurou, este condutor embateu em três carros, sendo que o da primeira viatura sofreu ferimentos de alguma gravidade, ficando mesmo encarcerado dentro do automóvel.
                                                          Para o local foram mobilizados sete elementos dos Bombeiros Municipais de Santa Cruz, apoiados por duas ambulâncias e uma viatura de desencarceramento, uma ambulância dos Bombeiros Municipais de Machico e uma da Cruz Vermelha Portuguesa.
                                                          A vítima foi retirada do interior do veículo e transportada para o Hospital Dr. Nélio Mendonça, assim como o condutor de outro carro, que sofreu também alguns ferimentos, e o homem que seguia em contramão que apresentava um pequeno corte.
                                                          A Polícia de Segurança Pública foi chamada ao local e tomou conta da ocorrência.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Para quem perguntou sobre a Suiça: 2016:

                                                            A new and improved breathalyzer will do away with the need for blood tests in most drink-driving tests on Swiss roads. From October 1, the level of alcohol in practically all drivers can be determined by breath tests alone, according to the Federal Roads Office.
                                                            The current breathalyzer apparatus has until now proved less reliable, resulting in the need for blood tests to give more accurate data in many cases. But tests with a new system have shown much improved accuracy.
                                                            The new breathalyzer will be rolled out in stages across cantons from October 1. Drivers will be subjected to two breath tests which will form the basis of any action should both readings show the same result. Blood tests will only be necessary in future if the driver is suspected of having taken narcotics, is on certain types of medication or has a respiratory illness.
                                                            The blood alcohol limit for drivers in Switzerland is 0.5% - which translates to 0.25 milligrams per litre of breath. Any driver with at least 0.8% of alcohol in their blood, or 0.4mgs per litre of breath, can expect a ban and a heftier criminal sanction.
                                                            Touring Club Switzerland welcomed the new breathalyzer tests which promise to dramatically reduce the number of time consuming and expensive blood tests.
                                                            Alcohol plays a role in 17% of all Swiss road accidents involving injury or death. Last year, 33 deaths and more than 1,000 injuries were caused by alcohol-influenced driving on Swiss roads.


                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X