Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar carro - preciso opiniões

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comprar carro - preciso opiniões

    Boas. Estou a pensar comprar um carro para substituir o meu Peugeot 307 break 1.4hdi.
    Tenho algumas opções mas para me ajudar a decidir peço a vossa ajuda. Preocupa-me a fiabilidade e valores de manutenção. Quero um carro que ande, pois já estou farto de arrastadeiras como o que tenho. Entre 2005 e 2007, até 12000€ carrinha, diesel, e claro sem muitos quilómetros.
    Opções que ando a ver:
    Audi A4 2.0tdi 140cv
    BMW 320d 163cv
    BMW 520d 163cv ou 177cv (mais difícil de encontrar)
    VW Passat 2.0tdi 140cv.
    Aceito e agradeço sugestões e opiniões.

    Obrigado



    Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk

    #2
    preocupa-te valores de manutenção e fiabilidade e depois andas a ver bombas como audi, BMW e VW, interessante... e porquê só entre 2005 e 2007, para fugir ao IUC da nova tabela, convence-te que isso é uma ideia errada e só estás a perder oportunidades melhores com essa ideia...

    Comentário


      #3
      Os valores de manutenção e a fiabilidade são obviamente entre os carros apresentados!!! E já agora, como estou a pedir sugestões, quais são as oportunidades melhores que estou a perder. Obrigado

      Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk

      Comentário


        #5
        Queres portanto um carro com entre 10 e 12 anos, de preferência Premium e com poucos km.......tenho aqui um de uma avozinha que o utilizava só para ir à missa (para tal necessitou de um 520 break full extras, os preferidos das avozinhas), só tens de me dizer por pm com quantos km o queres ......

        Comentário


          #6
          Obrigado pela resposta.
          Não tenho dúvidas que são boas opções, claro que já as vi também, mas temos carros em que o iuc dispara para valores de 150€ e que apesar de motores interessante acabam por não ter aquilo que quero ter à muito tempo, um carro que me dê gozo a conduzir, e depois temos a qualidade em si, apesar destas marcas estarem a melhorar a qualidade.

          Comentário


            #7
            Originalmente Colocado por ExCon Ver Post
            Queres portanto um carro com entre 10 e 12 anos, de preferência Premium e com poucos km.......tenho aqui um de uma avozinha que o utilizava só para ir à missa (para tal necessitou de um 520 break full extras, os preferidos das avozinhas), só tens de me dizer por pm com quantos km o queres ......
            Sim, quero um premium, com menos km's possível? Também, se quisesse com poucos comprava novo, com 10 ou 12 anos? Porque não, o meu atual tem mais!

            Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk

            Comentário


              #8
              Originalmente Colocado por nd4spd25 Ver Post
              Obrigado pela resposta.
              Não tenho dúvidas que são boas opções, claro que já as vi também, mas temos carros em que o iuc dispara para valores de 150€ e que apesar de motores interessante acabam por não ter aquilo que quero ter à muito tempo, um carro que me dê gozo a conduzir, e depois temos a qualidade em si, apesar destas marcas estarem a melhorar a qualidade.
              andas com um carro de 70cv e queres mais gozo a conduzir 110cv até 140cv já são mais que suficientes e são melhores apostas que aqueles que andas a ver, que alem de estarem carregados de km's o que vais poupar no IUC vais derreter em manutenções anuais e eventuais avarias brutalmente dispendiosas...

              Comentário


                #9
                Resumindo queres :

                2005 e 2007

                até 12000€

                carrinha, diesel

                e claro sem muitos quilómetros.



                Audi A4 2.0tdi 140cv

                BMW 320d 163cv
                BMW 520d 163cv ou 177cv (mais difícil de encontrar)
                VW Passat 2.0tdi 140cv.



                Conclusão : estás a querer um milagre !


                Boa Sorte .....

                Comentário


                  #10
                  Fiavel, potente e economico confortavel e seguro:
                  Toyota Avensis D-CAT 2.2CC 177CV

                  Comentário


                    #11
                    até 12.000 €


                    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#930590d36c

                    Comentário


                      #12
                      Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                      andas com um carro de 70cv e queres mais gozo a conduzir 110cv até 140cv já são mais que suficientes e são melhores apostas que aqueles que andas a ver, que alem de estarem carregados de km's o que vais poupar no IUC vais derreter em manutenções anuais e eventuais avarias brutalmente dispendiosas...
                      Em termos de manutenção, corrigam-me se estiver enganado, uma mudança de óleo é mais cara num VW? As pastilhas de travão também? Os pneus, filtros também? Acho que é a mesma coisa. Quanto a avarias dispendiosas, posso ter em qualquer um! Tantos e tantos casos de carros "novos" que avariam. É uma questão de sorte.

                      Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk

                      Comentário


                        #13
                        correcto essa da fiabilidade, até nos novos quanto mais nos usados ...

                        agora com poucos kilometros em carros de 2005 e 2007 ????

                        Comentário


                          #14
                          Originalmente Colocado por nd4spd25 Ver Post
                          Em termos de manutenção, corrigam-me se estiver enganado, uma mudança de óleo é mais cara num VW? As pastilhas de travão também? Os pneus, filtros também? Acho que é a mesma coisa. Quanto a avarias dispendiosas, posso ter em qualquer um! Tantos e tantos casos de carros "novos" que avariam. É uma questão de sorte.

                          Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk
                          claro que é mais cara, qual quer um dos modelos referidos ai por ti, alem do mais tens de ter em conta que esses motores alem de estarem carregados de km's as peças de desgaste devem estar para ser substituídas e o valor das mesmas são bastante mais dispendiosas do que tu pelos vistos tens noção, pois não é de perto nem de longe valores semelhantes ao do teu carro actual, e o motor TDI desses audi e VW passat nessa época deram problemas de injectores, que é outra bela maquia se tiveres esse azar...

                          simplesmente se queres um premium desses segmentos e potencia não podes estar a pensar em custos baixos, como a viatura actual...

                          Comentário


                            #15
                            quase 15 posts e ninguém disse que os A4 e passat são dos anos mais problemáticos ao nível da cabeça do motor e que o bmw de 177cv é outro caso ao nível da corrente, que se parte e que chegam a ser milhares de euros de prejuízo em ambos os casos? o caso do de 163cv não sei, mas penso ser o único que se safa sem problemas de maior...

                            Comentário


                              #16
                              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                              quase 15 posts e ninguém disse que os A4 e passat são dos anos mais problemáticos ao nível da cabeça do motor e que o bmw de 177cv é outro caso ao nível da corrente, que se parte e que chegam a ser milhares de euros de prejuízo em ambos os casos? o caso do de 163cv não sei, mas penso ser o único que se safa sem problemas de maior...
                              Até 2007 o que vai apanhar são os antigos M47.

                              Tem também a Avensis 2.0d4d, já deve conseguir uma de 126cv, Honda Accord, Ford Mondeo, 407 2.0HDI, Alfa Romeo 159 1.9jtdm, VW Passat mas 1.9TDI

                              Comentário


                                #17
                                podia fazer a pergunta para euromilhões que ainda ninguém fez, mas adiante.

                                Desses vais melhor servido com uma das ventoinhas, pelo menos dizem que manda mais "cenário" e anda mais que os outros com apetite de passarinho, se for o N47 melhor ainda!
                                Audis e VW vão ser sempre inferiores, pois não têm tracção traseira.
                                Outra boa hipótese é uma estrela, pois reza a lenda que só há essa marca e os outros, mas com o orçamento só deves conseguir uma muito rodada.

                                Todos estes são boas opções para ti porque "Avarias dispendiosas posso ter em qualquer um!"

                                Comentário


                                  #18
                                  Já agora, querer um "premium" e não se importar com manutenção, mas depois querer antes de 2007 por causa do imposto, não bate a cara com a careta!

                                  E atenção, vê bem as letras da matrícula, não vá por acaso sair-te um importado...

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X