Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citroen C3 ou xsara?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Citroen C3 ou xsara?

    Bom dia,
    Sou nova por estas andanças, tanto neste forum como a nível de carros no geral.
    Estou indecisa entre dois carros, um citroen C3 1.1 de 2004 com 106000 kms, e um Xsara 1.4i com 60000 de 2001, ambos a gasolina.
    Faço uma média de 50 kms por dia, maioritariamente fora da cidade. De notar também que não sou de puxar pelos carros.
    Queria um carro que durasse algum tempo e que fizesse bons consumos, visto que o meu anterior, um toyota carina E, era a gpl e não me fazia grandes buracos na carteira.
    Alguma ajuda?
    Obrigada!

    #2
    Originalmente Colocado por gabrielas Ver Post
    Bom dia,
    Sou nova por estas andanças, tanto neste forum como a nível de carros no geral.
    Estou indecisa entre dois carros, um citroen C3 1.1 de 2004 com 106000 kms, e um Xsara 1.4i com 60000 de 2001, ambos a gasolina.
    Faço uma média de 50 kms por dia, maioritariamente fora da cidade. De notar também que não sou de puxar pelos carros.
    Queria um carro que durasse algum tempo e que fizesse bons consumos, visto que o meu anterior, um toyota carina E, era a gpl e não me fazia grandes buracos na carteira.
    Alguma ajuda?
    Obrigada!
    bom entre um Toyota a gasolina e um TU, acho k a resposta é obvia nesses anos era toyota e honda a gasolina muito a frente dos demais

    Comentário


      #3
      Opta pelo que estiver em melhor estado. O ideal era GPL ( em bom estado, o KIT também )

      Comentário


        #4
        procura com calma. mesmo o caracol C3 sendo 1.1 e não rolando muito depressa, vais usar a caixa bem mais vezes que o xsara. um C2 para ti até seria o ideal ou então um C1, mas esse é sempre caro. um porreiro pode ser um peugeot 307 se não for logo dos primeiros.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X