Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Elevam passadeira e agora ainda andam mais rápido

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Elevam passadeira e agora ainda andam mais rápido

    Boas,

    Na minha zona ao fundo da rua tinha uma passadeira normal, agora tornaram a mesma numa lomba elevando toda a passadeira, até aqui tudo normal.

    Eu entro nessa rua uns metros antes da passadeira numa estrada perpendicular.

    Acontece que agora o pessoal ainda acelera mais, já tive para me espetar algumas vezes ao entrar na rua desde que a meteram há umas 3 semanas, não vem nada e de repente já está um carro todo lançado a minha beira...

    antes andava tudo devagar naquela zona, agora o pessoal acelera mais para depois ter o prazer de travar antes da passadeira? acham isto normal? que mentalidade é esta???

    ou então têm tanto os olhos fixados na passadeira que nem se lembram do resto....

    cps.

    #2
    Originalmente Colocado por mok Ver Post
    Boas,

    Na minha zona ao fundo da rua tinha uma passadeira normal, agora tornaram a mesma numa lomba elevando toda a passadeira, até aqui tudo normal.

    Eu entro nessa rua uns metros antes da passadeira numa estrada perpendicular.

    Acontece que agora o pessoal ainda acelera mais, já tive para me espetar algumas vezes ao entrar na rua desde que a meteram há umas 3 semanas, não vem nada e de repente já está um carro todo lançado a minha beira...

    antes andava tudo devagar naquela zona, agora o pessoal acelera mais para depois ter o prazer de travar antes da passadeira? acham isto normal? que mentalidade é esta???

    ou então têm tanto os olhos fixados na passadeira que nem se lembram do resto....

    cps.
    não te preocupes, daqui a uns 10 cárteres partidos eles começam a abrandar

    Comentário


      #3
      Tens vizinhos muito estranhos.

      Comentário


        #4
        não é vizinhos, é quem passa por la...

        são atitudes por vezes inconscientes da mente humana

        Comentário


          #5
          Apanho muitos em estrada nacional que me ultrapassam quando circulo a 90 km/h, para de seguida começarem a travar para virar à esquerda ou direita uns 500m à frente no próximo cruzamento, com isto tenho de ser eu a abrandar porque eles não podiam esperar mais 5 segundos atrás de mim. Há gente muito estranha por aí...

          Comentário


            #6
            eu bem digo que o ser humano é muito estranho...

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X