Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda - comprar usado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda - comprar usado

    Bom dia, sou novo nestes meios, tenho andado em pesquisas, ver qual a melhor opção para mim. Pretendo comprar um carro usado, com um plafond de 5 a 6 mil euros. Ora:

    1. Que tipo de carros gostas? Não sou muito esquisito, umas linhas mais desportivas claro.
    2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)? Utilitário, pequeno familiar só se fosse uma boa oportunidade.
    3. Que marcas e modelos gostas e equacionas? Citroen C4, Opel Astra, Ford Fiesta, nesta gama..
    4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? ALgumas vezes, mas pretendo 5 lugares.
    5. Precisarás de levar carga com frequência? Nem por isso.
    6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? Cerca de 9 a 10 mil, mas provavelmente vai baixar.
    7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Algumas,nada de relevante.
    8. Os consumos terão grande importância? Não é essencial, estou a pensar comprar a gasolina.
    9. A potência do motor terá grande importância? Nem por isso também.
    10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Não.
    11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? 5 ou 6 mil.
    12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Por volta de 2006,7,8,9.


    É isto, sou solteiro, quero comprar um carrinho já razoavel, com umas linhas interessantes, nesta margem de preços. O consumo n será muitoo relevante, talvez até deixe de fazer os tais 9 ou 10 mil por ano, portanto.. Estava a pensar nos modelos que referi acima, pretendo fiabilidade claro, aliada a umas linhas interessantes e modernas q.b. já q o plafond n é grande coisa
    Obrigado, sou todo ouvidos

    #3
    C4 ou ford focus, para mim seriam mais estes. porventura algum outro modelo que possa aparecer de uma marca mais corriqueira ou um em bom estado.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X