Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Troca de carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Troca de carro

    Neste momento tenho um Ford Puma 1.7 125 cvs que adoro mas como vou ter de começar a fazer muitos mais kms por mês preciso de um carro que consuma menos. O último depósito que fiz com ele a média foi de 8.25l/100km.
    Estou à procura de um carro até 3000€.
    Apareceu um C3 1.1 SX Pack de 2003 com menos de 80000 Kms por 2.600€. O que acham deste valor? Já me disseram que este carro faz consumos em cidade de 7l/100kms, é verdade? Qual é a diferença entre o C3 1.1 SX e o C3 1.1 SX Pack?
    Obgda

    #2
    ser verdade até é, mas vais trocar o teu puma e logo com um motor bom por um caracol (no sentido estético e de motor)? e logo a gasolina, para poupares 1lt e meio aos 100? então mais vale comprares logo a diesel ou gpl. o problema e que com 3000€ não vais lá.

    Comentário


      #3
      Em termos de motor nem há comparação possível, o que eu preciso é um carro mais económico (mesmo que tenha de sacrificar a performance e subir o Monsanto em 2ª ), mas 1l não justifica por isso é que queria saber a v/ opinião sobre esses consumos, também há quem diga que o Puma consome 10l/100Kms numa condução "normal" (não me parece...). Com estes valores a diesel até se conseguem comerciais mas para mim não dá

      Comentário


        #4
        Para esse motor (bastante despachado e solícito, mais ainda no Puma) os consumos nem estão muito maus. É que com esse orçamento, a única solução que vejo é pores o teu Puma a GPL.

        Comentário


          #5
          mesmo que poupasses 2lts, se não andares mais que 10 mil por ano não sei se se justifica por aí além o facto de te meteres num gasosas anémico ou num diesel totalmente desconhecido e que a breve/médio prazo te pode trazer problemas e despesas.

          Comentário


            #6
            por esse orçamento, não vais arranjar nada de jeito, logo como já foi referido a melhor opção é mesmo mandares instalar um kit GPL no teu carro actual e tens o problema resolvido, e num instante recuperas o investimento...

            Comentário


              #7
              Pegas nesses 3 mil euros convertes teu ford puma em gpl, mantem a potencia e mais em conta para abastecer

              Comentário


                #8
                Obgda pelos conselhos, o GPL é uma boa opção mas preciso do espaço da mala.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Luna1 Ver Post
                  Obgda pelos conselhos, o GPL é uma boa opção mas preciso do espaço da mala.
                  o gpl nao ocupa espaço na mala, tiram o pneu suplente.

                  Comentário


                    #10
                    A sério? É que GPL estou mesmo fora de pé, tinha ideia que ficava na mala, sendo assim é uma possibilidade. Que manutenção é que é necessária?

                    Comentário


                      #11
                      o que salta fora é o pneu suplente. não é destes depósitos do século passado...




                      mas sim destes. o meu é destes últimos e já foi instalado em 2010.




                      fica assim:




                      depois de dar erro tanta vez lá consegui mudando de imagens. o fórum está maluco???
                      Editado pela última vez por caditonuno; 05 October 2017, 09:40.

                      Comentário


                        #12
                        Fiz vários kms num Puma 1.7 e digo-te, não troques isso por um C3 1.1. Deus me livre.

                        Comentário


                          #13
                          só com 3.000 .... mais vale colocares a GPL .....

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X