Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar o melhor suv a gasolina até 27.500€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comprar o melhor suv a gasolina até 27.500€

    Estou para comprar um suv a gasolina novo,
    (só é para andar 10.000k ano).
    entre os seguintes que pedi orçamento;
    1 Mitsubishi anx 1.6/24.200€ 117cv
    2 Nissan QQ N-Connecta DICT 27.300€ 115cv
    3 Kia Sportage 1.6 gdi 26.300€ 132cv
    4 Ford Kuga 1.5ecoboost 27.200 150cv

    Estou inclinado para o Kuga,

    Gostava da vossa opinião sobre este suv, obrigado

    #2
    O Kia e o Mitsu com esses motores excluiria.

    Se conseguires chegar ao Sportage 1.6 turbo acho que seria a minha escolha, os outros são mais ou menos equivalentes é escolher o mais bonito..

    Comentário


      #3
      Ford Kuga 1.5ecoboost 27.200 150cv

      Comentário


        #4
        O melhor suv só podes tu dizer qual é, de qualquer das maneiras o Kuga será o mais interessante pelo motor, mas são todos meninos para beber uma bela quantia de combustível, para o que andam.

        se é um suv a gasolina que queres, porque não equacionas o CHR híbrido?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
          O melhor suv só podes tu dizer qual é, de qualquer das maneiras o Kuga será o mais interessante pelo motor, mas são todos meninos para beber uma bela quantia de combustível, para o que andam.

          se é um suv a gasolina que queres, porque não equacionas o CHR híbrido?
          Acho que sai fora do orçamento.

          Comentário


            #6
            Os motores atmosféricos são "fracos" para puxar essas carroças. Eu iria sempre para um modelo com turbo e de preferência com pelo menos 1.4 de cilindrada.

            Comentário


              #7
              todos menos o kia que é bem feio (que apesar de não ser tão feio como o irmão antes dele, que era mesmo estilo coreano e feio feio feio de traseira até dizer chega). para o que andas e para os consumos, se calhar tentaria optar por um híbrido.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                todos menos o kia que é bem feio (que apesar de não ser tão feio como o irmão antes dele, que era mesmo estilo coreano e feio feio feio de traseira até dizer chega). para o que andas e para os consumos, se calhar tentaria optar por um híbrido.






                Suv Hibrido , tem alguns modelos a sugerir?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                  todos menos o kia que é bem feio (que apesar de não ser tão feio como o irmão antes dele, que era mesmo estilo coreano e feio feio feio de traseira até dizer chega). para o que andas e para os consumos, se calhar tentaria optar por um híbrido.
                  O comentário que eu fiz antes foi muito nesse sentido.
                  Digam o que disserem, um SUV ou monovolume a gasolina paga sempre uma factura demasiado elevada em termos de consumos, onde a aerodinâmica e o peso não ajudam mesmo nada.
                  Basta comparar os consumos do CHR 1.2 turbo com o híbrido, para um andamento semelhante. Acho que vale bem a diferença de preço, o híbrido é 2500€ mais caro, mas até já traz caixa auto.

                  O problema é a pouca oferta no mercado a preços competitivos, e além do CHR só estou a ver o kia Niro.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por lisses Ver Post
                    Suv Hibrido , tem alguns modelos a sugerir?
                    Tens o Niro e o CHR. O RAV4 sai fora do orçamento.

                    Não gosta do Honda HRV?

                    Comentário


                      #11
                      Dentro do tipo que procuras, um que também me parece bem interessante para o preço é o Vitara, tanto o 1.4t 4x4 como mesmo o 1.6 atmosférico

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por johndeamon Ver Post
                        O Kia e o Mitsu com esses motores excluiria.

                        Se conseguires chegar ao Sportage 1.6 turbo acho que seria a minha escolha, os outros são mais ou menos equivalentes é escolher o mais bonito..

                        Sportage 1.6 turbo demasiado caro 33.000€ e consumos altos .

                        Comentário


                          #13
                          o CH-R novo com o motor 1800e e pack style fica a menos de 30 mil e sem descontos. mesmo que tirem 1000€ fica sempre apenas mais 1500€ que os tais 27500. apanhando um de serviço ou negociando, ficaria a ser uma boa proposta.

                          Comentário


                            #14
                            Difícil é encontrar descontos na Toyota, ou um CHR de serviço, dado que é um carro de serviço.
                            O carro não terá certamente uma condução entusiasmante (tem é outros pergaminhos), mas mesmo os outros não serão muito melhores.

                            Vê o DB dos CHR aqui no fórum, tem já lá muita informação sobre o modelo, e malta sempre pronta a ajudar. Se interessar, é claro!

                            Comentário


                              #15
                              O Kuga é um carro interessante em estética e condução. Já conduzi a versão 2017 2.0d 150cv

                              a minha escolha seria o Ford

                              Comentário


                                #16
                                E um Opel Mokka 1.4 T? Demasiado pequeno?

                                Comentário


                                  #17
                                  Desses que colocaste parece-me que queres o mais potente logo escolhia o Ford Kuga

                                  Comentário


                                    #18
                                    Mais um voto para o Ford.

                                    Cumps

                                    Comentário


                                      #19
                                      Ainda que sendo suspeito (tenho o 1.0):

                                      Suzuki Scross 1.4 GLX: o orçamento chega e sobra, tem muito equipamento e os 140 cv completam bem o pacote! Calculo até que chegue para a versão 4x4, mas se não te fizer mesmo falta... ignora-a e poupa dinheiro!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                        o CH-R novo com o motor 1800e e pack style fica a menos de 30 mil e sem descontos. mesmo que tirem 1000€ fica sempre apenas mais 1500€ que os tais 27500. apanhando um de serviço ou negociando, ficaria a ser uma boa proposta.
                                        Não sei se com as alterações que a Toyota fez aos descontos o C-HR ainda ficará muito abaixo dos 30.000€ e é capaz de ser bem menos equipado do que os outros que ele coloca. Eu tinha um preço de 30.800€ para um sem o packstyle (não achava que valesse a pena) com os seguintes extras: alarme, GPS e 5 anos de manutenção incluída.
                                        Eu estou a achar o QQ a gasolina muito caro, tinha um preço abaixo de 30.000€ para o QQ 1.5 dci Tekna Premium que é o nível de equipamento maximo, O N-conecta são 2 níveis de equipamento abaixo pelo que os 27.300€ deviam ser quase o preço do N-Conecta diesel.
                                        Editado pela última vez por msantos; 06 October 2017, 10:04.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Vai ser comprado a pronto ou leasing?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Tem que ser novo?
                                            O 3008 1.2 130cvs parece-me uma boa aposta.
                                            Exemplo:
                                            https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#e686b9d7a1

                                            Comentário


                                              #23
                                              Dos que colocaste em opção eu iria para o Kia Sportage, porque considero o mais bonito, mas vejo que estás mais inclinado para o Kuga, pela potência, experimenta conduzir os dois (que não deve ser fácil) e verifica se a diferença de potência se sente muito e logo decides.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                                Vai ser comprado a pronto ou leasing?
                                                Vai ser com credito com estrada de 25% ,no meu banco taxa de 4%, mas a pronto na marca.
                                                Em relação aos suvs que coloque todos tinha mais um desconto de 1000€ com financiamento na marca, mas juros mais altos , pelo que a prestação fica mais cara entre 50€ a 60€, em relação ao meu banco.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Estou a perguntar isto porque normalmente fica mais barato com promoções de 0%. Isto influencia sempre a aquisição.

                                                  Já experimentou os veiculos?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    No site da Ford:

                                                    NÃO ESPERE MAIS PARA TER O FORD KUGA

                                                    Este mês poderá ter o Ford Kuga, classe 1, com tecnología SYNC3 para estar sempre conectado.
                                                    Descubra uma gama de sistemas, funcionalidades e tecnologias que o ajudarão a desfrutar da sua
                                                    experiência de condução.

                                                    O design do Ford Kuga contribui para a excepcional eficiência aerodinâmica do veículo. Já a imagem de confiança, faz parte integrante do veículo.
                                                    Aproveite e não perca esta oportunidade.
                                                    Só este mês Ford Kuga, Classe 1, por €24.990

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Consumo combinado de 4,4l/100 km e emissões CO2 de 115 g/km. Campanha Promocional para FORD KUGA BUSINESS 1.5 TDCI 88 KW (120CV) 4X2, com Sistema auxiliar de estacionamento atrás, Vidros Escurecidos, Sistema de Navegação+Ford SYNC 3+ecrã tátil, Ar Condicionado Automático, Jantes liga leve de 17” e Pintura metalizada. Inclui despesas de transporte e legalização. Campanha válida apenas para clientes ENIs e frotistas até 30/11/2017.
                                                      ford.pt


                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Não existe igual para o Gasolina? É que o Diesel ja com algum equipamento e despesas fica por 25 000.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Se for meramente pela motorização (1.5 T Ecoboost 150 cv), de longe o Ford! Conheço relativamente bem essa motorização e chega e sobra para o carro em questão.

                                                          Agora do carro em si, não sei, não conheço em pormenor...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            eu equacionava o chr também é dos poucos suvs/crossovers que não acho mau, os da mazda também são porreiros mas só há a gasóleo. Tens orçamento para um chr 1.2 turbo com facilidade. Para o hibrido também tens orçamento mas para uma versão pouco equipada. Se houver politicas de desconto e conseguires um chr exclusive tens um grande carro e bastante equipado.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X