Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nissan almera 1.5 90 cv 2000 preço justo para este carro ????

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Nissan almera 1.5 90 cv 2000 preço justo para este carro ????

    Pessoal preciso de opinião para este carro, o que acham do mesmo, consumos, manutenção, problemas gerais, fiabilidade...

    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#d2d6da6ab4

    #2
    Anotações

    viatura a preço de revenda com garantia acresce 750 euros ao valor de venda





    Isto para mim era o suficiente para defecar no negócio.

    Comentário


      #3
      Então porquê ?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por blakke Ver Post
        Isto para mim era o suficiente para defecar no negócio.[/FONT][/COLOR]
        Então porquê blakke ?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por orelhas87 Ver Post
          Então porquê ?
          É proibido a qualquer profissional legal vender um produto sem garantia. A garantia é de 2 anos, podendo ser negociada por mútuo acordo para 1 ano.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por blakke Ver Post
            É proibido a qualquer profissional legal vender um produto sem garantia. A garantia é de 2 anos, podendo ser negociada por mútuo acordo para 1 ano.
            Faz sentido, é algo que terei de discutir com a pessoa em questão...

            Mas em relação ao resto, podes dar-me uma opinião geral sff? Obrigado.

            Comentário


              #7
              Esse motor é bastante fiável e tem corrente de distribuição que é menos uma despesa num usado.
              Os consumos são os típicos de um carro do início dos anos 2000, se carregares muito no apito, ele apita com força.
              De resto é um bom carro, resta saber se o vendedor é um bom vendedor ou é daqueles que vende carros ao fim de semana na beira da estrada.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por blakke Ver Post
                Esse motor é bastante fiável e tem corrente de distribuição que é menos uma despesa num usado.
                Os consumos são os típicos de um carro do início dos anos 2000, se carregares muito no apito, ele apita com força.
                De resto é um bom carro, resta saber se o vendedor é um bom vendedor ou é daqueles que vende carros ao fim de semana na beira da estrada.
                Obrigado pela opinião ! Só mais uma coisa, o preço que está a pedir está justo ou achas que consigo um melhor negocio por aí, por este valor ?

                Comentário


                  #9
                  O modelo anterior a esse de uns casos que eu conheci eram um autentico mealheiro, quando nao era uma coisa era outra.
                  Agora esse nao sei

                  Comentário


                    #10
                    Tive um colega meu com um carro desses comprado novo. Dizia que era muito bom em termos de fiabilidade e em consumos (num andamento normal em cidade com pára-arranca era difícil passar dos 6,5) segundo ele.
                    Mudou a corrente de distribuição aos 200 mil kms. Só se queixava de algumas peças serem caras, mas tendo em conta o facto de ser japonês, é normal.
                    Compara com outros o desgaste do banco. Estou a achar o banco em muito mau estado para 163 mil kms. Pode ser só impressão, mas compara com outros.

                    Comentário


                      #11
                      É um motor fiável e surpreendentemente económico. A minha avó tem um sedan (QX) e o raio do carro bebe mesmo pouco. Claro que o motor também não é muito pujante e é preciso apertar um pouco com ele para sentir que os 90cv estão lá, mas anda suficientemente bem. Os materiais no interior são um pouco antagónicos, há uma certa salganhada que era desnecessária, e aqui peca um bocado na qualidade pois já se partiu o fecho do espaço de arrumação no topo por duas vezes e um dos encaixes do porta-luvas também. Não sei se há diferenças entre o hatchback e o sedan, mas sempre achei a suspensão muito mole e os bancos muito firmes, ainda que ergonomicamente correctos e com muitas regulações. É um carro honesto e por esse preço (fora a questão da garantia), se estiver em estado decente, é um negócio potencialmente interessante.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por orelhas87 Ver Post
                        Pessoal preciso de opinião para este carro, o que acham do mesmo, consumos, manutenção, problemas gerais, fiabilidade...

                        https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#d2d6da6ab4
                        Com a devida garantia 2750€ por um carro com 17 anos a gasolina que deverá consumir acima de 8l aos 100...
                        Eu não sei o valor da concorrência, se calhar até está a média... É ver... Mas para mim está pelo menos o dobro mais caro do que o que vale.

                        Comentário


                          #13
                          nao dava muito mais que 1500€. quanto à garantia, vais ter sorte, vais...

                          Comentário


                            #14
                            Tive aí um cliente que vendeu o dele por 1100€.. esse tem que estar novo.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                              Tive aí um cliente que vendeu o dele por 1100€.. esse tem que estar novo.
                              Fui ver o carro e sem dúvida que está tal e qual as fotos, nada a apontar.
                              Tenho VW Polo 1.0 2001 com 131000 km, à troca pelo Nissan estão a pedir 1100..
                              Valor alto não achas ?

                              Comentário


                                #16
                                claro que é. mesmo sendo o básico 1.0, eles sabem que o conseguem vender, ainda para mais só com essa quilometragem, acima dos 1500€. se calhar também irão pedir quase 2000€, é a minha aposta.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
                                  Com a devida garantia 2750€ por um carro com 17 anos a gasolina que deverá consumir acima de 8l aos 100...
                                  Eu não sei o valor da concorrência, se calhar até está a média... É ver... Mas para mim está pelo menos o dobro mais caro do que o que vale.
                                  Também é preciso ser algo realista; Dizes que está o dobro mais caro, então deveria estar a 1375, se o vendedor pagar cerca de 500 euros pela garantia (que é comprada à parte) sobram 875, se a esses 875 retirar-mos o que o vendedor pagou pelo carro... o que é que sobra?!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                    claro que é. mesmo sendo o básico 1.0, eles sabem que o conseguem vender, ainda para mais só com essa quilometragem, acima dos 1500€. se calhar também irão pedir quase 2000€, é a minha aposta.
                                    Pois, o homem disse-me que se o carro estivesse equipado com AC valeria mais 500 euros.. (tipica desculpa)

                                    Vejam a minha situação.. O Polo tem aquele problema crónico da luz do "check" e anda a consumir demasiada gasolina devido a isso (ando com medias de 8l/100), para alem do mais tem muito pouca potencia e já não serve para mim, daí querer comprar o almera que, na casa dos 2000 euros é dos melhores carritos que andam por aí

                                    A questão é, compensa-me arranjar isto do "check" ou investir mais um pouco num carro bem melhor ?
                                    Pelo que ouvi dizer não compensa arranjar porque vai voltar sempre ao mesmo...

                                    Mas o que estão a pedir ainda é bem alto...
                                    Editado pela última vez por orelhas87; 06 October 2017, 08:52.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Se por 2000€, em stand, já tivesse a garantia "incluída" , estaria a um preço normal. No entanto, sem garantia, parece-me puxado...

                                      De qualquer forma, um vendedor ser obrigado a dar garantia de pelo menos um ano, de um carro com 17 anos.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                        Se por 2000€, em stand, já tivesse a garantia "incluída" , estaria a um preço normal. No entanto, sem garantia, parece-me puxado...

                                        De qualquer forma, um vendedor ser obrigado a dar garantia de pelo menos um ano, de um carro com 17 anos.
                                        Basicamente quase toda a gente aqui no post está a dizer que não compra carros a particulares devido à "garantia"...

                                        O carro pareceu-me em ótimo estado, não tinha nada a apontar... Amanhã vou experimentá-lo, se gostar negoceio o valor (com o VW Polo à troca) para ver se chegamos a um entendimento justo para ambos

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por orelhas87 Ver Post
                                          Fui ver o carro e sem dúvida que está tal e qual as fotos, nada a apontar.
                                          Tenho VW Polo 1.0 2001 com 131000 km, à troca pelo Nissan estão a pedir 1100..
                                          Valor alto não achas ?
                                          Então, pelo teu polo de 2001 estão a dar-te 900€.
                                          E pelo Almeria de 2000 estão a pedir 2750€.
                                          É só 150% a mais...
                                          Eu venderia o polo de forma particular por 1000€ e se é para comprar sem garantia iria à procura de um carro de particular dentro desse estilo pelos 1500€.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por orelhas87 Ver Post
                                            Basicamente quase toda a gente aqui no post está a dizer que não compra carros a particulares devido à "garantia"...

                                            O carro pareceu-me em ótimo estado, não tinha nada a apontar... Amanhã vou experimentá-lo, se gostar negoceio o valor (com o VW Polo à troca) para ver se chegamos a um entendimento justo para ambos
                                            Um carro comprado a particular é normalmente mais barato porque não tem garantia, nem margem de lucro, nem impostos pagos sobre essa venda.

                                            Estive para comprar um carro igual a esse. Na altura o negócio não avançou pelo estado medíocre da pintura, forro do tecto e uma fuga de valvolina no retentor da caixa. Acabei por comprar um Corolla e11

                                            Comentário


                                              #23
                                              Eu também optava por vender o Polo a particular.

                                              Dá mais trabalho? Dá? Mas o gajo simplesmente está a sobrevalorizar o Almera e a subvalorizar o Polo. E o teu Polo é carro que não é muito complicado de vender por cá.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                                Um carro comprado a particular é normalmente mais barato porque não tem garantia, nem margem de lucro, nem impostos pagos sobre essa venda.

                                                Estive para comprar um carro igual a esse. Na altura o negócio não avançou pelo estado medíocre da pintura, forro do tecto e uma fuga de valvolina no retentor da caixa. Acabei por comprar um Corolla e11
                                                Claro, mas temos que ter em conta que é um stand e que tem de ter lucro...

                                                Eu estou muito inclinado a aceitar porque fiquei realmente impressionado com o carro, está como novo, não tem nenhum arranjo a fazer, só falta é experimentá-lo.

                                                Qual é a tua opinião em relação ao carro ? A nivel de fiabilidae, consumos...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por orelhas87 Ver Post
                                                  Claro, mas temos que ter em conta que é um stand e que tem de ter lucro...

                                                  Eu estou muito inclinado a aceitar porque fiquei realmente impressionado com o carro, está como novo, não tem nenhum arranjo a fazer, só falta é experimentá-lo.

                                                  Qual é a tua opinião em relação ao carro ? A nivel de fiabilidae, consumos...
                                                  Não consigo dizer-te mais. Foi a única vez que andei num Almera.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por DelSol Ver Post
                                                    Eu também optava por vender o Polo a particular.

                                                    Dá mais trabalho? Dá? Mas o gajo simplesmente está a sobrevalorizar o Almera e a subvalorizar o Polo. E o teu Polo é carro que não é muito complicado de vender por cá.

                                                    Sem dúvida, mas disso tenho plena consciência, é essa a razão para ainda não ter feito negócio...

                                                    Mas o Almera surpreendeu-me muito pela positiva, o carro está em muito bom estado..

                                                    Talvez consiga chegar mais realistas e justos.

                                                    Opinião sobre o Almera ? Fiabilidade, consumos...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por orelhas87 Ver Post
                                                      Sem dúvida, mas disso tenho plena consciência, é essa a razão para ainda não ter feito negócio...

                                                      Mas o Almera surpreendeu-me muito pela positiva, o carro está em muito bom estado..

                                                      Talvez consiga chegar mais realistas e justos.

                                                      Opinião sobre o Almera ? Fiabilidade, consumos...
                                                      Acho que já decidiste... Boa compra.

                                                      PS: Não sei é se irás fazer melhores consumos do que fazias com o Polo...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por orelhas87 Ver Post
                                                        Sem dúvida, mas disso tenho plena consciência, é essa a razão para ainda não ter feito negócio...

                                                        Mas o Almera surpreendeu-me muito pela positiva, o carro está em muito bom estado..

                                                        Talvez consiga chegar mais realistas e justos.

                                                        Opinião sobre o Almera ? Fiabilidade, consumos...

                                                        Consumos deve andar pelos 7/8 mais coisa menos coisa consoante o pé.

                                                        Quanto à fiabilidade tenho ideia de terem sido carros bastante honestos e bastante melhores que a primeira geração.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por orelhas87 Ver Post
                                                          Claro, mas temos que ter em conta que é um stand e que tem de ter lucro...

                                                          Eu estou muito inclinado a aceitar porque fiquei realmente impressionado com o carro, está como novo, não tem nenhum arranjo a fazer, só falta é experimentá-lo.

                                                          Qual é a tua opinião em relação ao carro ? A nivel de fiabilidae, consumos...
                                                          O stand tem que ter lucro se te oferecer algo que justifique o que está a cobrar a mais. Se ao te oferecer garantia, tanto vale comprar ali como a um particular.
                                                          Olhei agora com mais atenção às fotos e aquele banco do condutor, os outros também, mas o do condutor está uma vergonha.
                                                          Consumos regime misto não deve andar abaixo de 8l/100.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
                                                            O stand tem que ter lucro se te oferecer algo que justifique o que está a cobrar a mais. Se ao te oferecer garantia, tanto vale comprar ali como a um particular.
                                                            Olhei agora com mais atenção às fotos e aquele banco do condutor, os outros também, mas o do condutor está uma vergonha.
                                                            Consumos regime misto não deve andar abaixo de 8l/100.
                                                            Verdade, o banco do condutor é o unico "defeito" do carro, mas isso eu resolvo facilmente... Nem é por aí.

                                                            Claro, eu vou negociar com ele a garantia, posso pagar os 1100, mas quero algo em troca que compensa a sobrevalorização do almera

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X