Comprar Segmento C Novo - Gasolina - Página 2

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
A mostrar resultados 31 para 46 de 46

Título: Comprar Segmento C Novo - Gasolina

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

Vai comprar a crédito ou pronto?

E o Mazda 3? É atmosférico!

Piloto de Testes DelSol's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2015

Por Defeito

Eu sei que o projecto já tem uns aninhos mas vou mandar a minha posta à mesma:

E um Giulietta?

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2014

Por Defeito

bem sendo carro novo e com esse orçamento vou traçar o cenário otimista de te darem 8000€ pela retoma do teu carro e considerar um orçamento de 23000€. Já tendo em conta as opções ai faladas como um user disse a ser possível o salto para um astra 1.4 turbo era o que pensava em comprar. A opel é por ventura a marca automóvel que eu menos simpatizo, no entanto este novo astra para além de bonito está bem equipado e já não é aquele opel desconfortável e duro como quase todos que andei até hoje. Também ia dar uma olhada num auris 1.2 turbo. O motor é muito económico e tem umas baixas interessantes, senão motor muito pouco rotativo 5000rpm já começa a morrer. Também se fosse a ti ia ver o civic 1.0 turbo, não é um carro consensual eu pessoalmente gosto da estética.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jul 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por curandeiro Ver Post
    bem sendo carro novo e com esse orçamento vou traçar o cenário otimista de te darem 8000€ pela retoma do teu carro e considerar um orçamento de 23000€. Já tendo em conta as opções ai faladas como um user disse a ser possível o salto para um astra 1.4 turbo era o que pensava em comprar. A opel é por ventura a marca automóvel que eu menos simpatizo, no entanto este novo astra para além de bonito está bem equipado e já não é aquele opel desconfortável e duro como quase todos que andei até hoje. Também ia dar uma olhada num auris 1.2 turbo. O motor é muito económico e tem umas baixas interessantes, senão motor muito pouco rotativo 5000rpm já começa a morrer. Também se fosse a ti ia ver o civic 1.0 turbo, não é um carro consensual eu pessoalmente gosto da estética.
    Bonito o Astra so se for por dentro, por fora é cá um zeimão, e o auris e por dentro e por fora.......um carro que em linhas nem desgosto é o 308 esse sim tirando os farois estranhos tem umas linha sobrias e agradaveis

Pedestre
    Data de Registo
    Oct 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
    Vai comprar a crédito ou pronto?

E o Mazda 3? É atmosférico!
    A ideia é a pronto mesmo.

Citação Originalmente Colocado por DelSol Ver Post
    Eu sei que o projecto já tem uns aninhos mas vou mandar a minha posta à mesma:

E um Giulietta?
    Sempre tive um fraco pelo look desse modelo. Acho o carro visualmente fantástico (pena a matricula estragar o "equilíbrio" da frente). A visitar futuramente(?).

Actualizei o post inicial com mais algumas propostas desta ronda de visitas. Até passei na Volvo, visto um user ter referido a V40 T3. E a proposto que me apresentaram não me pareceu má. Mas ainda não estudei esse carro. Se gasta muito ou pouco. E gasolina só existe a versão automática.

O vendedor da Opel é que tem sido 5 estrelas. Já baixou novamente o preço a pagar. Mesmo sendo um motor pequeno, por este preço não deixa de ser atractivo.
    O interior continuo a dizer que está muito bem conseguido. Por fora, só me custa olhar mesmo para a frente. A silhueta de lado e até a traseira não são o pior que já vi.

Provavelmente faço mais uma ronda aos stands, e depois é hora de decisões.

Piloto de Testes Germany's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2016

Por Defeito

Os vendedores da Opel são sempre assim quando é para vender, quase dão os carros, por isso é que a marca está quase na falência e teve que ser vendida à Peugeot-Citroen, o problema é quando aparecem os problemas a assistência da Opel é uma das piores do mercado. Atenção também a esses motores 1.0 da GM, têm dado alguns problemas. Não te deixes levar pelo preço baixo, há coisas mais importantes.

Piloto de Rallye REDLINER's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Waxman Ver Post

Actualizei o post inicial com mais algumas propostas desta ronda de visitas. Até passei na Volvo, visto um user ter referido a V40 T3. E a proposto que me apresentaram não me pareceu má. Mas ainda não estudei esse carro. Se gasta muito ou pouco. E gasolina só existe a versão automática.
    Estou cá para responder!

Consumos, bom, como é óbvio depende da tua pressa, mas posso-te te dizer que estou surpreendido pela positiva (esperava pior sou sincero), sendo que o carro é conduzido pela minha mulher e está a gastar em média algo a rondar os 7.5L/100 o que acho razoável para as curtas distancias que faz (máximo 15 km´s de uma vez por norma), tendo 152 CV e sendo automático!

Estou muito surpreendido é pela questão que pensava que não ia gostar muito: A Caixa Automática Geartronic. Estava céptico, admito, mas agora estou bastante convencido! Tem vários modos (nenhum 100% perfeito, mas pronto nada o é), é bastante rápida e suave no seu funcionamento.

De resto, é um V 40 , com as suas qualidade e defeitos já amplamente debatidos.

Mas se tiveres dúvidas pergunta!

Pedestre
    Data de Registo
    Oct 2017

Por Defeito

E eis que do nada, devido à nova campanha o Auris Hibrido surge com um forte potencial candidato. O valor de retoma (pelo site) é praticamente o valor de mercado para o meu Golf, o que atira o valor a pagar para os redondos 15mil. Única coisa que assusta nesse modelo é o IUC que roça os 200€ p/ano.

Ver se amanhã consigo fazer um test drive para obter impressões.

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

Já o tinha sugerido.

Para mim, para o uso, é o ideal. Não há gasto em embraiagem, em cidade será mais poupado que qualquer concorrente, bom andamento e fiabilidade, silêncio e agradabilidade acima da média para quem gosta de conforto de rolamento.

Sou tendencioso, tenho um Auris HSD, mas para o teu percurso, é factualmente o mais indicavel.

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Waxman Ver Post
    E eis que do nada, devido à nova campanha o Auris Hibrido surge com um forte potencial candidato. O valor de retoma (pelo site) é praticamente o valor de mercado para o meu Golf, o que atira o valor a pagar para os redondos 15mil. Única coisa que assusta nesse modelo é o IUC que roça os 200€ p/ano.

Ver se amanhã consigo fazer um test drive para obter impressões.
    Os HSD revelam-se muito atractivos sobretudo para quem faz acima de 10 mil km por ano, principalmente em cidade.
    Ficando abaixo dessa fasquia, só o IUC quase que abate a poupança de combustível.
    é uma questão de ver, e de prioridades, mas eu nessa quilometragem iria sempre previlegiar um dos mais potentes, mesmo que mais gastador.

A proposta do v40 parece muito boa, e está noutro nível, mas rebenta com o orçamento.
    O civic parece-me definitivamente fora do baralho, caro e cidade não é o seu forte.

A proposta do Astra parece muito tentadora, se gostares do carro, força. Mas tenta sacar o máximo de garantia possível.

Pedestre
    Data de Registo
    Oct 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
    Os HSD revelam-se muito atractivos sobretudo para quem faz acima de 10 mil km por ano, principalmente em cidade.
    Ficando abaixo dessa fasquia, só o IUC quase que abate a poupança de combustível.
    é uma questão de ver, e de prioridades, mas eu nessa quilometragem iria sempre previlegiar um dos mais potentes, mesmo que mais gastador.

A proposta do v40 parece muito boa, e está noutro nível, mas rebenta com o orçamento.
    O civic parece-me definitivamente fora do baralho, caro e cidade não é o seu forte.

A proposta do Astra parece muito tentadora, se gostares do carro, força. Mas tenta sacar o máximo de garantia possível.
    É precisamente nesse trio que estou agora focado (Auris HSD, V40 e Astra). Amanhã tentar negociar a V40 ver se baixa algo ou oferecem extras. Mas é a que se avizinha como aquisição mais difícil/dispendiosa. Pena, porque é a que esteticamente mais me agrada.

Ponderar também, além das garantias o custo de manutenção/revisão anual. Tanto a Opel e a Toyota informaram-me ser relativamente "barata", máximo 150€ por revisão normal/consumíveis. Já a Volvo penso ser mais cara.

E concordoclaro, 2 anos de garantia é impensável. No mínimo oferta de extensão de garantia para 4 anos.

Piloto Lendário msantos's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Se fores à Toyota negocia ao mesmo tempo o contrato de manutenção, são 5 anos ou 75.000km em que apenas terás de pagar peças de desgaste. Não sei quanto custo no Auris, no C-HR era quase 1.000€ mas tudo é passível de negociação.
    Quando fizeres o TD ao Auris leva-o para uma A.E. ou via rápida para veres o que achas a mais velocidade e pede para porem o CB a zeros parar teres a noção do consumos que fazes na voltinha, eu quando acabei a minha volta no C-HR fiquei surpreendido com os consumos.

Piloto Lendário caditonuno's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

o astra pode ser uma boa surpresa. quanto a problemas no motor, se realmente os há, é investigar. a volvo por norma não faz muitos descontos e as peças geralmente são mais caras. só por ter caixa automática não queria. é boa para cidade no pára arranca, mas nunca me vou habituar a carros de caixa automática. o auris híbrido pode ser um bom aliado dos consumos, mas híbridos não são a minha praia.

tens que definir 2 ou 3 modelos e pensar a sério, testando e tentando espremer os negócios o máximo que conseguires.

Piloto de Rallye petrus's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Não experimentes o Megane! O tetra "sabe" melhor que os mancos (eu tenho um manco num Suzuki Scross a adoro, mas não tenho palas) e mexe-se muito bem! Pena gostar mais de zagolina!

PS: de entre os 3 finalistas ia para o Volvo ou o Astra. Não consigo "digerir" a estética do Auris. Não dá mesmo e como tenho um "ódio de estimação" ao Astra... talvez fosse mesmo para o Volvo!

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Aug 2017

Por Defeito

Dentro do que existe actualmente à venda, só Mazda 3 Skyactiv G. Mecânica imortal sem turbos nem injecções ultra-sofisticadas.
    Só tem um problema: faltam só 12 anos pra 2030 e já não dá pra lhe meter 1 ou 2 milhões de kms e gastar o motor até ao fim.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2013

Por Defeito

Acho que vou reanimar este post :P

Chegas-te a optar por algum? Estou precisamente na mesma situação (apenas diferente retoma mas valor final igual)

Além desses todos que referiste fui também ver o Seat Leon 1.4 tsi (onde me fizeram um super desconto) que me está a baralhar o esquema!

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •