Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat Ibiza 1.2 TSI FR 2014

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Seat Ibiza 1.2 TSI FR 2014

    Boas pessoal, adquiri um Seat Ibiza Fr de 2014 um 1.2 a gasolina com 46 mil km por 12,490€ , que me será entregue no dia 25/26 deste mês (Outubro) . Mal o vi fiquei maravilhado tanto pela sua beleza, equipamento e por juntando tudo enquadrava-se no meu orçamento.
    Tinha um Peugeot 307 de 2002 1.4 hdi, decidi comprar um carro mais recente e a gasolina visto que o peugeot já estava apresentar muito desgaste e para mim não valia apena “enterrar” mais dinheiro nele, e decidi ir para gasolina visto que faço 10 mil km anuais.
    Com isto venho aqui perguntar-vos o que têm dizer sobre este carro, consumos, dicas, etc...
    Desde já obrigado e aguardo a vossa colaboração 

    #2
    quantos cavalos?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
      quantos cavalos?
      Tem 105 cavalos

      Comentário


        #4
        Onde te foste meter, mas agora não há nada a fazer, RIP.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por johndeamon Ver Post
          Onde te foste meter, mas agora não há nada a fazer, RIP.
          Então, porquê? Alguma má experiência?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por johndeamon Ver Post
            Onde te foste meter, mas agora não há nada a fazer, RIP.
            Post muito contributivo para o Fórum.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
              Post muito contributivo para o Fórum.
              Pois, fiquei q saber o mesmo...

              Comentário


                #8
                pode ser que por ser de 2014 não tenha problemas.
                é de corrente ou já correia?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                  pode ser que por ser de 2014 não tenha problemas.
                  é de corrente ou já correia?
                  É de corrente

                  Comentário


                    #10
                    Seat Ibiza 1.2 105 já e jeitosinho. Se vens de um 307 1.4 HDI vais notar muito.

                    O meu primeiro carro de 2006 a 2011 foi um 2016 1.4 HDI. Fez 150 000 kms e gostei muito excepto que nao era foguete e um pouco barulhento.

                    Se o 1.2 TSI 105 estiver na ordem do Corsa 2016 1.0 115 (tudo indica que sim) vai ser 1 diferença de dia para a noite especialmente fazer subidas a 120/140. Que silencio e tranquilidade.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                      Seat Ibiza 1.2 105 já e jeitosinho. Se vens de um 307 1.4 HDI vais notar muito.

                      O meu primeiro carro de 2006 a 2011 foi um 2016 1.4 HDI. Fez 150 000 kms e gostei muito excepto que nao era foguete e um pouco barulhento.

                      Se o 1.2 TSI 105 estiver na ordem do Corsa 2016 1.0 115 (tudo indica que sim) vai ser 1 diferença de dia para a noite especialmente fazer subidas a 120/140. Que silencio e tranquilidade.
                      Sendo o peugeot o meu primeiro carro, não tenho uma grande experiência de carros, não sei se os carros a diesel são todos assim mas algo que detesto no meu peugeot é que as 2000 rpm já começa a fazer um barulho desgraçado. Apenas conduzi uma vez um peugeot 208 de 2015 a gasolina de um amigo meu e bem o silêncio que se fazia sentir, fantástico...

                      Quanto à velocidade já estou à espera de sentir a diferença sendo que tenho a consciência que não posso carregar muito no acelerador senão os consumos concerteza disparam

                      Comentário


                        #12
                        Não é verdade. O problema de nos habituarmos a gasolina é que qualquer diesel na gama (por exemplo o da Megane, O do Golf 1.6 TDI) parece que tem o travao de mao engatado.

                        Primeiro a suavidade dos 0 aos 50 de 1 gasolina simplesmente nao existe e depois o tac tac a frio.

                        Carregar muito no acelerador vai depender. Tens sempre de relacionar com a potencia. Ja nao me lembro do 1.4 HDI mas sim aquilo era economico mesmo a fazer Porto - Coimbra. Nao era a fundo mas para subir de Taveiro a 140 nao era bem.

                        Agora 1 gasolina depende: Eu encomendei o nosso corsa com jante 16 porque as estradas no Porto nao me seduziram pedir as de 17 mas é bastante bom:

                        Cidade com para-arranca faz 7,8 e com 3 pessoas Porto -Regua e a fazer 150 em AE quer a subir descer fez 6,5.

                        De 1 carro a gasolina acho que nao se pode pedir mais. E o silencio dos carros novos e incrivel. Eu tinha um corsa 1.2 de 2002 e passando para o de 2016 e dia e noite.

                        Ve la que o meu pai que e defensor de carrinhas e segmentos altos passou de 1 passat 1.9 tdi 2001 para o Corsa. Acho que vais gostar :D

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                          Não é verdade. O problema de nos habituarmos a gasolina é que qualquer diesel na gama (por exemplo o da Megane, O do Golf 1.6 TDI) parece que tem o travao de mao engatado.

                          Primeiro a suavidade dos 0 aos 50 de 1 gasolina simplesmente nao existe e depois o tac tac a frio.

                          Carregar muito no acelerador vai depender. Tens sempre de relacionar com a potencia. Ja nao me lembro do 1.4 HDI mas sim aquilo era economico mesmo a fazer Porto - Coimbra. Nao era a fundo mas para subir de Taveiro a 140 nao era bem.

                          Agora 1 gasolina depende: Eu encomendei o nosso corsa com jante 16 porque as estradas no Porto nao me seduziram pedir as de 17 mas é bastante bom:

                          Cidade com para-arranca faz 7,8 e com 3 pessoas Porto -Regua e a fazer 150 em AE quer a subir descer fez 6,5.

                          De 1 carro a gasolina acho que nao se pode pedir mais. E o silencio dos carros novos e incrivel. Eu tinha um corsa 1.2 de 2002 e passando para o de 2016 e dia e noite.

                          Ve la que o meu pai que e defensor de carrinhas e segmentos altos passou de 1 passat 1.9 tdi 2001 para o Corsa. Acho que vais gostar :D
                          Não faço grandes trajetos, maior parte é casa-trabalho trabalho-casa que fica a 10 min e sem para arranca, nas folgas uns passeios mas nada demais, por isso foi concerteza uma boa escolha comprar um carro a gasolina.

                          Sim espero gostar! porque este carro é para ficar cá por casa por uns bons anos :D

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X