Toyota Auris/Corolla 2019 - Página 3

Página 3 de 67 PrimeiraPrimeira ... 23413 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 61 para 90 de 1997
Like Tree536Likes

Título: Toyota Auris/Corolla 2019

  1. #61
    Piloto de Testes brkncrss's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2017
    Posts
    3,208

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por CheapThrills Ver Post
    Os carros são todos iguais... Aliás, cada vez mais iguais. Contam-se pelos dedos de uma mão os carros "com personalidade" alcançáveis pelo português médio.

    Ao menos o Toyota aposta mais numa relação duradoura a longo prazo que uma one night stand... Fiável e certo com custos expectáveis vs uma surpresa no orçamento de quando a quando...para dar... personalidade!
    A fiabilidade actual dos carros é ela por ela. Comprar um carro só por ser, supostamente, fiável é só parvo.
    E surpresas no orçamento, todos podem dar.
    Última edição por brkncrss : 06-03-18 às 21:03:10


  2. #62
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jun 2009
    Posts
    2,910

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por CheapThrills Ver Post
    Os carros são todos iguais... Aliás, cada vez mais iguais. Contam-se pelos dedos de uma mão os carros "com personalidade" alcançáveis pelo português médio.

    Ao menos o Toyota aposta mais numa relação duradoura a longo prazo que uma one night stand... Fiável e certo com custos expectáveis vs uma surpresa no orçamento de quando a quando...para dar... personalidade!
    Não me parece que o Auris seja um exemplo de fiabilidade... Os Toyota Made in Japan, talvez.. agora o Auris..

  3. #63
    Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Aug 2016
    Posts
    12,020

    Por Defeito

    Os Híbridos continuam a ter níveis de fiabilidade bem acima da média sem grandes problemas nos sistemas mecânicos e electricos.

  4. #64
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2017
    Posts
    125

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
    Os Híbridos continuam a ter níveis de fiabilidade bem acima da média sem grandes problemas nos sistemas mecânicos e electricos.
    Exacto. Mantêm níveis elevados de fiabilidade, nada leva a pensar que isso se altere.

    Mas sim, não podemos tirar conclusões a partir de expectativas.

    Eu gosto do desenho, especialmente da frente. O tejadilho noutra cor...acho desnecessário. Vamos ver os preços do 2.0...

  5. #65
    Piloto de Testes PedroF's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2012
    Posts
    4,253

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por CheapThrills Ver Post
    ...Vamos ver os preços do 2.0...
    Deverá andar alinhado pelos preços dos 2.0 diesel a rondar os 160cv...


  6. #66
    Piloto de Rallye TILT's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007
    Posts
    13,489

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
    Dá para almoçar em cima do para-choques?
    Vai ser como aqueles autocarros antigos em que a malta se pendurava na traseira para não pagar bilhete. Páras num semáforo e das boleia a dois gandins sem sequer dar conta.

  7. #67
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2017
    Posts
    125

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por PedroF Ver Post
    Deverá andar alinhado pelos preços dos 2.0 diesel a rondar os 160cv...
    30/35k? (Assim de repente é o que custa, por exemplo, um focus TDCi 2.0 de 150cv)

    Não seria desajustado de todo se bem que por esses valores entra em competição com algumas propostas mais premium...

  8. #68
    Piloto de Testes PedroF's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2012
    Posts
    4,253

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por CheapThrills Ver Post
    ...se bem que por esses valores entra em competição com algumas propostas mais premium...
    Tal como esses 2.0 diesel...

  9. #69
    Consultor Edge's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2003
    Localização
    Manhattan
    Posts
    11,886

    Por Defeito

    Aparte o horroroso parachoques traseiro, está bastante interessante. Já tinha achado que o actual tinha melhorado imenso no restyling, e acho que conseguiram um bom resultado na nova geração. Alguns vincos e traços remetem vagamente para o nojento Prius, mas felizmente é mesmo de forma vaga

  10. #70
    Piloto Veterano
    Data de Registo
    Mar 2004
    Localização
    Rio de Mouro, Lisboa, Portugal
    Posts
    22,507

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Rosmano Ver Post
    Epá, não percebo é o telhado bicolor.
    Está na moda.

  11. #71
    Piloto de Testes ina1982's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2015
    Localização
    AHO 4Ever :D
    Posts
    3,029

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
    Dá para almoçar em cima do para-choques?
    Parece-me bem porreiro para uns pic-nics

  12. #72
    Piloto de Testes Tekk's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2004
    Posts
    1,219

    Por Defeito

    Não gosto de alguns aspectos visuais, principalmente o overhang gigante na frente... mas globalmente está bom. Imaginem um assim com o novo 2.0 HSD por uns 35k€... nada mau!

  13. #73
    Piloto de Troféu sgtscales's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2015
    Localização
    No sítio onde há gajas boas
    Posts
    7,237

    Por Defeito

    O pára-choques traseiro faz com que o carro pareça uma daquelas "senhoras" na rua que fazem dizer "oh menina, com menos c* também se c*ga" Mas tirando o pára-choques traseiro, está bem bonito, o que é um elogio e pêras para a Toyota

  14. #74
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Nov 2017
    Posts
    453

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Tekk Ver Post
    Não gosto de alguns aspectos visuais, principalmente o overhang gigante na frente... mas globalmente está bom. Imaginem um assim com o novo 2.0 HSD por uns 35k€... nada mau!
    Porque é que acham que virá tão caro? Na versão atual, o 1.8 hybrid novo não se consegue por 26k€ ?

  15. #75
    Rover 216 Sportcoupé Neruson's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2005
    Localização
    Far Far away
    Posts
    14,997

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Marionog37 Ver Post
    Porque é que acham que virá tão caro? Na versão atual, o 1.8 hybrid novo não se consegue por 26k€ ?
    Mas isso é o 1.8(que também haverá neste)... Eles estão a falar do novo 2.0

  16. #76
    Piloto de Testes A4B5's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2012
    Localização
    Lisboa
    Posts
    1,395

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
    Não quero ser desmancha prazeres, mas continua muito asiático para o meu gosto.
    Citação Originalmente Colocado por NSU Ver Post
    Continua feio, mas em comparação com as gerações anteriores até parece que foi desenhado pelo Pininfarina.
    Os japoneses parece que adoeceram daquele anúncio de "quantos triângulos vês?", tem sido só arrebiques em todos os cantos

    Este melhorou, talvez lhes esteja a passar.

    Citação Originalmente Colocado por combozip Ver Post
    Sem versão diesel.....vai vender muito pouco em Portugal......
    Acho que esse vento já mudou de quadrante. Daqui por mais um par de anos toda a gente vai perguntar de quantos kW.h é a capacidade da bateria

  17. #77
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Aug 2017
    Posts
    1,175

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Tekk Ver Post
    Não gosto de alguns aspectos visuais, principalmente o overhang gigante na frente... mas globalmente está bom. Imaginem um assim com o novo 2.0 HSD por uns 35k€... nada mau!
    Pois, lá está, um carro a gasolina pelo preço de um diesel, com o estigma dos 27 cêntimos de imposto a mais em litro de gasolina pra subsidiar o gasóleo barato aos mercs, bimmers, cayennes e panameras da burguesia exploradora e suas chaminés nauseabundas.
    Interessa a quem queira alinhar na revolta e no boicote e vá sempre abastecer a Espanha. Se abastecer cá... então até mete dó.




    __________________________
    I'll give a party when Diesel dies.

  18. #78
    Piloto de Testes PedroF's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2012
    Posts
    4,253

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por DoktorHans Ver Post
    Pois, lá está, um carro a gasolina pelo preço de um diesel, com o estigma dos 27 cêntimos de imposto a mais em litro de gasolina...
    Epá...ao menos pesquisa um pouco antes de escreveres...

    1- A diferença de combustiveis pvp ( galp) está em 19 centimos.

    2- A toyota com o 1.8 4G consegue medias cerca de 1L abaixo da concorrência diesel...o que, em despesa com combustível, o coloca alinhado pelo diesel...Se o novo 2.0 fizer parecido, terá igualmente custos de utilização idênticos...isto em PT claro...
    Última edição por PedroF : 07-03-18 às 21:29:10

  19. #79
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2014
    Localização
    Aveiro, Portugal
    Posts
    2,091

    Por Defeito

    bem este auris é para mim o mais bonito dos 3 que sairam até hoje embora ate ache o auris 2 em carrinha interessante este novo parece-me mais bonito e até gosto mais da traseira que da frente, estou curioso quanto ao interior. Penso que o 2.0 em portugal mal venderá, o 1.2 turbo e o 1.8 ainda devem vender

  20. #80
    Piloto de Testes PedroF's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2012
    Posts
    4,253

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por curandeiro Ver Post
    ...Penso que o 2.0 em portugal mal venderá, o 1.2 turbo e o 1.8 ainda devem vender
    Em impostos o 2.0 pouco pagará a mais do que o 1.8...ou seja, apenas o preço base e estratégia da marca terá grande influencia no preço final...

  21. #81
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Aug 2017
    Posts
    1,175

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por PedroF Ver Post
    Epá...ao menos pesquisa um pouco antes de escreveres...

    1- A diferença de combustiveis pvp ( galp) está em 19 centimos.

    2- A toyota com o 1.8 4G consegue medias cerca de 1L abaixo da concorrência diesel...o que, em despesa com combustível, o coloca alinhado pelo diesel...Se o novo 2.0 fizer parecido, terá igualmente custos de utilização idênticos...isto em PT claro...

    Pesquisa tu e lê primeiro!
    Estou a falar de IM-POS-TO, não estou a falar de preços.

    O ISP da gasolina é de 0,55664 euros por litro (556,64 por 1000 litros). O do gasóleo é de 0,34315 por litro (343,15 por 1000 litros) - Portaria n.º 385-I/2017, de 29 de dezembro.
    Como um e outro levam IVA a 23% em cima, a diferença entre ambos é 27 cêntimos/litro.
    As médias, não as discuto, em muitos ´percursos são abaixo do diesel, mas noutros são acima...

    __________________________
    I'll give a party when Diesel dies.

  22. #82
    Piloto de Testes Tekk's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2004
    Posts
    1,219

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Marionog37 Ver Post
    Porque é que acham que virá tão caro? Na versão atual, o 1.8 hybrid novo não se consegue por 26k€ ?
    Isto é a minha ideia do que poderá custar o topo de gama, com tudo o que é extra e o novo motor... mas se ficar abaixo não me choca!

  23. #83
    Piloto de Troféu amalgamut's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2014
    Posts
    7,513

    Por Defeito

    Bicolor ridículo. Escapes falsos do pior que tenho visto. De resto, bem comestível. Deixou de ser um trambolho anónimo.

  24. #84
    Piloto de Testes PedroF's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2012
    Posts
    4,253

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por DoktorHans Ver Post
    Estou a falar de IM-POS-TO, não estou a falar de preços.
    O importante é o preço final...o gasóleo podia pagar o dobro do imposto e ter um preço base inferior...O preço final PVP que sai da carteira difere 19 centimos.

    Citação Originalmente Colocado por DoktorHans Ver Post
    ...em muitos ´percursos são abaixo do diesel, mas noutros são acima...
    Isso mesmo...assim se chega á media......e em média, neste caso/carro, é possível andar a gasolina com um custo final alinhado com o diesel...independentemente de um pagar mais 27 centimos por litro de imposto...

  25. #85
    Piloto de Troféu Mrodrigues's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2012
    Localização
    Vila Real
    Posts
    9,501

    Por Defeito

    P Corolla em desenvolvimento que entre outras coisas, deverá partilhar o interior com o Auris.


  26. #86
    Piloto de Testes PedroF's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2012
    Posts
    4,253

    Por Defeito

    Parte superior parece tipo chr...ecran e ventilação...espero que o resultado final seja igualmente bom...

  27. #87
    Piloto de Testes PCasal's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2014
    Localização
    Norte, VNF
    Posts
    1,158

    Por Defeito

    Bem, esse tablet de primeira geração está HORROROSO, para já.
    Está bem mais alto que a o painel de instrumentos do condutor.

  28. #88
    Piloto Veterano msantos's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006
    Localização
    , , Portugal.
    Posts
    20,706

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por PCasal Ver Post
    Bem, esse tablet de primeira geração está HORROROSO, para já.
    Está bem mais alto que a o painel de instrumentos do condutor.
    Na minha opinião assim é que está bom, não obriga a baixar o olhar para ver as informações e deste modo torna-se menos perigoso, o do C-HR também é assim elevado e acho óptimo. Quando saio do C-HR e entro no Mini fico com pena deste não ter o ecrã ainda mais alto, se bem que péssimo era no meu QQ em que o ecrã estava integrado na consola.

    Depois depende do modo como os construtores conseguem integrar o tablet com o restante tablier, por exemplo nos mercedes não gosto como fazem, parece quase uma coisa aftermarket

  29. #89
    Piloto de Testes PCasal's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2014
    Localização
    Norte, VNF
    Posts
    1,158

    Por Defeito

    Tens razão, e é uma das razões pelo qual não gosto da consola central do C-HR, assim como essa tem mais area de não ecrã do que de ecrã.
    Quando ao da mercedes, acho que se metesse um ao lado do outro eram exactamente iguais, mas o da Toyota fica pior porque nas bezels tem os botões metidos, algo que já nao gosto no Hyundai.
    Mas vamos o ver quando sair o definitivo....

  30. #90
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Aug 2017
    Posts
    1,175

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por PedroF Ver Post
    O importante é o preço final...o gasóleo podia pagar o dobro do imposto e ter um preço base inferior...O preço final PVP que sai da carteira difere 19 centimos.
    A revisão (e inversão) do imposto é fundamental pra, de uma vez por todas, impor o híbrido ao diesel. O híbrido é um carro a gasolina, e até bastante caro. E não consegue ganhar jogos enquanto o árbitro chutar e rematar pelo adversário.

    __________________________
    I'll give a party when Diesel dies.

Página 3 de 67 PrimeiraPrimeira ... 23413 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

O Motorguia . não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.
Contactos e Publicidade Motorguia.net | Carta por Pontos Usados Motorguia