Toyota Auris/Corolla 2019 - Página 66

Página 66 de 66 PrimeiraPrimeira ... 566566
A mostrar resultados 1,951 para 1,964 de 1964
Like Tree525Likes

Título: Toyota Auris/Corolla 2019

Piloto de Provas de Perícia jattamasso's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TSport Ver Post
    Qual o motivo? Consumos? Silêncio a bordo?
    isso tudo!
    e também olhar para os outros com uma pontinha de superioridade moral...eheheh.... Fui...

Pedestre
    Data de Registo
    Mar 2017

Por Defeito

Boas pessoal,
    Estou a pensar comprar um carro novo híbrido e tenho 2 em mente o Kia Niro e o toyota corolla carrinha e como e óbvio e muitos contras e prós nos 2 e essas sao as minhas duvidas que podem ser esclarecidas aqui por voces e pode ajudar outros users.
    O kia consigo por 26k sem retoma e com a campanha a toyota Sports Comfort + Pack Sport com retoma ( 5300€ + desconto de campanha ) consigo por 23.800€.

As minhas duvidas sao algumas como:
    - Melhor qualidade em termos de peças, interior.
    - Maior fiabilidade
    - Se houver uma avaria sera que o tempo de reparaçao da kia é rapido? acho que a toyota deve ter uma capacidade de stock maior.
    - Datas de entrega das viaturas, pelo que li a toyota e rapida a entrar contrario da Kia que demora 4/5 meses.
    - revisões na marca.

Em termos de consumos é ela por ela.. Agora o selo do kia e mais barato por ser 1.6 ( a porcaria do nosso pais que nao da incentivos para hibridos depois querem que as pessoas comprem carros a gasolina ou hibridos).

Uma coisa que fico muito chateado com a toyota para uma carrinha de 2019 é um interior! Muito basico sem sal nenhum o contrario do Kia que esta muito bem desenvolvido e bonito.

Quem tiver experiencia nestas andanças q

Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por cmsraptor Ver Post
    Boas pessoal,
    Estou a pensar comprar um carro novo híbrido e tenho 2 em mente o Kia Niro e o toyota corolla carrinha e como e óbvio e muitos contras e prós nos 2 e essas sao as minhas duvidas que podem ser esclarecidas aqui por voces e pode ajudar outros users.
    O kia consigo por 26k sem retoma e com a campanha a toyota Sports Comfort + Pack Sport com retoma ( 5300€ + desconto de campanha ) consigo por 23.800€.

- Maior fiabilidade
    - Se houver uma avaria sera que o tempo de reparaçao da kia é rapido? acho que a toyota deve ter uma capacidade de stock maior.
    - Datas de entrega das viaturas, pelo que li a toyota e rapida a entrar contrario da Kia que demora 4/5 meses.
    - revisões na marca.

Em termos de consumos é ela por ela.. Agora o selo do kia e mais barato por ser 1.6 ( a porcaria do nosso pais que nao da incentivos para hibridos depois querem que as pessoas comprem carros a gasolina ou hibridos).

Uma coisa que fico muito chateado com a toyota para uma carrinha de 2019 é um interior! Muito basico sem sal nenhum o contrario do Kia que esta muito bem desenvolvido e bonito.

Ė por isto que o mundo não tinha...

estive no mesmo dilema, mas na altura estava a considerar o Niro Phev

relativamente aos interiores, acho exactamente o contrário...

os do niro eram típicos do ano 2000.

o travão de pé

a mala ridícula

acho o Niro um bom produto, e é cheio de equipamento, mas o desenho do interior é bem inferior, na minha opinião

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Nov 2017

Por Defeito

Também acho. O interior do novo Corolla, com exceção do infotainment que ainda tem um grafismo tipo windows 95, está bem melhor que o Auris e em linha com a concorrência do segmento.
    A questão é que em 2020 devem começar a sair as novas gerações do Leon, Golf, 308, Megane, e aí se calhar a Toyota vai ficar um pouco para trás novamente.

Pedestre
    Data de Registo
    Feb 2019

Por Defeito

Boas pessoal,

- Maior fiabilidade
    - revisões na marca.

Boas,

Estás a comparar 2 carros um pouco diferentes, de qualquer forma deixo o meu feedback.
    Nunca conduzi o Kia Niro, apesar de já ter experimentado Kia's (Ceed e a Optima SW)

Em termos de interiores, julgo que a Corolla está, neste momento, com um pouco mais qualidade e um design mais "limpo" que o Niro. (Na minha opinião)
    O Niro, do meu ponto de vista, é um carro mais prático para o dia a dia, e mais virado para a cidade. Claro que aqui a disposição "mini-suv" com a sua maior altura, ajuda, e muito. Tens mais espaço nos bancos traseiros, apesar de perder no conforto.
    A capacidade da mala do Corolla é bem superior à do Niro. Aqui o Corolla é excelente. Maior capacidade e mais prática.

Em termos de fiabilidade, Toyota é Toyota, e o sistema hibrido da Toyota está bem mais avançado que a concorrência. Ainda que a kia te dê 7 anos de garantia.
    Condução e consumos, Corolla será melhor. O 1.8 hsd é bem melhor que o 1.6 da Kia. Esquece os 3.8 lts/100 anunciados pela Kia.

Se houver uma avaria sera que o tempo de reparaçao da kia é rapido?
    Dependerá da avaria, mas não deve variar muito entre as marcas.
    De qualquer forma, Toyota não rima bem com avarias.

Datas de entrega das viaturas, pelo que li a toyota e rapida a entrar contrario da Kia que demora 4/5 meses.
    Depende do modelo/côr que escolhas. Podes ter a sorte de apanhar em stock, ou teres de esperar 2 meses, na Toyota.

Revisões: Faço sempre na marca. Deixo o carro de manhã e vou buscar ao fim do dia, ou eles vão-mo entregar. Até ver, zero problemas com eles.
    Dizem sempre tudo o que vai ser feito e o custo estimado da revisão que, digamos, acho que está abaixo da média das outras marcas concorrentes.

Pedestre
    Data de Registo
    Mar 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por jattamasso Ver Post
    Ė por isto que o mundo não tinha...

estive no mesmo dilema, mas na altura estava a considerar o Niro Phev

relativamente aos interiores, acho exactamente o contrário...

os do niro eram típicos do ano 2000.

o travão de pé

a mala ridícula

acho o Niro um bom produto, e é cheio de equipamento, mas o desenho do interior é bem inferior, na minha opinião
    Eu estava a espera que sai se a versão 2019 do Niro visto que já tem painel todo digital e travão eletrônico. Mas não sei se vira para Portugal e se vira quanto tempo vai demorar

Pedestre
    Data de Registo
    Mar 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Marionog37 Ver Post
    Também acho. O interior do novo Corolla, com exceção do infotainment que ainda tem um grafismo tipo windows 95, está bem melhor que o Auris e em linha com a concorrência do segmento.
    A questão é que em 2020 devem começar a sair as novas gerações do Leon, Golf, 308, Megane, e aí se calhar a Toyota vai ficar um pouco para trás novamente.
    Sim o infotainment é bastante franco só se melhorar com atualização o contrário da Kia que e bastante bom e no novo Niro tem 9 ou 10" de ecrã. Pois o problema e todos os anos sai carros novos e então nunca podemos esperar ou é ou é
    Mas em termos de híbridos não sei se a Renault e a Peugeot tem a mesma qualidade que a Toyota...

Piloto de Troféu TSport's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2003

Por Defeito

Mas em termos de híbridos não sei se a Renault e a Peugeot tem a mesma qualidade que a Toyota...
    Renault & Peugeot não rima com Hybrid Synergy Drive...

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Nov 2017

Por Defeito

Em termos de híbridos a Toyota está à frente de todas as outras marcas. Nesta 4ª geração de híbridos que o Corolla traz a condução é muito boa e os consumos para a 1.8 são muito bons!
    De facto tem a questão do infotainment, que se houvesse confirmação de que o android auto / car play viesse mitigava o problema (até porque a Toyota cobra €1.074 pelo extra do GPS!!!)

Piloto de Kart pepinto's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2012

Por Defeito

Fala-se, fala-se que o Apple Car Play e Android Auto ião ser suportados após uma atualização, mas são sempre fontes não oficiais. A Toyota ainda não fez nenhuma comunicação oficial ....
    Penso que a inexistência destas funcionalidades que são mais do que banais pode afugentar alguns clientes pois o infotainment da Toyota tem um design arcaico...está a destoar completamente do resto do carro.
    Na Austrália a Toyota já disse de forma oficial que pelo menos o RAV4 vai ter atualização para suportar estas funcionalidades. Esperemos que se propague a outros modelos e outros mercados ....

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Nov 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por pepinto Ver Post
    Fala-se, fala-se que o Apple Car Play e Android Auto ião ser suportados após uma atualização, mas são sempre fontes não oficiais. A Toyota ainda não fez nenhuma comunicação oficial ....
    Penso que a inexistência destas funcionalidades que são mais do que banais pode afugentar alguns clientes pois o infotainment da Toyota tem um design arcaico...está a destoar completamente do resto do carro.
    Na Austrália a Toyota já disse de forma oficial que pelo menos o RAV4 vai ter atualização para suportar estas funcionalidades. Esperemos que se propague a outros modelos e outros mercados ....
    Sim, neste aspeto a Toyota deveria melhorar, porque acho que perde vendas com a postura que tem. Até o yaris 2020 que foi apresentado há dias parece ter um grafismo mais moderno ao que tem o Corolla e o Rav4!

Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TSport Ver Post
    Renault & Peugeot não rima com Hybrid Synergy Drive...
    Exacto, todos os outros sistemas concorrentes ( oi seja, apenas o da hyundai/Kia) são bais complexos, com maior número de peças móveis e sujeitas a desgaste.
    O sistema da Toyota nem sequer tem embraiagem, ao passo que o dos coreanos tem uma dupla embraiagem.

a caixa de velocidades no Toyota é também inexistente, a simplicidade da CVT face à concorrência também é um factor que contribui para a excelência do sistema.

A ver vamos com os novos sistemas das outras marcas, mas para bater à simplicidade e eficiência da Toyota não será nada fácil....

Pedestre
    Data de Registo
    Mar 2017

Por Defeito

Já percebi que Toyota é a melhor opção ��
    Toyota é Toyota isso não há dúvidas mas com estes sistemas híbridos nunca se sabe... é tudo muito bonito mas depois vem os problemas todos.
    Vou tentar marcar test drive na Toyota e logo se ve

Piloto de Troféu TSport's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2003

Por Defeito

Já percebi que Toyota é a melhor opção ��
    Toyota é Toyota isso não há dúvidas mas com estes sistemas híbridos nunca se sabe... é tudo muito bonito mas depois vem os problemas todos.
    "Problemas" & "HSD" na Toyota, não têm bailado juntos, muito pelo contrário

Acerca da fiabilidade da marca, continua tudo na mesma:

Estudo JD Power 2019 de fiabilidade revela algumas surpresas

Anualmente, o estudo J.D.Power analisa o mercado automóvel e estabelece um “ranking” de construtores avaliados, apenas, pela fiabilidade.

O estudo é feito com veículos com três anos de idade (carros e camiões) e o de 2019 foi baseado em respostas oriundas de quase 33 mil proprietários de veículos de 2016.

A marca vencedora em 2019 do J.D.Power foi a Lexus, posição alcançada pelo oitavo ano consecutivo, ficando em segundo lugar a Toyota e a Porsche.

https://www.sapo.pt/noticias/motores...f47f05aa417782

https://www.sapo.pt/noticias/motores...3f1a059e3be8a4

Página 66 de 66 PrimeiraPrimeira ... 566566

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

O Motorguia . não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.
Contactos e Publicidade Motorguia.net | Carta por Pontos Usados Motorguia