Anúncio

Collapse
No announcement yet.

NETCAR Exchange – alguém conhece/utilizou?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    NETCAR Exchange – alguém conhece/utilizou?

    Boas.
    A questão é mesmo esta: CAR Exchange – alguém conhece/utilizou?
    Ando para comprar carro, a ver da melhor maneira par o fazer e apareceu-me isto É fiável e competitivo? Que custos terá associados?
    Obrigado peãs informções.

    #2
    Ainda nao esta como marcar passo para ver o carro ao vivo experimentar e levar no bolso dinheiro vivo que nos dá vantagem consiguir melhor preço ha costumes que nao se perdem, tradiçao

    Comentário


      #3
      Eles foca-nos com letras grandes para motivar depois por tras disso há um produto qualquer pagamento+seguros uma serie de trampas que nos deixa arder. Com essas coisas eu sou desconfiado e a tecnologia veio facilitar os com manias espertalhoes

      Comentário


        #4
        Não!! Já pedi cotações para alguns carros que gosto e só me respondem de um stand por cada carro ou seja pouco por onde escolher e os preços nada de mais

        Comentário


          #5
          Faz um email. Envia para todos os stands em copia oculta. Refere que estás a enviar proposta a todos. Nao precisas de NETCar pra nada

          Comentário


            #6
            Eu experimentei uma vez no ano passado, ainda estou à espera que me enviem a simulação.

            Comentário


              #7
              Experimentei, mas acabaei por não comprar porque crédito foi recusado. Mas uma amiga comprou. Recomendo. Gosto do conceito e do profissionalismo

              Comentário


                #8
                Experimentei mas não fiz o negócio através deles, acabei por fazer um melhor negócio fazendo eu próprio o trabalho de casa.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X