Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Solução para poupar uns trocos na compra de um carro novo?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Solução para poupar uns trocos na compra de um carro novo?



    Bem, há uns dias veio-me à cabeça esta ideia.


    É sabido que existem muitos daqueles acordos com as fabricantes de “compre carro novo e receba XXXX pelo seu carro usado”.


    Ora, sabendo que às vezes tais valores são até apreciáveis (não é raro ouvir-se 2500/3000€ pelo carro atual) a solução seria comprar um carro por meia-dúzia de tostões e depois obter os tais 2 mil euros pelo carro em questão na compra de um novo... já daria dinheiro para a gasolina por muitos meses.



    É apenas uma curiosidade(até porque nem tenho dinheiro para comprar carro novo...).



    Mas seria plausível algo do género?

    #2
    Já foi assim em tempos agora não te dão nem tão pouco nem mais ou menos isso e alguns nem os aceitam, pois ainda tem de pagar para os despachar...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por TheDriver37 Ver Post


      Bem, há uns dias veio-me à cabeça esta ideia.


      É sabido que existem muitos daqueles acordos com as fabricantes de “compre carro novo e receba XXXX pelo seu carro usado”.


      Ora, sabendo que às vezes tais valores são até apreciáveis (não é raro ouvir-se 2500/3000€ pelo carro atual) a solução seria comprar um carro por meia-dúzia de tostões e depois obter os tais 2 mil euros pelo carro em questão na compra de um novo... já daria dinheiro para a gasolina por muitos meses.



      É apenas uma curiosidade(até porque nem tenho dinheiro para comprar carro novo...).



      Mas seria plausível algo do género?
      As poucas marcas que ainda fazem isso, exigem que o comprador tenha o carro antigo registado em seu nome há mais de x meses/anos

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
        Já foi assim em tempos agora não te dão nem tão pouco nem mais ou menos isso e alguns nem os aceitam, pois ainda tem de pagar para os despachar...
        http://www.opel.pt/campanhas-financi...os/indice.html Pelo menos a Opel ainda faz...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por TheDriver37 Ver Post
          As viaturas sujeitas ao abate terão de cumprir os seguintes critérios:

          • Primeira matrícula com idade igual ou superior a 10 anos.
          • Estar há 6 ou mais meses registado em nome do proprietário que vai adquirir a nova viatura ou do Cônjuge.
          • Serão ainda elegíveis as viaturas sujeitas ao abate registado há 6 ou mais meses em nome de familiar direto de Linha Vertical ascendente ou descendente do proprietário da nova viatura.
          • Caso a compra seja efetuada por locação financeira, o locatário terá de ser identificado nos respetivos documentos.
          • Estar em condições de circulação pelos seus próprios meios ou, não sendo esse o caso, possua todos os seus componentes.
          • Estar livres de ónus e encargos.


          http://www.opel.pt/campanhas-financiamento/campanhas-veiculos/indice/regulamento-campanha.html


          Comentário


            #6
            Eu não sei de onde és, mas o grupo MCoutinho tem por norma fazer umas feiras, alguns usados com 2/4 anos, outros carros de serviço com meia duzia de meses.

            Comentário


              #7
              Já foi tempo onde davam um valor mais "simpático" com essas coisas do abate, entretanto acho que acabou.

              No entanto não passa de um "pau de dois bicos", pois na realidade o que se poderá ganhar com essa jogatana do carro velho acaba por ser um valor muitas vezes inferior à margem negocial e aos descontos do novo.

              O que importa é o valor que se paga pelo carro novo, e não o que dão pelo velho!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por TheDriver37 Ver Post
                leste as condições parece que não... e os valores que pretendes então simplesmente para esquecer, já lá vai o tempo que havia apoios do estado e incentivos na troca de carro velho á troca de um novo e sim rondava esses valores no abate no preço da viatura nova, hoje em dia podes esquecer isso, novo ou velho, eles não querem saber, pois as retomas para eles é para despachar logo, mesmo que não lucrem nada...

                era a melhor comprar um chasso de 250€ e ir ao stand comprar um novo e darem 2500€ de retoma não se está mesmo a ver...

                Comentário


                  #9
                  mas dão o valor igual independentemente do carro que é? é que tinha a ideia que se for um carro com 20 anos dão-te bem menos...

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X