Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clio 2 Storia Opiniões

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Clio 2 Storia Opiniões

    Olá a todos adquiri um Clio 2 Storia (2006)1500 DCI de 70 cv e gostaria de saber opiniões em relação a este carro, tais como vantagens, desvantagens e outros.
    Desde já deixo algumas questões:
    - O que acham deste motor deste carro? Acham 70 cv para o carro que é?
    - Custuma dar muitos problemas?

    Obrigado desde já.
    Editado pela última vez por GoodNice; 24 October 2017, 17:25.

    #2
    O meu irmão tem um de 2007 há vários anos. Comprado com 140k km e actualmente com mais de 270k km. Levou uma coluna de direcção e capas de biela por prevenção aos 180k km, "reparação" da bomba de alta pressão, que consistiu na remoção de limalhas metálicas. De resto é consumíveis e andar

    Comentário


      #3
      essa questão da potencia tem sempre a ver com as tuas expectativas, mas dá para os gastos.

      Comentário


        #4
        70cv a gasolina ou gasóleo?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
          70cv a gasolina ou gasóleo?
          gasoleo.

          Comentário


            #6
            Mudar a distribuição e capas das bielas para precaver. Verificar a injeção, nesses motores não é raro problemas de injectores e bomba.

            Acho que mesmo o Storia não teve o 1.5 dci de 70cv, que montava a Kangoo por exemplo. Teve foi o 65cv, 80 e salvo erro também teve o de 100.

            Comentário


              #7
              Ora boa noite.
              Tenho um storia, também de 2007, com 200mil e tem 70cv.
              Parece que este motor não foi muito usado no clio, mas foi confirmado na Renault que tem mesmo os 70cv, (ás vezes também um b.........)!!!!!

              Tem sido um fiel companheiro.
              Comprei-o com 100mil e 3 anos, livro de revisões carimbado e histórico comprovado na renault.
              Mudou a distribuição, faço revisões de 20em 20 mil (ou 1 por ano, o que acontecer 1º), mudei 2 pneus até agora.... já está marcada nova mudança... 4 desta vez!
              Cumpre com o que lhe é pedido, não deslumbra, mas é fiel.
              Tem uns consumos espectaculares (médias abaixo de 4lt, deposito completo).
              Neste momento, não sei se o troque ou mantenha mais um tempo..... a Clio ST da Maria, anda a fazer 20km's por dia..... em para arranca..... mais tarde ou mais cedo vou ter problemas..... estou a considerar a troca por um twingo com "teto de abrir".....

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Rodinhas1 Ver Post
                Ora boa noite.
                Tenho um storia, também de 2007, com 200mil e tem 70cv.
                Parece que este motor não foi muito usado no clio, mas foi confirmado na Renault que tem mesmo os 70cv, (ás vezes também um b.........)!!!!!

                Tem sido um fiel companheiro.
                Comprei-o com 100mil e 3 anos, livro de revisões carimbado e histórico comprovado na renault.
                Mudou a distribuição, faço revisões de 20em 20 mil (ou 1 por ano, o que acontecer 1º), mudei 2 pneus até agora.... já está marcada nova mudança... 4 desta vez!
                Cumpre com o que lhe é pedido, não deslumbra, mas é fiel.
                Tem uns consumos espectaculares (médias abaixo de 4lt, deposito completo).
                Neste momento, não sei se o troque ou mantenha mais um tempo..... a Clio ST da Maria, anda a fazer 20km's por dia..... em para arranca..... mais tarde ou mais cedo vou ter problemas..... estou a considerar a troca por um twingo com "teto de abrir".....
                Já agora o seu Clio, por acaso tem computador de bordo? Se sim, ele marca o consumo logo que arranca ou só apartir de uma certa velocidade ou rotação? É que o meu só começa a apontar quanto bebe aos 100 quando está nas 2 mil rotações. É normal?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por GoodNice Ver Post
                  Já agora o seu Clio, por acaso tem computador de bordo? Se sim, ele marca o consumo logo que arranca ou só apartir de uma certa velocidade ou rotação? É que o meu só começa a apontar quanto bebe aos 100 quando está nas 2 mil rotações. É normal?
                  Não depende da rotação, mas sim da velocidade. O comp de bordo da Renault só apresenta alguns dados a partir de +/- 30-35 Km/h.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X