Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Troca de quadrante - Quilometros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Troca de quadrante - Quilometros

    Boa Tarde!

    Tenho uma pequena duvida que não consegui esclarecer e estava na esperança de que alguem aqui no forum soubesse...

    Tenho cá por casa um Renault 19, o carro teve problemas no quadrante e comprei outro usado, até com mais informação, temperatura e afins, acontece que este novo quadrante tem uns 100 mil km a menos, como está na altura de ir a inspeção, como devo proceder neste caso?

    Vou lá e digo ao inspetor que o carro levou um quadrante? ou como faço? Comprei o quadrante a um particular e não possuo documentos da compra...

    Obrigado desde já.

    #2
    Originalmente Colocado por R4E Ver Post
    Boa Tarde!

    Tenho uma pequena duvida que não consegui esclarecer e estava na esperança de que alguem aqui no forum soubesse...

    Tenho cá por casa um Renault 19, o carro teve problemas no quadrante e comprei outro usado, até com mais informação, temperatura e afins, acontece que este novo quadrante tem uns 100 mil km a menos, como está na altura de ir a inspeção, como devo proceder neste caso?

    Vou lá e digo ao inspetor que o carro levou um quadrante? ou como faço? Comprei o quadrante a um particular e não possuo documentos da compra...

    Obrigado desde já.
    Dizes só que trocaste de quadrante que eles metem um apontamento na ficha do carro. Na folha de inspeção vai aparecer os kms que o quadrante "novo" marcar.

    Comentário


      #3
      É só isso? Não tenho que apresentar nada?

      Cumprimentos.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por R4E Ver Post
        É só isso? Não tenho que apresentar nada?

        Cumprimentos.
        Não. Dizes que compraste no OLX por ex.

        Comentário


          #5
          Muito sinceramente acho que nem terás que dar justificações. Fica anotada a "nova" quilometragem e até é aceitável que o inspector te pergunte porque é que tem menos kms. Mas acho é só. Às tantas nem repara ou nem quer saber disso.

          Comentário


            #6
            Provavelmente nem vão reparar nisso...se te perguntarem explicas o sucedido. Como é um carro antigo nem se vão chatear com isso

            Comentário


              #7
              Obrigado pelas respostas.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X