Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Desafio] Encontrar carro perfeito...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Desafio] Encontrar carro perfeito...

    Bom dia a todos!
    Tenho uma missão para todos vós, encontrar o carro ideal para o que quero fazer

    Que tipo de carros gostas? Station Wagon
    Que marcas e modelos gostas e equacionas? Audi, Skoda, Rover
    Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Com alguma frequência.
    Precisarás de levar carga com frequência? Fins de semana (Rolote)
    Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? 15.000 Km/Ano
    Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Viagens em nacionais.
    Os consumos terão grande importância? Sim. Até 6 litros/100 km
    A potência do motor terá grande importância? Visto que pretendo atrelar uma rolote, sim
    Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Sim!
    Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? Até 5mil euros
    Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Usado

    O que prendo é um carro com baixos consumos e manutenção barata, sou bastante minimalista, não ligo a marcas mas ligo a qualidade...
    Pretendo atrelar uma rolote só por aí é que o carro tem de ter bom motor, acham 1.9tdi suficiente?

    Modelos
    que eu penso serem bons...
    Audi 80
    (carrinha)
    Audi A4
    (carrinha)
    Skoda Octavia
    (carrinha)

    O que acham mais indicado para a minha situação? podem sugerir o que quiserem, não tem de ser destas marcas nem carrinha, é só uma preferência...
    Tenho perfeita noção que com o meu orçamento vou ter de ter bastante sorte pois irei comprar algo muito antigo e com muitos quilómetros...

    Obrigado a todos e bom fim de semana

    #2
    O Audi 80 é um carro já muito antigo, ou encontras um em excelente estado de 1 só dono ou pode ser má ideia.

    Os A4 andam muito valorizados, mas é assim para 15 mil Km/ano e até 5 mil euros acho que devias colocar de lado as preferências as sim escolher um carro que estivesse em muito bom estado.

    Não é que A4 e afins não resistam bem ao tempo em termos de plásticos, interiores, etc, mas se for mal tratado, deita-se tudo a perder. E os bem tratados são carotes.

    Comentário


      #3
      Que peso terá a roulote?

      Comentário


        #4
        Não muito pesado, frigorífico, fogão mesa e cama para 2 pessoas
        Algo para 600kg talvez

        Já agora, rolote é errado? ou é só mesmo roulote que se diz?

        Comentário


          #5
          Roulotte é francês e rulote é em português acho eu.

          Comentário


            #6
            Qualquer motor diesel 1.9 / 2.0 com tipo 100cv ou mais puxa bem esses 600 KG de reboque mas não sei e se fará os tais 6L mesmo que em nacionais.

            Comentário


              #7
              Esta estaria porreira para ti (apesar de não ser SW, mas como equacionas andar fora de estrada), mas apesar de ser de 2005 já paga IUC de 2009. E já tem alguns km...

              https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#8b6cd776e4

              Comentário


                #8
                Essa quilometragem de 170 mil assusta-me Tanto e tanto carro que tem 170 mil à venda .....percebem o que quero dizer, né.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                  Roulotte é francês e rulote é em português acho eu.
                  Embora os franceses chamem caravane àquilo que nós chamamos rulote

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X