Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tive um acidente !

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tive um acidente !

    Boa tarde pessoal!

    Ha cerca de duas horas ao entrar numa via, ia eu na minha faixa descansada da vida quando "levo" com uma mota que danificou o lado esquerdo do meu carro!

    Ia a contornar a curva e quando dou por ela so vejo a mota a voar e o senhor estendido no chao!

    A minha primeira preocupacao, claro, foi ir assistir o senhor que ficou caido no chao e posteriormente foi levado para o hospital.

    Agora com as coisas um bocado mais a frio deixo aqui algumas fotos para que me possam ajudar...alem de estar desorientada com o que devo fazer tenho receio que me considerem culpada. Deixo tres fotos em anexo para que possam opinar com base em algo.

    #2
    Não veio a Polícia??

    Comentário


      #3
      Conseguiu ver as fotos ?

      Sim, a policia esteve no local e eu fiz a participacao...

      Comentário


        #4
        Então é tranquilo. Havendo dúvidas, é a eles que deves colocar, já que não sabemos tudo o que envolveu o acidente.

        Não se vêem fotos nenhumas.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por CatarinaMG Ver Post
          Boa tarde pessoal!

          Ha cerca de duas horas ao entrar numa via, ia eu na minha faixa descansada da vida quando "levo" com uma mota que danificou o lado esquerdo do meu carro!

          Ia a contornar a curva e quando dou por ela so vejo a mota a voar e o senhor estendido no chao!

          A minha primeira preocupacao, claro, foi ir assistir o senhor que ficou caido no chao e posteriormente foi levado para o hospital.

          Agora com as coisas um bocado mais a frio deixo aqui algumas fotos para que me possam ajudar...alem de estar desorientada com o que devo fazer tenho receio que me considerem culpada.

          Deixo tres fotos em anexo para que possam opinar com base em algo.
          Não percebi o negrito.

          Podes desenvolver?

          É que não percebi (i) se ias na tua via e a mota é que te veio bater ou se (ii) ias a entrar numa via onde a mota já se encontrava a circular, sem, portanto, lhe ceder a devida prioridade.

          É que a escolha de uma das alternativas determina com grande probabilidade a tua culpa (ou não)

          Comentário


            #6
            O negrito foi acidental peco desculpa que nm apercebi.
            Gostava mesmo de colocar aqui as fotos pois com as mesmas seria possivel formar uma opiniao mas nao estou a conseguir .

            Vou tentar explicar da melhor forma:

            Entrei numa via estreita mas de dois sentidos, eu ia numa direccao e a mota noutra..quando estou a contornar a curva da qual nao tinha nenhuma visibilidade para o que estava á minha frente, so vejo a mota a voar...foi tufo muito rapido! Eu creio que o condutor da mota tera que ter contornado a curva por dentro, doutra forma nunca haveria choque ...mas como é a primeira vez que tal me acontece e com os nervos á mistura ainda estou meia desorientada nessa questao da culpa...

            Comentário


              #7
              Em questao de culpa convem saber quem entrou na faixa de quem.
              Caso não seja possivel averiguar através de medidas efectuadas pela polícia ou testemunhos é 50/50 de culpa.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por CatarinaMG Ver Post
                (...)
                Coloca o local do acidente.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por CatarinaMG Ver Post
                  O negrito foi acidental peco desculpa que nm apercebi.
                  Gostava mesmo de colocar aqui as fotos pois com as mesmas seria possivel formar uma opiniao mas nao estou a conseguir .

                  Vou tentar explicar da melhor forma:

                  Entrei numa via estreita mas de dois sentidos, eu ia numa direccao e a mota noutra..quando estou a contornar a curva da qual nao tinha nenhuma visibilidade para o que estava á minha frente, so vejo a mota a voar...foi tufo muito rapido! Eu creio que o condutor da mota tera que ter contornado a curva por dentro, doutra forma nunca haveria choque ...mas como é a primeira vez que tal me acontece e com os nervos á mistura ainda estou meia desorientada nessa questao da culpa...
                  Essa explicação é bastante confusa, para ser muito sincero.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
                    Essa explicação é bastante confusa, para ser muito sincero.
                    A mim não e nada confuso.

                    É uma estrada estreita com 2 sentidos após uma curva bateu na mota mas foi tudo tão rápido que não sabe quem invadiu a faixa de quem.

                    Comentário


                      #11
                      A experiência diz que em estradas muito estreitas é comum, ao fazer as curvas apertadas, invadir o sentido contrário.

                      Sem fotos / georreferenciação do local é difícil ir para além desta afirmação.

                      Comentário


                        #12
                        Não consigo ver fotos
                        E o senhor como está ? Grave o ferimento?

                        Comentário


                          #13
                          Se chamou a policia esta tudo documentado. É 1 relato infeliz especialmente traumatico um acidente com 1 moto. Mas se nao houve feridos é o melhor.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X