Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Novo Carro

    Boas tardes. Preciso comprar um novo carro, o que eu tinha era um Peugeot 206 foi o meu primeiro carro mas infelizmente não foi uma boa experiência...
    Preciso de um carro econômico que me transporte do ponto a ao ponto b, não dou grande importância há velocidade, já com o outro fazia médias de 80 km/h... Estou com um orçamento até 4/5 mil euros no máximo e estava a ponderar um Peugeot 206 HDI 1.4 o que acham? Estava a pensar neste carro http://https://www.olx.pt/i2/anuncio/peugeot-206-1-4-hdi-5-lugares-04-IDAPljp.html#:f950127499 o que acham? Desde já um muito obrigado

    #2
    Pode ser um bom carrito, mas está um bocado caro. Deveria estar mais para perto dos 4000 € ou ligeiramente abaixo disso.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
      Pode ser um bom carrito, mas está um bocado caro. Deveria estar mais para perto dos 4000 € ou ligeiramente abaixo disso.
      Estou de acordo tambem.

      Cumps!

      Comentário


        #4
        O 206 não foi uma boa experiência mas vais voltar a comprar um 206?

        Comentário


          #5
          Eu tive um e era muito poupadinho.

          Mas tive um ou outro problema, a egr, uns carretos da caixa de velocidades, o volante todo descascado...

          Tive-o dos 0Km aos 140 e tal mil km. Apesar de tudo, dei-lhe nota positiva.

          Comentário


            #6
            não percebi. és masoquista? se ficaste descontente com o 206 que tinhas, estás a pensar optar por outro?

            (escrevi isto ontem ainda antes do obtuso, mas pelos vistos não ficou gravado).

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
              não percebi. és masoquista? se ficaste descontente com o 206 que tinhas, estás a pensar optar por outro?

              (escrevi isto ontem ainda antes do obtuso, mas pelos vistos não ficou gravado).
              Hahaha desde já, obrigado pelos comentários.
              Não me interpretem mal, provavelmente não me expliquei bem... Eu gostei do carro, era a gasolina e a opção do novo ser gasóleo e porque acho que é ainda mais econômica... O que não gostei foi que tive azar com o carro, vinha todo minado... Num ano levou embraiagem, bateria, alternador e 3 ou 4 sensores... Mas o carro em si, eu gostei.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Baixote Ver Post
                Hahaha desde já, obrigado pelos comentários.
                Não me interpretem mal, provavelmente não me expliquei bem... Eu gostei do carro, era a gasolina e a opção do novo ser gasóleo e porque acho que é ainda mais econômica... O que não gostei foi que tive azar com o carro, vinha todo minado... Num ano levou embraiagem, bateria, alternador e 3 ou 4 sensores... Mas o carro em si, eu gostei.
                Mas isso é completamente normal , tudo isso é material de desgaste e todos os carros tem de mudar isso ! Por isso esquece do todo minado !

                Se fores para o hdi vais poupar no combuativel mas ... Tem a mais o turbo , bomba de injecao e egr ! Ou seja tens mais componentes que podem dar raia !

                No final vais perceber que todos os carros teem de levar material e nao sao problemas , sao apenas material de desgaste e que se tem de.mudar

                Comentário


                  #9
                  Um carro com 13 anos do segmento B a mais de 1500€?
                  Esta gente tá parva

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
                    Um carro com 13 anos do segmento B a mais de 1500€?
                    Esta gente tá parva

                    A diesel? Mostra-me onde eles andam a 1500€.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por DelSol Ver Post
                      A diesel? Mostra-me onde eles andam a 1500€.
                      Nem é uma crítica específica ao carro que o OP postou, mas sim uma crítica ao mercado em geral.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X