Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pneu Suplente medidas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pneu Suplente medidas

    Não sei se já foi falado, estive no topico dos pneus, mas aquilo fala-se mais sobre qual o melhor e melhores preços. E a minha questão é mais simples... No meu carro tenho os pneus 205 40 r17 , porém estava a arrumar a bagageira / porta malas e reparei que o pneu suplente é 175 65 r14
    É normal ser assim? Ou preciso tentar arranjar em caso de furo um com a medida de 17???
    Agradecia a vossa ajuda.

    #2
    É mesmo assim.

    Em caso de furo, esse pneu serve apenas para desenrascar até arranjares o verdadeiro.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por point Ver Post
      É mesmo assim.

      Em caso de furo, esse pneu serve apenas para desenrascar até arranjares o verdadeiro.
      Ou seja, não ha problema nenhum em utilizar um pneu com medida diferente no carro durante aquele espaço de tempo??? Minha questão era para não lixar nada pelo carro esta todo com rodas 17 e ter que meter uma 14 ali do nada... mesmo que seja até a oficina mais próxima...

      Comentário


        #4
        A jante é mais pequena, mas a circunferência e o diametro da roda é igual pois o pneu tem uma borda maior (65 vs 40). Se pegares numa fita métrica e medires vais ver que assim é.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por point Ver Post
          A jante é mais pequena, mas a circunferência e o diametro da roda é igual pois o pneu tem uma borda maior (65 vs 40). Se pegares numa fita métrica e medires vais ver que assim é.
          Ok... Obrigado

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X