Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na escolha de um carro a gasolina.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda na escolha de um carro a gasolina.

    Boas a todos.
    Sou um completo novato nestas andanças e precisava da vossa ajuda.
    Preciso de comprar um carro a gasolina entre os 3mil e 5mil euros pela zona de viana- braga.

    Passo a responder ao questionário:



    1. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)? A, B,C? É mais para me deslocar de casa para o trabalho (15 km)
    2. Que marcas e modelos gostas e equacionas? Não tenho grande preferência. Uma que seja fiável.
    3. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? É necessário mas pouco frequente.
    4. Precisarás de levar carga com frequência? Não
    5. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? sim, andará nos 5000 km /10000 km ano provavelmente.
    6. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Algumas, as mais frequentes de curtas distâncias (5/10km)
    7. Os consumos terão grande importância? Sim, gostaria de um carrinho económico que não bebesse muito
    8. A potência do motor terá grande importância? Desde que dê para ultrapassar e não me deixe ficar mal ahaha
    9. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Nem por isso.
    10. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? De 3000 a 5000 euros no máximo se valer apena
    11. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Deixo ao vosso critério, em relação às prévias respostas, claro que quanto mais novo melhor.



    Obrigado desde já a todos pelo vosso tempo.
    Editado pela última vez por Scorpion7010; 06 November 2017, 14:12.

    #2
    Nao sei a tua idade, mas com esse orçamento e querendo um carro desportivo escolheria algo no género do 206 GTI, seria a minha escolha.

    Cumps

    Comentário


      #3
      esquece essa parte do desportivo .

      Comentário


        #4
        que sugerem?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
          Nao sei a tua idade, mas com esse orçamento e querendo um carro desportivo escolheria algo no género do 206 GTI, seria a minha escolha.

          Cumps
          Se me falasses do RC ... Agora o gti no 206 nunca foi desportivo , castrar o motor do 106 gti dasss

          Comentário


            #6
            compra algo mais recente....preferia um Citroen c1/aygo mais recente do que me enterrar num 206

            Comentário


              #8
              Eu comprei um assim de 2009 e muito satisfeito com ele. 4000€

              Comentário


                #9
                Gastar pouco, manutenção barata, fiável = Citroen C1

                O Opel Agila, também será uma boa escolha.

                Esqueci-me de dizer; convém ser o mais recente e com menos kms possível, para teres menos probabilidades de "surpresas"
                Editado pela última vez por pedrolima678; 09 November 2017, 11:59.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X