Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na escolha de um carro a gasolina.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda na escolha de um carro a gasolina.

    Boas a todos.
    Sou um completo novato nestas andanças e precisava da vossa ajuda.
    Preciso de comprar um carro a gasolina entre os 3mil e 5mil euros pela zona de viana- braga.

    Passo a responder ao questionário:



    1. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)? A, B,C? É mais para me deslocar de casa para o trabalho (15 km)
    2. Que marcas e modelos gostas e equacionas? Não tenho grande preferência. Uma que seja fiável.
    3. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? É necessário mas pouco frequente.
    4. Precisarás de levar carga com frequência? Não
    5. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? sim, andará nos 5000 km /10000 km ano provavelmente.
    6. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Algumas, as mais frequentes de curtas distâncias (5/10km)
    7. Os consumos terão grande importância? Sim, gostaria de um carrinho económico que não bebesse muito
    8. A potência do motor terá grande importância? Desde que dê para ultrapassar e não me deixe ficar mal ahaha
    9. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Nem por isso.
    10. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? De 3000 a 5000 euros no máximo se valer apena
    11. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Deixo ao vosso critério, em relação às prévias respostas, claro que quanto mais novo melhor.



    Obrigado desde já a todos pelo vosso tempo.