A Shell já cá teve implementação e "bazou" (mercado desinteressante para eles), vendendo a rede existente à Repsol.
Alguma boa razão para voltar?
a razão não sei mas foi anunciada a volta da marca pela mão da DISA espanhola, contudo até ver que eu saiba ainda não vi qualquer posto ou pub sobre o regresso da Shell.
Cara ou não teres essa opção já é bom e fica ao critério de cada condutor o que pretende colocar no seu veículo.
Acredito que tenha alguma saída tendo em conta nas principais cidades os maquinões que por aí se vê.
A questão está depois de ter vendido a sua rede de postos aqui em Portugal, onde angariar novos postos? Porque para voltar e só ter uns poucos não estou a ver que valha apena pois é uma grande marca.
Aposto que metes gasolina/gasóleo na prio e no intermarché.
Depois andam aí a fazer threads porque os injectores têm problemas.
Percebes tanto de carros como unhas de gel não? Tens um componente no carro que se chama filtro de gasóleo/gasolina, epa se calhar convém mudar de vez em quando.
Percebes tanto de carros como unhas de gel não? Tens um componente no carro que se chama filtro de gasóleo/gasolina, epa se calhar convém mudar de vez em quando.
Porque o filtro de combustível filtra 100% das partículas Já para não falar nos aditivos dos combustíveis mais caros, que de facto fazem diferença, principalmente em carros com FAP.
E falo por experiência própria. Os diesel que tenho/tive em casa, sempre que metia gasóleo aditivado da Repsol faziam uma fumarada imensa quando regeneravam. O mesmo não acontece com BP Ultimate. Será magia?
Editado pela última vez por brkncrss; 06 November 2017, 18:08.
Se o carro a gasóleo regenera mal é porque a sua utilização não é adequada a um carro a diesel.
Mas pronto, chega de off topic.
Leste o que escrevi, sequer? A fumarada em regeneração activa só acontece com combustíveis de pior qualidade. O mesmo não acontece com BP Ultimate, por exemplo.
Percebes tanto de carros como unhas de gel não? Tens um componente no carro que se chama filtro de gasóleo/gasolina, epa se calhar convém mudar de vez em quando.
é o filtro de combustível que adiciona aditivos ao combustível? nomeadamente detergentes para evitar obstruções nos bicos injetores
é que parecendo que não, existe efetivamente uma diferença entre unhas de gel e gelinho
é o filtro de combustível que adiciona aditivos ao combustível? nomeadamente detergentes para evitar obstruções nos bicos injetores
é que parecendo que não, existe efetivamente uma diferença entre unhas de gel e gelinho
Evita que entrem partículas e outras coisa para o sistema de injeção, não há nenhum combustível que lixe injectores mas vamos continuar o mito... O que se gasta a mais em gasóleo do melhor, da para ao final de vários km mudar o filtro e ainda ficar com algum no bolso, mas vamos ignorar esta parte e os mecânicos já podem dizer que a culpa é do combustível do jumbo.
Evita que entrem partículas e outras coisa para o sistema de injeção, não há nenhum combustível que lixe injectores mas vamos continuar o mito... O que se gasta a mais em gasóleo do melhor, da para ao final de vários km mudar o filtro e ainda ficar com algum no bolso, mas vamos ignorar esta parte e os mecânicos já podem dizer que a culpa é do combustível do jumbo.
Evita como? O combustível aditivado é combustível base+ aditivo.
Se o base tem particulas e "outras coisas" , então essas coisas chegam na mesma aos injectores.
6 rappen (0.06 francos = 0.05 euros) por litro. Qual a diferença em Portugal?
Aí é diferente, nos países atrasados o premium paga-se com os olhos da cara. Até quem mete "gasoleo do bom" nas bombas é conhecido e bem falado aqui pelo povão da aldeia
Editado pela última vez por MBC; 06 November 2017, 21:51.
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