Indecisões de um jovem , ajuda ! - Página 3

Página 3 de 3 PrimeiraPrimeira ... 23
A mostrar resultados 61 para 63 de 63

Título: Indecisões de um jovem , ajuda !

Piloto de Troféu FullThrottle's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por BBN Ver Post
    Também pensei . Quando tirei a carta também tive simulador antes das aulas práticas .

Ri-me para caraças com esse vídeo
    Para espalhar nas serras já tenho moto 4 .

Esquecendo o simulador (visto que seria apenas um tempo até perder o interesse), quão caro será ter um kart ?
    Vi alguns usados por volta dos 1500€ , o preço das pistas parece razoável e até tenho uma a 10/15 min de casa , manutenção não sei como será , o motor a dois tempos (os que vi) são de manutenção barata , pastilhas não devem ser caras os pneus é que não sei mesmo .
    O problema seria só o transporte e o armazenamento (o que talvez se possa arranjar alugando uma garagem aqui perto , talvez até a de um amigo)
    As mulheres são como as piscinas. Têm demasiados custos de manutenção para o tempo que passamos dentro delas

E com o kart vai ser parecido. As despesas de manutenção, as chatices com transporte (levar e trazer), o ocupar espaço de armazenamento, etc na minha opinião não compensa e passado pouco tempo a pessoa acaba por perder o interesse.

Falando de karts... Há karts e karts. Há os que não andam nada (menos que uma bicicleta eléctrica com a bateria avariada) e há os que andam nas horas que até zunem quando passam por nós.

Por isso se fores para a frente com o kart analisa bem todos os pormenores, principalmente o motor que tem e os custos envolvidos com manutenção.

BBN
    BBN está offline
    Piloto de Kart BBN's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
    As mulheres são como as piscinas. Têm demasiados custos de manutenção para o tempo que passamos dentro delas

E com o kart vai ser parecido. As despesas de manutenção, as chatices com transporte (levar e trazer), o ocupar espaço de armazenamento, etc na minha opinião não compensa e passado pouco tempo a pessoa acaba por perder o interesse.

Falando de karts... Há karts e karts. Há os que não andam nada (menos que uma bicicleta eléctrica com a bateria avariada) e há os que andam nas horas que até zunem quando passam por nós.

Por isso se fores para a frente com o kart analisa bem todos os pormenores, principalmente o motor que tem e os custos envolvidos com manutenção.
    Os que eu vi são dos que andam bem (30 cavalos a dois tempos) , mas és capaz de ter razão , sendo eu uma pessoa agarrada ao dinheiro e com pouco dele talvez desistisse passado um tempo .

Se tivessem um orçamento apertado e tivessem de ter um único carro , que fosse carro de dia a dia mas que também desse para umas brincadeiras , uns arranques em Fátima ou Santarém , uns trackdays no Estoril , umas rampas , etc o que escolheriam ?

Piloto de Fórmula 1 Fabulous's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2014

Por Defeito

Punto GT ou um AX GTi, mas prepara-te para custo de manutenção mais elevados do que o teu 106 1.0

Página 3 de 3 PrimeiraPrimeira ... 23

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •