Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Indecisões de um jovem , ajuda !

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Indecisões de um jovem , ajuda !

    Ora boas companheiros automobilistas , vou tentar ser directo e rapido :
    Estou no inicio de carreira , ganho pouco , tenho um 106 1.0 , mas cada vez me da mais gosto de conduzir e de apertar com os carros , a minha indecisão é esta , junto dinheiro e compro um carrito que de para umas brincadeiras (tipo 106 GTI ,Saxo Cup, VTI , Punto GT , etc) ou faço um simulador de corridas em casa, visto ser algo que tambem gosta dos seus jogos de carros . O simulador ficaria bem mais barato que um carro e a preparaçao do mesmo e tambem é muito mais seguro (obvio!) mas ter um bom carro para dar umas curvas acho que nada bate , mas tenho tambem de lembrar que tenho outro vicio de igual ou maior tamanho que sao as moto 4 , tenho uma mas queria comprar outra mas claro o dinheiro nao chega para tudo ...
    O que fariam voces ?
    Cumprimentos !

    #2
    Aposta no simulador. Como dizes, é mais barato, mais seguro, e dará menos despesa nos acidentes.

    Comentário


      #3
      compra um simulador, é mais barato, e menos dispendioso em caso de acidentes...

      Comentário


        #4
        Quanto dinheiro tens disponível?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
          Aposta no simulador. Como dizes, é mais barato, mais seguro, e dará menos despesa nos acidentes.
          É isso , tenho medo de ter uma acidente e de aleijar alguém ou aleijar-me a mim . Acabei de meter pneus novos no 106 e fui logo espremer umas curvas , parecia um kart ehehe que diferença faz de uns Barum e Sava ressequidos para uns Continental , mesmo sendo uns 145 .
          Estou mesmo com a ideia no simulador mas cada vez que faço umas curvas no Kid fico logo com o vicio e a pensar como seria com um carro melhor , melhor motor , coilovers , boa travagem

          Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
          compra um simulador, é mais barato, e menos dispendioso em caso de acidentes...
          Resposta em cima

          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
          Quanto dinheiro tens disponível?
          De momento pouco , tenho algum em conta corrente e outro tanto em certificados de aforro . Mas isto não seria imediato , o simulador ficaria próximo dos 1000 euros , para fazer o upgrade ao PC , volante G29 e um monitor HD , o carro seria um investimento de 6/7000 , incluindo carro e algum e tipo de preparação basica (coilovers , travagem e uns bolt ons no motor) .

          Comentário


            #6
            vai para o simulador e esquece ir para o streetracing, que a pica passa-te logo quando te espetares, que geralmente é o que acaba por acontecer...

            Comentário


              #7
              epá, quando se mete na mesma equação o real e o virtual só me ocorre:
              xhamster ou a minha mulher?!!
              garantidamente que o primeiro é mais barato e até mais seguro............mas que se lixe o monitor e a minha mão esquerda

              mas ou teres essa duvida e fazeres essa questão, só posso concordar com a opinião geral de te ficares pela ps4&cia.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por BBN Ver Post
                Ora boas companheiros automobilistas , vou tentar ser directo e rapido :
                Estou no inicio de carreira , ganho pouco , tenho um 106 1.0 , mas cada vez me da mais gosto de conduzir e de apertar com os carros , a minha indecisão é esta , junto dinheiro e compro um carrito que de para umas brincadeiras (tipo 106 GTI ,Saxo Cup, VTI , Punto GT , etc) ou faço um simulador de corridas em casa, visto ser algo que tambem gosta dos seus jogos de carros . O simulador ficaria bem mais barato que um carro e a preparaçao do mesmo e tambem é muito mais seguro (obvio!) mas ter um bom carro para dar umas curvas acho que nada bate , mas tenho tambem de lembrar que tenho outro vicio de igual ou maior tamanho que sao as moto 4 , tenho uma mas queria comprar outra mas claro o dinheiro nao chega para tudo ...
                O que fariam voces ?
                Cumprimentos !
                Carro, claro. Mas há dúvidas, sequer?

                Comentário


                  #9
                  Um carro, sem pensar 2 vezes!

                  Já imaginaste dizer à tua babe "vou-te levar a passar nas curvas do Mónaco"? Fixa logo toda húmida...

                  Depois vê que é no simulador e já foste!

                  Por isso, compra o carro e leva-a a passear, de preferência longe daqui para não nos cruzarmos na estrada..

                  Comentário


                    #10
                    Não precisas de gastar 6 ou 7 mil euros num carro, se fosse a ti comprava um 206 GTI, já dá um certo gozo e sempre é mais recente (carro) que o 106 GTI.

                    Cumps

                    Comentário


                      #11
                      Comprar carro para fazer "corridas" ????

                      Compra uma PS4 ..... é mais seguro e não colocas os outros em perigo !!!

                      Comentário


                        #12
                        5 - 3 , está renhido
                        Eu também estou virado para o carro
                        E tenham calma que eu só aperto quando estou sozinho na estrada .
                        A verdade é que já fui mais de jogos , mas hoje em dia poucas vezes vou ao computador .
                        Já agora para quem gosta de carros e vídeo jogos vejam um jogo na Steam chamado Automation .
                        Já agora quem disse simulador , que diga aí uns jogos bacanos e quem disse carros que diga uns carros com boa condição a bom preço .
                        Editado pela última vez por BBN; 06 November 2017, 20:54.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por ricbarata Ver Post
                          Comprar carro para fazer "corridas" ????

                          Compra uma PS4 ..... é mais seguro e não colocas os outros em perigo !!!
                          Obrigado pela resposta !
                          Sou consciente , só puxo quando a estrada está vazia , o único que se pode aleijar seria eu , que só por si já é mau claro .

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por BBN Ver Post
                            Obrigado pela resposta !
                            Sou consciente , só puxo quando a estrada está vazia , o único que se pode aleijar seria eu , que só por si já é mau claro .
                            Aqui só há santinhos muito cumpridores da lei, deixa lá isso.

                            Comentário


                              #15
                              + 1 voto para o simulador. Já chega de azeiteiros armados em street racers LOL

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por zezoca Ver Post
                                epá, quando se mete na mesma equação o real e o virtual só me ocorre:
                                xhamster ou a minha mulher?!!
                                garantidamente que o primeiro é mais barato e até mais seguro............mas que se lixe o monitor e a minha mão esquerda

                                mas ou teres essa duvida e fazeres essa questão, só posso concordar com a opinião geral de te ficares pela ps4&cia.
                                A tua mulher é careira?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por carlosrs Ver Post
                                  + 1 voto para o simulador. Já chega de azeiteiros armados em street racers LOL
                                  Então agora se o rapaz quiser esticar o carro de vez em quando na AE já é um azeiteiro armado em street racer?
                                  Ai de mim se andasse aí sempre a 120. Bem que morria de aborrecimento e entupia o turbo todo.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                    A tua mulher é careira?
                                    um dia quando tiveres a tua irás perceber que dá mais despesa do que uma ps4
                                    se já tiveres e não percebes é porque não entendes

                                    Comentário


                                      #19
                                      Com um carro "melhor" não podes puxar tanto por ele. Pessoalmente prefiro carros mais velhinhos porque dão uma condução mais crua. Os carros melhores são fixes para conduzir em termos de conforto, mas é tudo mais artificial.

                                      Originalmente Colocado por zezoca Ver Post
                                      um dia quando tiveres a tua irás perceber que dá mais despesa do que uma ps4
                                      se já tiveres e não percebes é porque não entendes
                                      Deixa-o lá comprar um carro, de qualquer das formas um dia vamos morrer todos para sempre, milhões e milhões de anos no escuro!

                                      Comentário


                                        #20
                                        nunca tal tinha visto em 18 anos de carro e 13 anos de fórum, vir aqui alguém perguntar se deverá apostar num simulador ou num carro!
                                        mereces uma salva de palmas!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Onde está a adrenalina no simulador ?? Pois nao existe , siga comprar carro e fazer uma vdg

                                          Comentário


                                            #22
                                            Oh pá eu tirei a carta pesados a custa do ETS 2, do simulador a realidade vai durar pouco

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por jogador89 Ver Post
                                              Oh pá eu tirei a carta pesados a custa do ETS 2, do simulador a realidade vai durar pouco
                                              E eu fiz o curso de comandos à custa do Call of Duty!

                                              Comentário


                                                #24
                                                eu depois de tirar a carta jogava need for speed underground. deve ter sido o último jogo de carros que joguei. isso conta?
                                                ou então jogava o gran turismo antes de tirar a carta e no jogo tinha de tirar cartas também para poder desbloquear carros. será que posso incluir isso também?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por rppm Ver Post
                                                  Com um carro "melhor" não podes puxar tanto por ele. Pessoalmente prefiro carros mais velhinhos porque dão uma condução mais crua. Os carros melhores são fixes para conduzir em termos de conforto, mas é tudo mais artificial.



                                                  Deixa-o lá comprar um carro, de qualquer das formas um dia vamos morrer todos para sempre, milhões e milhões de anos no escuro!
                                                  Um PSA zinho ja chegava

                                                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                  nunca tal tinha visto em 18 anos de carro e 13 anos de fórum, vir aqui alguém perguntar se deverá apostar num simulador ou num carro!
                                                  mereces uma salva de palmas!

                                                  Por vistos é uma questao em que as opinioes divergem , qual é a tua ?

                                                  Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                                  Onde está a adrenalina no simulador ?? Pois nao existe , siga comprar carro e fazer uma vdg
                                                  Gosto mais de curvas , mas uma vdg a fundo tambem deve ser engraçado !

                                                  Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
                                                  Então agora se o rapaz quiser esticar o carro de vez em quando na AE já é um azeiteiro armado em street racer?
                                                  Ai de mim se andasse aí sempre a 120. Bem que morria de aborrecimento e entupia o turbo todo.
                                                  Sabem la bem o que é uma azeiteiro , gostam do insulto gratuito .

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por jogador89 Ver Post
                                                    Oh pá eu tirei a carta pesados a custa do ETS 2, do simulador a realidade vai durar pouco
                                                    Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                    E eu fiz o curso de comandos à custa do Call of Duty!
                                                    Que curso posso eu fazer à conta do GTA?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Nem uma coisa nem outra.

                                                      1000€ para jogar um jogo!!! Wtf.... Vai a uma arcade house e mete uns euros na máquina e joga.

                                                      Não tens muito dinheiro para investir num carro potente, compra um voucher para ir fazer umas voltas num circuito com um carro a sério de vez em quando.

                                                      Guarda os certificados de aforro para quando realmente precisares.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
                                                        Nem uma coisa nem outra.

                                                        1000€ para jogar um jogo!!! Wtf.... Vai a uma arcade house e mete uns euros na máquina e joga.

                                                        Não tens muito dinheiro para investir num carro potente, compra um voucher para ir fazer umas voltas num circuito com um carro a sério de vez em quando.

                                                        Guarda os certificados de aforro para quando realmente precisares.
                                                        Comentario mais sensato ate agora !
                                                        Os 1000€ é por alto, talvez conseguisse mais barato .

                                                        Agora fiquei interessado nesses vouchers , alugueres de carros em pista , que carros custumam ser ? Para que tipo de preços ? Onde me posso informar (site) ?

                                                        Os certificados de aforro nao seriam para mexer .

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por BBN Ver Post
                                                          Comentario mais sensato ate agora !
                                                          Os 1000€ é por alto, talvez conseguisse mais barato .

                                                          Agora fiquei interessado nesses vouchers , alugueres de carros em pista , que carros custumam ser ? Para que tipo de preços ? Onde me posso informar (site) ?

                                                          Os certificados de aforro nao seriam para mexer .
                                                          Sites tipo odisseias.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por JFML Ver Post
                                                            Que curso posso eu fazer à conta do GTA?
                                                            Porteiro do Urban...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X