Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro novo ~€20k

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro novo ~€20k

    Vou comprar carro novo até ao final do ano, o preço andará à volta dos €20.000, do segmento B ou C, provavelmente a gasolina visto que faço poucos kms.

    Vou começar a ver e testar esta semana e tenho os seguintes na lista:
    Honda Civic 1.0 comfort - o preço até me parece justo para o carro que é, mas talvez fique um pouco mais caro do que os restantes. Esteticamente estou apreensivo, mas ainda não vi nenhum ao vivo.
    Mazda 3 1.5 100 gasolina - também me parece bem equipado para o preço, talvez o motor seja fraco em relação à concorrência, terei de fazer um test drive.
    Mazda 2 1.5 115 - topo de gama com todos os extras, e apesar de não querer um carro grande, a longo prazo talvez seja melhor ideia comprar um segmento C
    Ford Fiesta 1.0 125 - o mesmo que o mazda 2
    Kia ceed 1.0 e Hyundai i30


    Honda jazz - para o preço prefiro comprar um segmento C, ainda para mais vai sair o facelift com o motor 1.5 130cv como opção para o ano.
    Ford Focus - também está em fim de vida e vai sair o novo para o ano, pelo que não sei se me interessa.
    Peugeot 308 - não estou interessado
    Megane 130 - talvez, mas acho que para o preço prefiro o Civic
    Toyota Auris - a comprar seria o híbrido, mas pelo preço o Civic pare melhor opção.
    Editado pela última vez por yellow; 09 November 2017, 12:33.

    #2
    O Auris 1.2T não consegues por esse preço?

    Comentário


      #3
      tanto o honda jazz e ford focus ficas bem servido tem provas mais que dadas, mesmo que esteja para sair novo modelo, logo é testares e decidir qual que agrada mais...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por yellow Ver Post
        Vou comprar carro novo até ao final do ano, o preço andará à volta dos €20.000, do segmento B ou C, provavelmente a gasolina visto que faço poucos kms.

        Vou começar a ver e testar esta semana e tenho os seguintes na lista:
        Honda Civic 1.0 comfort - o preço até me parece justo para o carro que é, mas talvez fique um pouco mais caro do que os restantes. Esteticamente estou apreensivo, mas ainda não vi nenhum ao vivo.
        Mazda 3 1.5 100 gasolina - também me parece bem equipado para o preço, talvez o motor seja fraco em relação à concorrência, terei de fazer um test drive.
        Mazda 2 1.5 115 - topo de gama com todos os extras, e apesar de não querer um carro grande, a longo prazo talvez seja melhor ideia comprar um segmento C
        Ford Fiesta 1.0 125 - o mesmo que o mazda 2
        Kia ceed 1.0 e Hyundai i30


        Honda jazz - para o preço prefiro comprar um segmento C, ainda para mais vai sair o facelift com o motor 1.5 130cv como opção para o ano.
        Ford Focus - também está em fim de vida e vai sair o novo para o ano, pelo que não sei se me interessa.
        Peugeot 308 - não estou interessado
        Megane 130 - talvez, mas acho que para o preço prefiro o Civic
        Toyota Auris - a comprar seria o híbrido, mas pelo preço o Civic pare melhor opção.
        Desses todos, Mazda 3. Já viste o Tipo?

        Comentário


          #5
          aguarda pelo novo Focus ....

          Comentário


            #6
            O facto o Focus III estar em fim de vida é uma vantagem porque consegues grande preços.

            Comentário


              #7
              Depois de ver preços e muito pensar, estou agora mais inclinado para diesel. As campanhas e descontos são melhores, e a diferença de preço de um 3 cilindros gasolina para um de 4 a diesel não é muito grande em alguns modelos, pelo que provavelmente compensa pelo valor futuro e força do motor.

              Estou portanto neste momento inclinado para os seguintes modelos:

              Honda civic 2015 1.6 - gosto mais do que o modelo actual e fica pelo mesmo preço do novo 1.0 a gasolina.
              Mazda 3 1.5 - Gosto muito do carro. Conduzi o CX-3 com o mesmo motor e pareceu me suficiente, apesar de menos potente que a concorrência, mas muito suave e silencioso.
              Ford Focus 1.5 - Também gosto , mas o interior está um pouco desactualizado, e em termos de fiabilidade, os japoneses estão acima.
              Opel Astra - muitas escolhas de motor, estou indeciso quanto ao interior.
              Hyundai i30 - acho que está bem conseguido, tanto por fora (talvez demasiado sóbrio) como no interior. Muita escolha de motores e bom equipamento, mas o valor futuro será provavelmente mais baixo do que a concorrência.
              Editado pela última vez por yellow; 08 December 2017, 00:49.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por yellow Ver Post
                Depois de ver preços e muito pensar, estou agora mais inclinado para diesel. As campanhas e descontos são melhores, e a diferença de preço de um 3 cilindros gasolina para um de 4 a diesel não é muito grande em alguns modelos, pelo que provavelmente compensa pelo valor futuro e força do motor.

                Estou portanto neste momento inclinado para os seguintes modelos:

                Honda civic 2015 1.6 - gosto mais do que o modelo actual e fica pelo mesmo preço do novo 1.0 a gasolina.
                Mazda 3 1.5 - Gosto muito do carro. Conduzi o CX-3 com o mesmo motor e pareceu me suficiente, apesar de menos potente que a concorrência, mas muito suave e silencioso.
                Ford Focus 1.5 - Também gosto , mas o interior está um pouco desactualizado, e em termos de fiabilidade, os japoneses estão acima.
                Opel Astra - muitas escolhas de motor, estou indeciso quanto ao interior.
                Hyundai i30 - acho que está bem conseguido, tanto por fora (talvez demasiado sóbrio) como no interior. Muita escolha de motores e bom equipamento, mas o valor futuro será provavelmente mais baixo do que a concorrência.
                A Fazer poucos kms nem te metas nisso. Eu continuava a escolher um a gasolina,gasóleo com filtro de partículas e poucos kms e um pesadelo.

                Comentário


                  #9
                  bem eu como possuidor de um mazda 2 de 115cv posso dizer que estou super contente com a compra, embora na altura o que queria mesmo era o mx-5 mas o preço não permitia essa compra optei pelo 2, motor muito bom económico e com um andamento top, para já 2 anos e uns meses 26000km nada a apontar, o mazda 3 com 100cv é muito curto para o carro que é, embora seja melhor e com mais qualidade, o motor é muito curto mesmo. O civic por 20000€ deves só conseguir a versão base, nunca conduzi nenhum mas 1.0 130cv deve cumprir bastante bem devido ao turbo e maior binário em baixas. Auris 1.2 turbo já conduzi um e o motor é muito agradável e económico, único senão para mim motor muito pouco rotativo 5500rpm e já não temos motor. Entre o auris e o civic escolhia civic. Entre o mazda 2 115cv e mazda 3 100cv eu escolhia o 2. O novo fiesta ainda não entrei nem conduzi nenhum mas na altura estive tentado a comprar um fiesta sport, mas em qualidade o mazda 2 para mim é superior

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                    O Auris 1.2T não consegues por esse preço?
                    O auris 1.2 T equipado andava pelos 22400 euros já com packs em Junho só tem um problema ao pé de qualquer outro do segmento pode ser mais fiavél, mas o carro é horrivel e como o focus está em fim de vida, tem uma vantagem, que são os 4 cilindros vs 3, e só por isso o consideraria, o KIA Ceed também está em fim de vida, mas ainda assim é um carro mais bonito que o auris especialmente por fora o auris é um aborto pegado. resumindo se os 4 cilindros fosse essenciais ia para o Auris, o mazda 3 pode ser fiavel, mas esse motor 1.5 100 cv, é primo de SDI loool, eu nesse segmento ia para o I30 1.0 TGDI golf 1.0 TSI, ou para o Peugeot 1.2 T, ainda são os mais jeitosos, com mais dinheiro ia para um 1.4 ou 1.5 T, no brainner here
                    e sim diesel, com poucos KM corta sem duvidas
                    Editado pela última vez por ArtistaRomeno; 08 December 2017, 15:39.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por ArtistaRomeno Ver Post
                      O auris 1.2 T equipado andava pelos 22400 euros já com packs em Junho só tem um problema ao pé de qualquer outro do segmento pode ser mais fiavél, mas o carro é horrivel e como o focus está em fim de vida, tem uma vantagem, que são os 4 cilindros vs 3, e só por isso o consideraria, o KIA Ceed também está em fim de vida, mas ainda assim é um carro mais bonito que o auris especialmente por fora o auris é um aborto pegado. resumindo se os 4 cilindros fosse essenciais ia para o Auris, o mazda 3 pode ser fiavel, mas esse motor 1.5 100 cv, é primo de SDI loool, eu nesse segmento ia para o I30 1.0 TGDI golf 1.0 TSI, ou para o Peugeot 1.2 T, ainda são os mais jeitosos, com mais dinheiro ia para um 1.4 ou 1.5 T, no brainner here
                      e sim diesel, com poucos KM corta sem duvidas
                      Não estou interessado no auris nem no kia. O i30 tem um 1.4 140cv que parece interessante, mas é um hyundai, e já vai para valores de diesel
                      O meu dilema é mais comprar um carro a gasolina com 3 cilindros, ou dar um pouco mais e comprar um diesel com 4. O diesel vai gastar menos, provavelmente puxar melhor em autoestrada, e segurar melhor o seu valor. Por mais que se queira, é difícil ignorar a realidade nacional.
                      O 1.5 do mazda 3 que estou agr interessado é o 105cv diesel.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X