Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda para carro até 12.000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda para carro até 12.000€

    Que tipo de carros gostas?
    Gosto de SUV's, e Sportwagons
    Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração?
    Os mesmos de cima mas estou mais virado para Sportswagon.
    Que marcas e modelos gostas e equacionas?
    De SUV's gosto quase só de modelos de 2017, carrinhas gosto de bmw, Audi, seat Ibiza st e Leon St, vw golf variant, VW Passat.
    Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Alguma. Todos os Fins de semana.
    Precisarás de levar carga com frequência? Sempre, cães daí as carrinhas por causa das malas.
    Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? N faço ideia annual mas faço 30km diarios e em 2 dias faço 60km em cada dia.
    Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Sim.
    Os consumos terão grande importância? Sim.
    A potência do motor terá grande importância? Não.
    Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? As vezes sim.
    Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? Maximo 12.000€
    Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano?
    Usado, até 100.000km

    Até agora o que me agradou mais tendo em conta tudo isto foram algumas ibizas St 1.2 tdi e gostaria de saber outras sugestoes ou o que acham das ibizas.

    Obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por GoncaloEder Ver Post
    Que tipo de carros gostas?
    Gosto de SUV's, e Sportwagons
    Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração?
    Os mesmos de cima mas estou mais virado para Sportswagon.
    Que marcas e modelos gostas e equacionas?
    De SUV's gosto quase só de modelos de 2017, carrinhas gosto de bmw, Audi, seat Ibiza st e Leon St, vw golf variant, VW Passat.
    Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Alguma. Todos os Fins de semana.
    Precisarás de levar carga com frequência? Sempre, cães daí as carrinhas por causa das malas.
    Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? N faço ideia annual mas faço 30km diarios e em 2 dias faço 60km em cada dia.
    Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Sim.
    Os consumos terão grande importância? Sim.
    A potência do motor terá grande importância? Não.
    Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? As vezes sim.
    Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? Maximo 12.000€
    Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano?
    Usado, até 100.000km

    Até agora o que me agradou mais tendo em conta tudo isto foram algumas ibizas St 1.2 tdi e gostaria de saber outras sugestoes ou o que acham das ibizas.

    Obrigado
    pessoalmente eu ia para um 1.5 1.6 a gasóleo, dci, tdi, hdi. Em consumos são mais comedidos que o 1.2 tdi excepto cidade. Em auto estrada então nem se compara com os outros. Por esse orçamento consegues arranjar um megane 3, focus mk 2,5 ou mk3 com alguma sorte, peugeot 308. Sempre são de um segmento superior.

    Comentário


      #3
      A questao é tbm os motores, EU sei que os da VW são Mt bons por experiencia propria e de familia e amigos, da ford já n sei, megane tenho Mt mau feedback.

      Comentário


        #4
        mas os meganes com estes motores não têm nada a ver com os motores 1.5cdi do ano de 2001 e 2003.

        Comentário


          #5
          Pois eu ficaria muito mais à vontade com motores de outras marcas do que os da VW, pelo menos os que podes comprar recentes com 12 mil €.

          O 1.2 TDI parece-me uma má escolha. Se já não é o ideal para um Ibiza normal, ainda menos para uma SW que andará carregada.

          Para o uso que dizes que vais fazer, uma SW segmento C 1.6 deve ser o ideal, e quanto mais recente melhor. Se conseguires uma de 2013 ou mais recente deverá ser melhor aposta do que mais antigas, em várias marcas.

          Se gostas de SUVs, tens sempre aquelas versões sw de calças arregaçadas, apesar de mais difíceis de encontrar.
          Skoda Otavia, Renault Megane...via algo dentro desse género.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X