Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pedido de colaboração em projeto de investigação sobre carros eléctricos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pedido de colaboração em projeto de investigação sobre carros eléctricos

    Caros,

    Vinha solicitar a colaboração dos interessados num estudo que estou a desenvolver juntamente com uma aluna do Programa Doutoral em Engenharia e Gestão Industrial da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto.

    Este estudo procura perceber a experiência de utilizadores de carros eléctricos, tendo em visto o desenvolvimento de novos serviços dirigidos a este público. Para este efeito estamos a efetuar entrevistas individuais e de grupo a utilizadores de carros eléctricos na zona do grande Porto.

    Este estudo envolve a Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto e o INESC TEC (Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores, Tecnologia e Ciência).

    Nesse sentido pedia aos interessados para responderem a este tópico, ou enviarem-me uma mensagem privada para agendarmos a entrevista de acordo com a vossa disponibilidade. Desejavelmente esta entrevista será presencial e nas instalações da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto. Posso também dar mais detalhes sobre o projeto.

    Informo ainda que, a informação recolhida neste estudo será tratada de forma estritamente confidencial e será apenas utilizada no âmbito deste estudo. Os resultados serão reportados de forma agregada, sem identificar individualmente os entrevistados em momento algum. A informação poderá ser usada para relatórios, apresentações ou artigos científicos.

    Pensamos que os resultados serão interessantes para todos os envolvidos e em agradecimento pela colaboração teremos muito gosto em partilhá-los com os participantes.

    Obrigado desde já pelo interesse e disponibilidade!

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X